Recuperação de dados do iPhone
1.1 Recuperação de dados do iOS
1.2 Melhor software de recuperação de dados do iPhone
1.3 Recuperação de dados do iPhone FoneLab
1.4 Wondershare Dr. Fone
1.5 Tenorshare Recuperação de Dados do iPhone
1.6 Recuperação de dados do iPhone iSkysoft
1.7 O que a recuperação de dados do iPhone faz
1.8 Recuperação de SMS do iPhone
1.9 Recuperação do histórico de registro de chamadas do iPhone
1.10 Recuperação do iCloud
1.11 Recuperação de dados do iTunes

Como recuperar o histórico de registros de chamadas no iPhone/Android

Resumo

Quer saber como recuperar o histórico de registros de chamadas no iPhone ou Android? Leia esta postagem e obtenha a melhor teoria de recuperação do histórico de registros de chamadas.

"Meu telefone Samsung Galaxy está lento e tentei limpar alguns dados inúteis nele. Achei que os registros de chamadas eram inúteis, então excluí o histórico de chamadas sem pensar duas vezes. No entanto, havia um cliente muito importante que acabou de me ligar e eu esqueceu de salvar o número dele. Existe alguma maneira de recuperar os registros de chamadas? " - Dean

"Excluí meu histórico de chamadas do iPhone 5s por engano recentemente. Agora quero restaurar meu histórico de chamadas excluídas do meu iPhone 5s no meu computador. Você pode me dar alguns conselhos sobre como visualizar meu histórico de chamadas excluídas do meu iPhone 5s?" – Da discussão da Apple

Recuperação do histórico de registros de chamadas

Como recuperar o histórico de registros de chamadas no iPhone ou Android

Pode ser muito irritante quando você acidentalmente exclui ou perde registros de chamadas ou histórico de chamadas, especialmente quando você encontra algo muito importante inclui. Esteja você usando Android ou iPhone, pode se deparar com essa situação. Então, como recuperar registros de chamadas excluídos no iPhone ou Android? No artigo a seguir, apresentaremos a melhor ferramenta de recuperação de registros de chamadas/histórico de chamadas para Android/iPhone e ensinaremos você a recuperar o histórico de registros de chamadas no Android/iPhone em etapas simples.

Parte 1. Como recuperar o histórico de registros de chamadas excluídos de telefones Android

Ligue para você recuperar o histórico de registros de chamadas excluídos de telefones Android? Se você ainda não fez backup do seu histórico de chamadas no Android, só há uma maneira de recuperá-lo. Você precisa usar uma ferramenta de recuperação de histórico de registros de chamadas de terceiros. Aqui, gostaríamos de apresentá-lo FoneLab para Android, uma ferramenta respeitável de recuperação de registros/histórico de chamadas para ajudá-lo a recuperar não apenas registros de chamadas, mas também contatos, mensagens de texto, fotos, vídeos e muito mais do Android. Faça o download gratuito desta ferramenta de recuperação de registros de chamadas e aprenda como recuperar o histórico de chamadas do Android conforme abaixo.

Passo 1 Baixe FoneLab para Android, instale e execute em seu computador. Você verá a interface como abaixo. (No exemplo a seguir, mostraremos como recuperar o histórico de chamadas excluídas ou perdidas de telefones Android no computador com Windows.)

Baixe e instale o FoneLab para Android

Baixe e instale o FoneLab para Android

Passo 2 Conecte seu telefone Android ao PC através de um cabo USB. Aguarde alguns segundos e o software detectará automaticamente seu dispositivo.

Conecte o Android para recuperar o histórico de chamadas do Android

Conecte o Android para recuperar o histórico de chamadas do Android

Passo 3 Para recuperar dados do Android, você deve Habilitar a depuração USB modo em seu telefone. Clique em "OK" quando houver uma mensagem pop-up de depuração USB.

Modo de depuração USB

USB modo de depuração

Passo 4 Após a conexão bem-sucedida, você entrará em uma interface para escolher o tipo de arquivo a ser recuperado. Marque "Registros de chamadas" e depois a guia "Avançar". A partir de então, o software fará root no seu dispositivo Android automaticamente.

Escolher registros de chamadas

Escolha os registros de chamadas

Passo 5 A recuperação de dados do Android com todos os recursos verificará automaticamente os registros de chamadas do Android após o processo de root. Aguarde alguns segundos e o resultado da digitalização será exibido na janela principal do software. Você encontrará o histórico de registros de chamadas excluídos em vermelho e os existentes em preto. Escolha os registros de chamadas de destino para recuperar e clique em "Recuperar".

Aguarde até que o processo de recuperação termine e você poderá encontrar os registros de chamadas excluídos em seu computador.

Parte 2. Como visualizar e recuperar histórico/logs de chamadas excluídas no iPhone

Depois que o histórico de registros de chamadas é excluído do seu iPhone X/8/7/7 Plus/SE/6s/6/5s/5, os dados excluídos ainda estão localizados no seu iPhone antes de você gravar novos dados nele. Portanto, o que você precisa é manter seu iPhone original sem adicionar ou excluir nenhum item e encontrar uma ferramenta de recuperação de histórico de chamadas para visualizar e recuperar o histórico de chamadas excluídas do iPhone. Recuperação de dados do iPhone pode facilmente ajudá-lo a ver e recuperar o registro de chamadas excluídas (chamadas recebidas e efetuadas) diretamente do seu iPhone, caso você não tenha feito nenhum backup devidamente. Faça o download gratuito desta ferramenta de recuperação do histórico de chamadas do iPhone para o seu computador ou Mac e aprenda como recuperar registros de chamadas excluídas no iPhone conforme abaixo.

Passo 1 Instale e inicie este programa no seu PC e escolha o modo "Restaurar do dispositivo iOS".

Iniciando

Iniciar

Passo 2 Conecte seu iPhone ao computador com um cabo USB. Assim que o seu iPhone for detectado pelo programa, clique no botão "Iniciar verificação" para permitir que o programa verifique todos os arquivos de dados no iPhone.

Conecte o iPhone 6

Conecte o iPhone 6

Passo 3Após a digitalização, uma lista de categorias incluindo todos os arquivos de dados no iPhone 6 aparece à esquerda. Clique em "Registros de chamadas" para visualizar e selecionar o histórico de registros de chamadas que você precisa. Em seguida, clique no botão "Recuperar" para recuperar seu histórico de chamadas.

Recuperar todo o histórico do dispositivo

Recupere o histórico de chamadas do dispositivo

Esta é a melhor opção para você recuperar o histórico de registros de chamadas se não tiver backup. Enquanto isso, o iPhone Call Logs Recovery também permite que você recupere o histórico de registros de chamadas do backup do iTunes ou do iCloud como quiser. Você pode tentar isso sozinho.

Neste artigo, mostramos principalmente como recuperar o histórico de registros de chamadas no Android ou iPhone. Se você ainda tiver mais dúvidas sobre a recuperação do histórico de registros de chamadas, deixe-nos uma mensagem!

foto do autor

22 de dezembro de 2017 05:18 / Atualizado por para Recuperar dados do iOS, Recuperar dados do Android

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão