Recuperação de dados do iPhone
1.1 Recuperação de dados do iOS
1.2 Melhor software de recuperação de dados do iPhone
1.3 Recuperação de dados do iPhone FoneLab
1.4 Wondershare Dr. Fone
1.5 Tenorshare Recuperação de Dados do iPhone
1.6 Recuperação de dados do iPhone iSkysoft
1.7 O que a recuperação de dados do iPhone faz
1.8 Recuperação de SMS do iPhone
1.9 Recuperação do histórico de registro de chamadas do iPhone
1.10 Recuperação do iCloud
1.11 Recuperação de dados do iTunes

Revisão de recuperação de dados do iPhone Tenorshare e sua melhor alternativa

Resumo

Você já usou ou ouviu falar sobre o Tenorshare iPhone Data Recovery? Você pode obter uma revisão simples do Tenorshare iPhone Data Recovery e encontrar sua melhor alternativa para recuperar seus arquivos iOS excluídos nesta página.

Recuperação de Dados Tenorshare para iPhone

Recuperação de Dados Tenorshare para iPhone

Quer Recuperação de Dados Tenorshare para iPhone? Ou apenas uma poderosa ferramenta de recuperação de dados do iPhone?

Juntamente com todos os tipos de dados coletados em seu iPhone, você precisa gerenciar e excluir alguns arquivos desnecessários de tempos em tempos. Ao fazer isso, você pode remover por engano alguns dados úteis do iOS por acidente. O que você deveria fazer? Você pode recuperá-los se tiver um iTunes adequado ou de backup iCloud. E se você não tiver um? Certamente você recorrerá ao software de recuperação de dados do iPhone.

O software de recuperação de dados do iPhone permite que os usuários recuperem arquivos perdidos ou excluídos. Existem tantos softwares de recuperação de dados iOS no mercado, mas apenas alguns deles podem realmente atender às suas necessidades. Recuperação de Dados Tenorshare para iPhone software é um popular programa de recuperação de dados do iPhone. É realmente útil para você recuperar arquivos do iDevice, backup do iTunes ou backup do iCloud, mas este programa não é a melhor recuperação de dados do iPhone. Este artigo fará uma revisão do Tenorshare iPhone Data Recovery e recomendará uma alternativa melhor ao Tenorshare iPhone Data Recovery.

Parte 1. Revisão do Tenorshare iPhone Data Recovery - prós e contras

A recuperação de dados do Tenorshare iPhone é capaz de recuperar vários arquivos, incluindo histórico de chamadas, contatos, fotos, calendário, rolo da câmera, mensagens de texto SMS, notas e assim por diante. Outra vantagem do Tenorshare iPhone Data Recover é que ele também ajuda a recuperar todos os seus dados do WhatsApp junto com os anexos do WhatsApp. No entanto, o Tenorshare também tem desvantagens. O programa funciona melhor apenas para o iPhone 5. Se você estiver usando qualquer outro dispositivo Apple iOS, é melhor escolher outro software da recuperação dos dados do iPhone.

Recuperação de Dados Tenorshare para iPhone

Prós

◆ Suporta a recuperação de vários arquivos, como contatos, mensagens, calendário, fotos, documentos, etc.

χ0 Suporta recuperação de dados de terceiros, incluindo recuperação de dados do WhatsApp, etc.

Desvantagens

◆ Dependente do iTunes. Tenorshare iPhone Data Recovery não funcionará se você nunca instalar o iTunes no seu computador.

◆ Os estados do aplicativo Tenorshare iPhone Data Recovery são especificamente para iPhone 5.

Parte 2. Melhor alternativa para Tenorshare iPhone Data Recovery

O iPhone Data Recovery é uma alternativa perfeita de recuperação de dados do Tenorshare para iPhone para usuários do iOS. Ele pode facilmente recuperar iPhone/iPad/iPod devido a exclusão acidental, jailbreak, atualização de software do iPhone, travamento do sistema e assim por diante. Ele permite que você recupere os arquivos perdidos ou excluídos do dispositivo iOS, backup do iTunes arquivo e arquivo de backup do iCloud.

FoneLab - Recuperação de Dados para iPhone Para Mac
Recuperar do dispositivo iOS
Dispositivos Suportados Dados Suportados
iPhone 4 / 3GS, iPad 1 e iPod touch 4 Recuperar todos os dados excluídos (19 tipos): contatos, mensagens, histórico de chamadas, calendário, notas, lembretes, favoritos do Safari, mensagens do WhatsApp, documentos do aplicativo, rolo da câmera, biblioteca de fotos, fluxo de fotos, fotos do aplicativo, vídeos do aplicativo, áudio do aplicativo, mensagem Anexos, anexos do WhatsApp, memorandos de voz, correio de voz.
iPhone 14/13/12/11/X/8/7/7 Plus/iPhone SE/6/6Plus/5s/5c/5/4S, iPad 4/3/2/Air, iPad mini/mini 2 e iPod touch 5 Recuperar dados excluídos (8 tipos): contatos, mensagens, histórico de chamadas, calendário, notas, lembretes, favoritos do Safari, mensagens do WhatsApp
Dados existentes de backup (11 tipos): documento do aplicativo, rolo da câmera, biblioteca de fotos, fluxo de fotos, fotos do aplicativo, vídeos do aplicativo, áudio do aplicativo, anexos de mensagens, anexos do WhatsApp, memorandos de voz, correio de voz.
Recuperar do arquivo de backup do iTunes
Recuperar todos os dados excluídos (19 tipos): contatos, mensagens, histórico de chamadas, calendário, notas, lembretes, favoritos do Safari, mensagens do WhatsApp, documentos do aplicativo, rolo da câmera, biblioteca de fotos, fluxo de fotos, fotos do aplicativo, vídeos do aplicativo, áudio do aplicativo, mensagem Anexos, anexos do WhatsApp, memorandos de voz, correio de voz.
Recuperar do arquivo de backup do iCloud
Dados excluídos de backup (7 tipos): contatos, mensagens, histórico de chamadas, calendário, notas, lembretes, favoritos do Safari
Extraia dados do backup (9 tipos): Documento do aplicativo, Rolo da câmera, Biblioteca de fotos, Fotos do aplicativo, Vídeos do aplicativo, Áudio do aplicativo, Anexos de mensagens, Memorandos de voz, Correio de voz.

Como usar o FotoneLab para recuperar dados do iPhone do dispositivo

Passo 1Inicie esta alternativa Tenorshare iPhone Data Recovery no seu computador e você entrará no modo de "Recuperar do dispositivo iOS". Conecte seu iPhone com o PC ou Mac.

Conecte o iPhone

Passo 2Clique no botão "Iniciar verificação" para permitir que o programa verifique seu dispositivo.

Recuperar Arquivos

Passo 3Rapidamente, todos os dados acessíveis do iPhone serão exibidos no resultado da verificação. Escolha os dados que você deseja. Clique no botão "Recuperar" para recuperar os dados do iPhone.

Para iPhone 4, iPhone 3GS, iPad 1 e iPod touch 4

Esta melhor alternativa ao Tenorshare iPhone Data Recovery fornece modo padrão e modo avançado. No modo padrão, você só pode encontrar os contatos excluídos, mensagens, histórico de chamadas, etc. No modo avançado, ele pode recuperar mais dados, como vídeos, fotos e assim por diante. Além disso, o modo avançado também é para quem esquece a senha do iPhone/iPad/iPod ou encontra erros de sistema. Mas um ponto que você precisa saber é que o último modo consome mais tempo do que o primeiro.

Passo 1Conecte seu iPhone ao computador com o cabo USB. Então você deve escolher um dos dois modos para escanear seus dispositivos.

Modo de digitalização

Passo 2Clique no botão "Iniciar digitalização". Se você escolher o modo avançado, baixe um plug-in para fazer isso.

DFU Mode

Passo 3Siga o tutorial simples para deixá-lo entrar no modo de digitalização do dispositivo.

Passo 4Você pode encontrar todos os dados do iPhone no resultado da verificação. Escolha um tipo de arquivo à esquerda e marque o conteúdo do arquivo específico à direita.

Exibir e recuperar arquivos

Passo 5Clique no botão "Recuperar" para recuperar os dados do iPhone.

Excluir dados do iPhone botão play

Como usar o iPhone Data Recovery para restaurar os dados do iPhone do backup do iTunes

O iPhone Data Recovery também permite restaurar os arquivos excluídos do iPhone do backup do iTunes. O programa é dependente do iTunes. Certifique-se de ter baixado o último backup do iTunes.

Passo 1Execute a alternativa Tenorshare iPhone Data Recovery e selecione o modo "Recuperar do arquivo de backup do iTunes". Escolha um arquivo de backup adequado do iTunes na lista.

Digitalize o iTunes

Passo 2clique no botão "Iniciar verificação" para verificar o backup do iTunes.

Recuperar do iTunes Backup

Passo 3Marque os arquivos que deseja recuperar e clique no botão "Recuperar" para recuperar os dados do iPhone do backup do iTunes.

Recuperar dados perdidos do arquivo de backup do iTunes botão play

Como usar o FoneLab para retomar os dados do iPhone a partir do backup do iCloud

Você também pode restaurar arquivos excluídos do iPhone do backup do iCloud com a substituição do Tenorshare iPhone Data Recovery.

Faça o login no iCloud

Passo 1Inicie a alternativa Tenorshare iPhone Data Recovery e escolha "Recuperar do arquivo de backup do iCloud". Entre na conta do iCloud com seu ID Apple e senha.

iCloud backup

Passo 2Todo o seu backup disponível do iCloud deve ser listado. Clique no botão "Download" para verificar o arquivo de backup do iCloud.

Recuperar Notas do iCloud

Passo 3Selecione os arquivos que deseja recuperar e clique no botão "Recuperar" para resgatar os dados do iPhone.

Recuperar fotos excluídas botão play

Parte 3. Dica bônus: recupere o sistema do dispositivo iOS ao normal

Poderosamente, o iPhone Data Recovery também possui recuperação do sistema iOS. Se o seu iPhone/iPad/iPod estiver travado no modo de recuperação, modo DFU, tela branca da morte ou outros problemas do sistema, o Aiseesoft FoneLab Recuperação do Sistema iOS sai e prepara soluções de recuperação perfeitas para qualquer tipo de problema do sistema iOS.

Resolver o problema

Não hesite! Faça o download desta ótima alternativa de recuperação de dados do iPhone do Tenorshre para experimentar.

Falamos principalmente sobre Tenorshare iPhone Data Recovery neste post. Nós damos a você uma introdução simples sobre isso primeiro. Em seguida, apresentamos a você uma ferramenta melhor de recuperação de dados do iPhone para ajudá-lo a recuperar arquivos iOS excluídos no iPhone/iPad/iPod. Considerando que o Tenorshare iPhone Data Recovery é dividido como Tenorshare iPhone 3GS Data Recovery, Tenorshare iPhone 4 Data Recovery, Tenorshare iPhone 4S Data Recovery e Tenorshare iPhone 5/5S/5C Data Recovery e assim por diante. Portanto, quando você deseja fazer a recuperação de dados, pode ficar confuso sobre qual é a melhor opção, mesmo que atualize para o novo iPhone X/8 Plus/8. A recuperação de dados do iPhone recomendada é mais profissional e suporta qualquer versão e modelo do iOS. Sugerimos que você faça o download gratuito e experimente.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nas classificações 188)

foto do autor

16 de dezembro de 2020 08:39 / Atualizado por para Recuperar dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão