Redefinir dispositivos iOS
1.1 Reiniciar Redefinir iPhone
1.2 Redefinir iPhone sem senha
1.3 Redefinir iPhone bloqueado
1.4 Redefinir configurações de rede do iPhone
1.5 Redefinir senha de restrição do iPhone
1.6 Redefinir ID Apple do iPhone
1.7 Redefinir iPad
1.8 Reiniciar o iPod Touch

Como restaurar o iPad às configurações de fábrica

Isso mostra algo quando você descobre que seu iPad não funciona melhor do que antes. Como seu iPad é usado por muito tempo, ele apresentará alguma deficiência no processamento e armazenamento rápido de informações. Ou se, infelizmente, você esquecer a senha da tela do iPad ou a senha de restrição? O que você fará quando tiver a intenção de vender ou dar seu tablet a outras pessoas e não quiser vazar nenhuma informação privada? Em seguida, pode ser necessário redefinir o iPad para as configurações padrão de fábrica. Neste artigo, gostaríamos de apresentar vários métodos para restaurar o iPad Pro/Air 2/mini 4 para as configurações de fábrica sem ou com o iTunes.

Redefinir o iPad para as configurações de fábrica

Redefinir o iPad

Parte 1. Faça backup do seu iPad através do iTunes antes da restauração

Quando você for restaurar o ipad, é melhor fazer um backup do iPad para salvar alguns contatos importantes, mensagens, fotos, vídeos e assim por diante. iTunes pode fazer isso por você. Para aqueles que esquecem a senha da tela do iPad, você precisa se certificar de que conectou o dispositivo ao iTunes anteriormente e o iTunes o reconhecerá automaticamente. Caso contrário, o iTunes não terá acesso aos dados do seu iPad.

Faça backup do seu iPad via iTunes

Depois que o iTunes detectar seu iPad com sucesso, clique no pequeno ícone do iPad e entre na interface da guia "Resumo" em "Configurações". Escolha fazer backup do seu iPad para "iCloud" ou "Este computador" de acordo com sua necessidade e, em seguida, clique no botão "Fazer backup agora". Quando o processo de backup estiver concluído, verifique se existe o registro de backup do seu iPad clicando em "Arquivo" > "Preferências" > "Dispositivos".

Faça backup do iPad no iTunes

Parte 2. Restaurar as configurações de fábrica do iPad sem o iTunes

Nesta parte, apresentaremos três métodos para restaurar o iPad às configurações de fábrica sem o iTunes. Continue lendo.

Método 1. Apague todo o conteúdo e configurações do iPad

Você pode apagar diretamente seu iPad e redefini-lo para as configurações de fábrica. No entanto, esse método não se aplica àqueles que não se lembram da senha do iPad. Vá para "Configurações" > "Geral" > "Redefinir" > "Apagar todo o conteúdo e configurações" > confirme sua operação. E então, todos os aplicativos, contatos, vídeos, fotos, músicas e configurações do iPad serão apagados.

Configurações de redefinição do iPad

Método 2: Apague remotamente o iPad através de "Find My iPhone"

O recurso "Find My iPad" permite que você apague remotamente os dados do iPad. Esteja seu tablet bloqueado ou não, você pode limpar facilmente os dados do dispositivo, desde que ative "Encontrar meu iPad" nas configurações do iPad. Visite www.icloud.com e entre na conta do iCloud com o Apple ID. Recuperar senha do iCloud quando você não consegue fazer login no iCloud. Clique em "Find My iPhone" e escolha o iPad que deseja redefinir para as configurações de fábrica. Em seguida, toque no botão "Apagar iPad" no canto superior direito. Este método permitirá que você restaure o tablet sem nenhuma operação no iPad.

Apague o iPad usando o Find My iPhone

Método 3: Use o apagador de dados do iPad para limpar os dados do iPad

Neste método, apresentaremos a você um apagador de dados respeitável do iPad, FoneEraser. Com o programa, você pode apagar os dados do iPad de forma completa e permanente sem se preocupar com o vazamento de informações pessoais.

Passo 1 Conecte seu iPad ao computador via cabo USB. E logo ele detectará seu dispositivo.

Conecte o iPad

Passo 2 Escolha um nível de apagamento (baixo, médio e alto). "Nível alto" é recomendado.

Alto nível

Passo 3 Clique no botão "Iniciar" e prepare-se para apagar tudo do seu iPad.

Apagar iPad

Parte 3. Restaurar as configurações de fábrica do iPad com o iTunes

Esta parte explica principalmente como usar o iTunes para redefinir o iPad para as configurações de fábrica. Mas algumas análises da Internet mostram que erros inesperados do iTunes acontecerão. você pode precisar corrigir erros do iTunes durante a restauração do iPad.

Método 1. Restaure o iPad via iTunes

O iTunes pode ajudá-lo a restaurar o iPad. Como funciona? Conecte seu iPad ao PC ou Mac e inicie o iTunes. Clique no ícone do dispositivo após a conexão e entre na janela "Resumo". Clique no botão "Restaurar iPad…" e seu tablet será reinicializado.

Restaurar iPad no iTunes

Método 2. Entre no modo de recuperação do iPad para restaurar o iPad

A função do modo de recuperação do iPad pode ajudá-lo a restaurar o iPad para as configurações de fábrica. Primeiro, conecte o tablet ao PC ou Mac com o cabo USB e inicie o iTunes. Pressione e segure "Power" e "Home" do seu iPad ao mesmo tempo para forçar a reinicialização do iPad até que o logotipo do iTunes apareça na tela do iPad. Isso significa que seu dispositivo entrou Modo de Recuperação iPad. O iTunes enviará a você uma mensagem de "Há um problema com o iPad que exige que ele seja atualizado ou restaurado". Escolha o botão "Restaurar" para limpar todo o conteúdo e configurações do seu iPad.

Modo de Recuperação iPad

Parte 4. Como recuperar dados do iPad do iTunes

Depois de apagar o conteúdo e as configurações do iPad, pode ser necessário recuperar os dados para o novo iPad. Como você pode fazer isso? Na Parte 1, sugerimos que você faça um backup do iPad. Então você pode recuperar os dados do iPad do iTunes. Nesta parte, iremos sinceramente recomendar-lhe um popular Recuperação de Dados iPad. Primeiro, baixe e instale o software brilhante.

Passo 1Inicie o iPad Data Recovery e conecte seu iPad ao PC ou Mac por meio de um cabo USB. Escolha o modo de recuperação "Recuperar do arquivo de backup do iTunes". O programa detectará automaticamente todos os arquivos de backup do iTunes no PC ou Mac. Escolha o backup do iPad correspondente que você fez e clique em "Iniciar verificação".

Passo 2Após o processo de digitalização, todos os dados existentes e excluídos do iPad serão exibidos na interface. Você pode visualizar os arquivos do iPad. Clique em "Recuperar" e encontre uma pasta de destino para salvar os dados do iPad no computador.

Escolha o arquivo de backup do iTunes

Hard reset iPad é uma coisa que você deve fazer com cuidado. Então, para evitar qualquer perda de dados, você precisa faça backup do seu iPad com freqüência.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.5 / 5 (baseado nos votos 100)

foto do autor

11 de junho de 2018 13:00 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão