Redefinir dispositivos iOS
1.1 Reiniciar Redefinir iPhone
1.2 Redefinir iPhone sem senha
1.3 Redefinir iPhone bloqueado
1.4 Redefinir configurações de rede do iPhone
1.5 Redefinir senha de restrição do iPhone
1.6 Redefinir ID Apple do iPhone
1.7 Redefinir iPad
1.8 Reiniciar o iPod Touch

Como reiniciar Redefinir seu iPhone X/8/7/6/5/4

"Oh, que diabos! Meu iPhone travou." Isso é o que você pode fazer quando seu iPhone congelar em um determinado aplicativo de jogo ou assistir a um filme online.

Como os celulares Android, o iPhone às vezes deixa você louco por travar, embora expanda para 128G de ROM. O que você faria quando se metesse nesse problema? Reiniciar o iPhone é a solução comum. Como reiniciar o iPhone? Continue lendo.

Reiniciar Redefinir iPhone

Reiniciar Redefinir iPhone

Como reiniciar o iPhone

Passo 1 Pressione e segure o botão "Power" na parte superior (iPhone 4/4S/5/5s/5c) ou no lado direito (iPhone X/8/7/6/6S/6S Plus) por três segundos.

Passo 2 Deslize o botão "deslize para desligar" para a direita para desligar.

Passo 3 Repita a etapa 1 depois de desligar o iPhone para reiniciá-lo.

Reinicie o iPhone

Fácil, certo? Três etapas simples são suficientes para reiniciar um iPhone. No entanto, você encontrou problemas mais sérios? "Depois de desligar o iPhone, pressiono o botão para reiniciá-lo, mas não funciona. Só consigo ver uma tela preta. O meu fez algo errado?" "Meu iPhone 5c reinicia aleatoriamente com alguns códigos desconhecidos e juro que não faço nada. Quem pode me ajudar?"... Essas perguntas que você pode encontrar, como reiniciar seu iPhone corretamente para evitar os problemas acima?

1. Se você seguir exatamente os Passos acima, mas seu iPhone parece ser tela preta. Conecte seu iPhone ao PC com o cabo USB para verificar se o iPhone está sem energia.

2. Se você não vir a tela de carregamento dentro de uma hora, verifique o cabo USB e a porta USB para ver se estão OK. Se essas ferramentas estiverem corretas, você pode tentar forçar a reinicialização do iPhone. Pressione e segure o botão "Power" e o botão "Home" por pelo menos 10 segundos até que o logotipo da Apple apareça na tela do seu iPhen. Em seguida, solte os dois botões para aguardar alguns segundos para reiniciar o seu iPhone.

➤ Forçar a reinicialização no iPhone não apagará todo o conteúdo ou configurações do seu iPhone. Então você não se preocupa em perder nenhum dado.

➤ Forçar a reinicialização do iPhone também funcionará se os botões "Power" do iPhone não funcionarem no método de reinicialização de "três etapas simples".

➤ Quando você reinicia o iPhone, ele mostra códigos desconhecidos, então você também pode seguir este caminho para reiniciar o iPhone.

Como redefinir o iPhone

No entanto, alguns de vocês ainda podem encontrar este problema: "Meu iPhone continua reiniciando apenas mostrando o logotipo da Apple, por que isso aconteceu e como lidar com isso?" para resolver esse dilema, pode ser necessário redefinir o iPhone.

Passo 1 Conecte o iPhone ao PC

Conecte o iPhone ao PC com o cabo USB enquanto inicia o iTunes.

Passo 2 Entre no modo de recuperação

Pressione os botões "Power" e "Home" ao mesmo tempo, até que a imagem do iTunes seja reconhecida na tela preta do seu iPhone. Em seguida, aguarde alguns segundos, um lembrete do iTunes de que "Há um problema com o iPhone "XX" que exige que ele seja atualizado ou restaurado". irá aparecer na janela do seu computador. Neste ponto, seu iPhone está chegando ao modo de recuperação.

repor iPhone

Passo 3 Atualize ou restaure o iPhone

Se você optar por atualizar, o iTunes reinstalará e atualizará seu iPhone para a versão mais recente do iOS automaticamente. E seus dados e conteúdos no iPhone não serão apagados. Então, antes de fazer esta operação, você precisa fazer backup do iPhone para o computador primeiramente.

Se você deseja restaurar seu iPhone, ele será redefinido para as configurações de fábrica, mas também atualizará seu iPhone. Isso significa que os dados e conteúdos do seu iPhone serão apagados. Se você já fez backup do iPhone antes, então esta maneira é boa para você, porque você poderá restaurar o iPhone a partir do backup do iCloud ou do backup do iTunes. Se não, então você precisa ter cuidado com sua escolha.

Dessa forma, você redefinirá seu iPhone para as configurações de fábrica e poderá reiniciá-lo à sua situação original como o comprado. Você pode seguir este caminho para salvar seu iPhone quando esquecer a senha do iPhone.

A reinicialização total do iPhone geralmente é usada se a reinicialização do iPhone não funcionar. Mas pode levar você a perder dados com algumas operações inadequadas. Portanto, você deve ser cauteloso para tratá-lo.

Redefina ou reinicie o iPhone com o suporte da Apple

Depois de tentar as formas acima, você descobre que seu iPhone fica preso nas seguintes situações, então você tem que ir a uma loja da Apple para pedir ajuda a sua equipe profissional.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 110)

foto do autor

11 de junho de 2018 12:00 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão