Erro do iTunes
1.1 Erros do iTunes
1.2 Erro 2 do iTunes
1.3 Erro 7 do iTunes
1.4 Erro 9 do iTunes
1.5 Erro 14 do iTunes
1.6 Erro 17 do iTunes
1.7 Erro 21 do iTunes
1.8 Erro 53 do iTunes
1.9 Erro 2005 do iTunes
1.10 Erro 3194 do iTunes
1.11 Corrigir o erro do iTunes 4005/4014/4013
1.12 Corrigir o erro 9006 do iTunes

Como corrigir erros do iTunes com etapas simples [Guia completo]

À medida que os produtos da Apple estão se tornando cada vez mais populares, os usuários do iOS gradualmente se acostumam a usar iTunes para sincronizar dados e atualizar o iPhone/iPad/iPod. Também é muito útil e conveniente para organizar, verificar e reproduzir arquivos iOS como música, vídeo, programas de TV, etc. erro do iTunes serão inevitavelmente encontrados no uso diário.

O erro do iTunes geralmente aparece quando você está baixando a atualização/atualização ou sincronizando os dados do iPhone/iPad/iPod. Quando a mensagem de erro aparece repentinamente no iTunes, você deve procurar na Internet e tentar qualquer método possível para corrigi-la. Neste artigo, falaremos principalmente sobre vários erros comuns do iTunes, como o erro 7 do iTunes (erro 127 do Windows), erro 3194, 17, 9 e mais do iTunes. Se você acabou de encontrar um deles, pode encontrar as melhores soluções para corrigir o erro do iTunes nas partes a seguir.

Corrigir erro do iTunes

Corrija o erro 7 do iTunes (erro do Windows 127/193)

O iTunes não foi instalado corretamente. Reinstale o iTunes para remover o Erro 7 (erro do Windows 127/193)

Erro do iTunes 7

Se você vir a mensagem pop-up de erro do iTunes acima ao tentar instalar o iTunes no computador, então você está enfrentando o erro 7 do iTunes. Geralmente ocorreu devido a corrupções de dados. Siga as instruções abaixo para resolver o problema.

Você precisa usar o Painel de controle para desinstalar o iTunes e componentes de software relacionados.

1Abra o "Painel de controle" e selecione "Programas e recursos".

2Digite "Descubra e Desinstale" para desinstalar o iTunes e programas relacionados na seguinte ordem.

NOTA Primeiro, você só pode desinstalar o "Apple Application Support" e depois reinstalar o iTunes para ver se resolve o problema.

3Depois de tirá-los do Painel de Controle, você pode reiniciar o computador e reinstalar a versão mais recente do iTunes para corrigir o erro 7 do iTunes.

Corrija o erro 3194/17 do iTunes

Erro do iTunes 3194

O erro 3194 do iTunes ocorre regularmente durante um downgrade, atualização ou até mesmo algumas restaurações do iOS. Na maioria das situações, é porque o iTunes não consegue se comunicar com o servidor de atualização de software da Apple. Portanto, se você estiver recebendo o erro 3194 ao restaurar o iPhone, iPad ou iPod, a primeira coisa a fazer é verificar o arquivo hosts.

O erro 17 do iTunes é muito semelhante ao erro 3194 no iTunes, quando você tem uma mensagem de erro 17, pode usar o mesmo método para corrigi-lo.

1Verifique seu arquivo de hosts

Para Windows 10/8/7/Vista/XP

Navegue até C: /Windows/System32/drivers/etc/hosts

Para Mac OS X

Localize o arquivo hosts em /etc/hosts

2Abra o arquivo hosts, adicione as seguintes linhas na parte inferior do arquivo hosts e confirme a entrada.

74.208.105.171 gs.apple.com

Arquivo de Hosts

3Conecte seu iPhone/iPad/iPod ao PC/Mac e inicie o iTunes.

4Desligue o dispositivo iOS segurando o botão Power.

5Continue pressionando o botão Power e Home por cerca de 10 segundos e solte o botão Power, mas segure o botão home. Depois de um tempo, seu dispositivo é colocado no modo de recuperação.

6Use o recurso de restauração no iTunes para atualizar o dispositivo iOS.

Na maioria dos casos, o erro 3194 do iTunes não aparecerá novamente e você poderá usar o iTunes livremente como de costume.

Antes de verificar o arquivo hosts, você precisa ter certeza de que o iTunes está fechado.

Corrigir o erro 9 do iTunes

Erro do iTunes 9

Erro desconhecido do iTunes 9, geralmente aparece durante a atualização ou restauração do iDevice com o iTunes. Assim como o iPad preso no logotipo da Apple, você pode ver uma imagem "Conectando o iTunes" no seu dispositivo iOS quando encontrar o erro 9. Comparado com outro erro do iTunes, o erro 9 do iTunes não é tão notório e não possui nenhuma solução de correção específica. Você pode tentar as seguintes maneiras de contornar esse erro.

1Verifique a porta USB e o conector

Quando você recebe a mensagem de erro 7 do iTunes, a primeira solução que vem à sua mente é que você deve verifique a porta USB e o conector. É facilmente causado por um conector defeituoso ou por você desconectar o iPhone/iPad/iPod durante a transferência de dados ou atualização de firmware. Quando você perceber que o iTunes não reconhece seu iPhone, iPad ou iPod, deve haver algo errado com a conexão USB. Você precisa se certificar de que o cabo ou porta USB está funcionando bem e o dispositivo iOS está conectado corretamente.

2Verifique o iTunes e o driver USB

Você deve baixar a versão mais recente do iTunes em seu computador e verificar e atualizar os drivers USB.

3Tente outro computador

Você pode reiniciar seu PC para ver se o erro 9 do iTunes aparecerá novamente. Além disso, você pode tentar o mesmo processo de upgrade ou atualização em outro computador.

4Firewall, segurança e antivírus

Porque há uma chance de que a segurança esteja envolvida com o erro desconhecido 9 no iTunes, então você deve verificar os programas de segurança instalados no seu computador. Às vezes, o iTunes precisa de rede para concluir o processo de sincronização e atualização e, em casos muito raros, pode ser colocado na lista negra de um programa de firewall ou marcado como software malicioso. Depois de examinar os problemas de hardware, você deve verificar as configurações de antivírus e firewall.

Corrija todos os erros do iTunes

No entanto, os erros do iTunes, como whack-a-mole, ocorrem de maneira diferente e frequente, portanto, é melhor encontrar a maneira melhor e eficiente de corrigir todos os erros do iTunes. iOS System Recovery é o programa que ajuda a corrigir erros do iTunes como 3194, 3600, 1671, 3503, 9006 e mais.

Recuperação do Sistema iOS

1Baixe, instale e inicie este programa em seu computador. Clique no menu principal no canto superior esquerdo e selecione "iOS System Recovery".

2Conecte seu dispositivo iOS ao PC e clique em "Iniciar" > Siga o guia na tela para continuar.

3Escolha exatamente as informações correspondentes do dispositivo iOS e clique em "Reparar" para consertar seu dispositivo iOS.

Corrigir iPhone

Neste artigo, mostramos vários erro do iTunes e maneiras eficazes de corrigi-los. Se você está enfrentando o problema de erro do iTunes, pode encontrar as melhores soluções nesta postagem.

Se você se cansar de corrigir o erro do iTunes todas as vezes para restaurar o iPhone ou iPad, basta alterar outras maneiras de restaurar iOS.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nas classificações 108)

foto do autor

10 de maio de 2018 16:07 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão