Como fazer o Final Cut Pro em câmera lenta

10 de dezembro de 2021Jenny Ryan

Como fazer câmera lenta no Final Cut Pro?

A câmera lenta é uma técnica comum amplamente usada para criar impacto emocional em uma peça de vídeo. Você deve ter ouvido falar que o Final Cut Pro tem o recurso chamado "Fluxo óptico" para fazer isso acontecer. Em vez de repetir quadros ou combiná-los, o Final Cut Pro cria novos quadros com base no conteúdo de sua filmagem."

Ao desacelerar o vídeo com Final Cut Pro, seu vídeo parecerá ter sido filmado com uma câmera de alta velocidade. No Final Cut Pro, você pode fazer alterações de velocidade constante e variável em seus clipes enquanto os preserva. Aí vem a dúvida, como usar Câmera lenta do Final Cut Pro? Este tutorial mostrará como usar os controles de câmera lenta e rápida no Final Cut Pro.

Final Cut Pro câmera lenta

Fazer câmera lenta no Final Cut Pro

Se você quiser câmera lenta um vídeo, você deve prestar mais atenção a esta parte. Basta verificar as etapas a seguir para ver como usar a câmera lenta do Final Cut Pro.

Passo 1.
Inicie o Final Cut Pro e carregue seu vídeo em um Evento na mesma.
Passo 2.
Crie um novo Clipe Composto or Projeto. Quando você for solicitado a definir as configurações deste novo Linha do tempo, basta usar as configurações automáticas. Selecione as configurações personalizadas e verifique se essa nova linha do tempo será definida como 24 quadros progressivos por segundo ou "24p".
Final Cut Pro
Passo 3.
Selecione os originais 60 quadros progressivos por segundo, ou foto 60p no Navegador de eventos. Solte-o na linha do tempo 24p que você acabou de criar. Seu vídeo será reproduzido na velocidade normal.
Passo 4.
Marque o clipe de 60p na Linha de tempo e navegue até o modificar cardápio, ao Retemporização submenu e selecione velocidade conforme.
Reprogramação do Final Cut Pro
Passo 5.
A técnica de câmera lenta do Final Cut Pro permite que você reproduza vídeos cerca de 2.5 vezes mais devagar. A qualidade da imagem será clara o suficiente. Se você quiser desacelerar mais, basta selecionar o clipe e no modificar menu, de volta ao Retemporização submenu, para o Devagar opção e escolha uma velocidade para começar.
Passo 6.
Pegue a alça no final do Reprogramação barra na Linha do tempo e arraste-a para personalizar a velocidade.
Use a câmera lenta do Final Cut Pro

Com apenas alguns cliques, você pode usar o recurso de câmera lenta do Final Cut Pro para ajustar a velocidade de reprodução do seu vídeo. Além de todos os recursos acima que o Final Cut Pro oferece, você também pode dividir um videoclipe, áudio ou tela em um projeto.

Uma maneira muito mais fácil de fazer um vídeo em câmera lenta

Como podemos ver, adicionar um efeito de câmera lenta a um vídeo no Final Cut Pro é bastante complicado. Aqui, gostaríamos de mostrar a você uma maneira fácil e rápida de criar um vídeo em câmera lenta. Aiseesoft Video Converter Ultimate oferece a opção de adicionar efeito de câmera lenta ao seu vídeo. Além disso, permite adicionar qualquer efeito para destacar o conteúdo do seu vídeo. Está disponível para Windows 11/10/8/7 e macOS, e você pode baixá-lo gratuitamente em seu computador e iniciar sua avaliação. Aqui está o que você deve fazer:

Passo 1.
Antes de começar a fazer o vídeo em câmera lenta, você precisa baixar o software para o seu computador com base no sistema operacional e seguir as instruções na tela para instalá-lo. Assim que a instalação terminar, você pode iniciar o software.
Passo 2.
Mudar para o Caixa de ferramentas guia e escolha o Controlador de velocidade de vídeo opção para continuar.
Caixa de ferramentas
Passo 3.
Clique no ícone + no meio da janela para importar seu vídeo. Depois que o arquivo for carregado, uma nova janela aparecerá na qual existem várias opções para diminuir a velocidade do seu vídeo. Você pode escolher 0.75X, 0.5X, 0.25X, or 0.125X para adicionar o efeito de câmera lenta ao seu vídeo. Por fim, pressione a tecla Exportações botão para exportar seu vídeo em câmera lenta.
Controlador de velocidade de vídeo

Dicas de bônus sobre o Final Cut Pro Fast Motion

Com o primeiro método, você pode facilmente desacelerar a reprodução do vídeo. Com a mesma técnica, você também pode acelerar o vídeo. Veja como funciona:

Passo 1.
Clique modificar na barra de menu e escolha Retemporização submenu da lista suspensa.
Final Cut Pro Câmera lenta Velocidade rápida
Passo 2.
Clique em pomposidade opção e você pode ver as opções 4x ou 2x.
Passo 3.
Pegue a alça de reprogramação no final do clipe e ajuste a velocidade de reprodução.

Recomendação de freeware: Editor de vídeo Aiseesoft

Com os métodos acima, você pode diminuir a velocidade da reprodução no Final Cut Pro. Mas para muitos novos usuários, o Final Cut Pro é um pouco difícil de usar. Aqui nós sinceramente recomendamos um fácil de usar editor de video grátis para você editar seu vídeo e ajustar os efeitos de saída. Vários recursos de edição de vídeo usados ​​com frequência e edição de áudio funções são projetadas nele. Você pode baixá-lo e experimentá-lo.

Video Converter Ultimate

Downloads

Free Video Editor

  • Aiseesoft Free Video Editor é o software gratuito de edição de vídeo/áudio que pode ajudá-lo a editar vídeo e ajustar os efeitos de saída de vídeo.
  • Edite o áudio do vídeo e ajuste os efeitos de saída.
  • Suporta qualquer conversão de formato de vídeo/áudio popular.

Perguntas frequentes sobre como usar o Final Cut Pro para fazer vídeos em câmera lenta

Posso adicionar transição de velocidade no Final Cut Pro?

Sim, você pode adicionar transição entre segmentos de velocidade no Final Cut Pro. Mas não que você não tenha permissão para adicionar transições entre segmentos de reprodução avançada e segmentos de reprodução reversa.

Posso adicionar efeito de câmera lenta a uma imagem estática no Final Cut Pro?

Não, você não pode criar efeito de câmera lenta para imagens estáticas, títulos, temas, etc. no Final Cut Pro.

Como obtenho uma melhor qualidade de vídeo em câmera lenta?

Você pode usar o software de aprimoramento de vídeo para melhorar a qualidade do vídeo em câmera lenta. O Aiseesoft Video Converter Ultimate oferece um aprimorador de qualidade de vídeo profissional que aproveita a tecnologia artificial para ajudá-lo a melhorar a qualidade do vídeo.

Conclusão

Neste artigo, falamos principalmente sobre a câmera lenta do Final Cut Pro. Mostramos as etapas detalhadas para mostrar como usar a câmera lenta do Final Cut Pro. Além disso, quando você deseja acelerar a reprodução do vídeo, também pode encontrar o caminho neste post.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 196)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Final Cut Pro

1.1 Final Cut Pro Mac 1.2 Final Cut Pro para Windows 1.3 Final Cut Pro Gratuito 1.4 Transições do Final Cut Pro 1.5 Câmera lenta do Final Cut Pro 1.6 Correção de cores do Final Cut Pro 1.7 Como dividir um clipe no Final Cut Pro 1.8 Final Cut Pro X vs Adobe Premiere
Video Converter Ultimate caixa

O Video Converter Ultimate é um excelente conversor, editor e aprimorador de vídeo para converter, aprimorar e editar vídeos e músicas em 1000 formatos e muito mais.

Voltar ao topo