Final Cut Pro
1.1 Final Cut Pro Mac
1.2 Final Cut Pro para Windows
1.3 Final Cut Pro Gratuito
1.4 Transições do Final Cut Pro
1.5 Câmera lenta do Final Cut Pro
1.6 Correção de cores do Final Cut Pro
1.7 Como dividir um clipe no Final Cut Pro
1.8 Final Cut Pro X vs Adobe Premiere

Final Cut Pro para Windows - Programas semelhantes ao Final Cut Pro

Existe algum Final Cut Pro para Windows?

Desenvolvido pela Apple Inc, o Final Cut Pro é sempre a primeira escolha para o criador/editor de filmes que usa Mac OS. Ocupa 49% do mercado de edição profissional nos EUA. No entanto, se você for um usuário do Windows, precisará encontrar um Final Cut Pro para Windows você mesmo, porque o Final Cut Pro foi projetado apenas para Mac OS.

Neste artigo, apresentarei dois Final Cut Pro para Windows – Aiseesoft Video Converter Ultimate e Windows Movie Maker, para ajudá-lo a editar e criar vídeos no Windows com facilidade e boa qualidade.

Final Cut Pro Windows

Final Cut Pro Windows

Video Converter Ultimate - Melhor Final Cut Pro para Windows

Video Converter Ultimate é um software de edição de vídeo focado em melhoria de qualidade de vídeo e edição de vídeo, portanto, se você deseja encontrar um software semelhante ao Final Cut Pro para Windows, pode experimentar este editor de vídeo. Por que escolher o Video Converter Ultimate? Você verá.

Melhor Final Cut Pro para Windows - Video Converter Ultimate

1. Fácil de usar

Comparado com outras alternativas do Final Cut Pro para Windows, o Video Converter Ultimate possui uma interface amigável. Apenas três etapas, você pode editar vídeos para filmes de melhor imagem e qualidade superior. Primeiro, importe ou arraste o vídeo para este editor de vídeo, em segundo lugar, selecione a função de edição/aprimoramento que deseja, por último, comece a editar e aprimore a qualidade do seu vídeo.

2. Suporta todos os tipos de formatos de vídeo

Quase todos os formatos de vídeo SD e HD são suportados e, agora, 4K vídeos são altamente aceitos. E o MP4? Claro. MP4, MOV, AVI, MPG, WMV, MKV, MTS, etc. são suportados.

3. Funções poderosas de edição e aprimoramento

Você deve querer encontrar um poderoso Final Cut Pro para Windows, então o Video Converter Ultimate é a sua escolha. Com esta alternativa do Final Cut Pro, você pode editar seu vídeo:

◆ ajustando o volume do áudio/brilho/contraste/saturação/matiz do vídeo

◆ cortar vídeo para se livrar da borda preta

◆ girar o vídeo para o ângulo certo

◆ adicionar 3D ou marca d'água ao vídeo.

Além da edição, o aprimoramento de vídeo é outro atrativo deste similar programa Final Cut Pro. Você tem a chance de:

◆ resolução de alto nível

◆ otimizar brilho e contraste

◆ remover ruído de vídeo

◆ reduza a trepidação do vídeo.

4. Escolha diferentes formatos de saída de vídeo

Este software aprimorador de vídeo permite que você não apenas importe vídeos em vários formatos, mas também produza diferentes formatos de vídeo. Assim você tem mais opções e possibilidades para editar seu vídeo e depois vê-lo em seu iPhone, iPad e outros dispositivos portáteis.

Vídeo Converter Editar Aprimorar Vídeo Áudio botão play

Windows Movie Maker - Um Final Cut Pro gratuito e familiar para Windows

Windows Movie Maker, como um programa semelhante ao Final Cut Pro para Windows, é um programa de criação/edição de vídeo fácil de usar e prático lançado pela Microsoft. Além do mais, é totalmente grátis! Embora não seja tão profissional quanto o Final Cut Pro, ele pode atender a quase todas as suas necessidades de criação e edição de um vídeo para uso pessoal. Vamos ver os recursos desta alternativa ao Final Cut Pro:

Windows Movie Maker

1. Suporta uma grande variedade de importação de fotos/vídeos

Para fazer filme, você precisa de fotos e vídeos. O Windows Movie Maker pode importar fotos e vídeos de vários tipos de dispositivos e fontes. Você pode importar fotos e vídeos de câmeras digitais e telefones celulares com um cabo USB conectado ao computador, cartão SD/min SD com leitor de cartão, CD/DVD de dados, câmera DV/câmera HDV, câmera de vídeo com unidade HD interna/armazenamento flash cartão e webcam com USB conectado ao seu computador.

Formatos de suporte:

Vídeo: .mswmm, .wlmp, wmv, asf, .wm, .m2ts, .mts, .m2t, .mov, .qt, .avi, .dvr-ms, .wtv, .mp4, .m4v, .3gp, .3g2, .k3g, . mpeg, .mpg, .mpe, .m1v, .mp2, .mpv2, .mod, .vob e .m1v

Áudio: .mp3, .m4a, .aif, .aiff, .wav, .wm e wma

Fotos: .jpg, .jpeg, .jfif, .jpe, .tif, .tiff, .gif, .bmp, .dib, .rle, .ico, .icon, .png e .wdp

2. Edite o vídeo e escolha o tema

Você pode facilmente cortar e dividir vídeos como quiser, acelerar e desacelerar o vídeo para obter um efeito especial. Além disso, você pode escolher um tema para o seu filme. Um tema de filme automotivo do Movie Maker adicionará automaticamente títulos, créditos, transições e efeitos ao seu filme. Para aperfeiçoar seu filme, este Windows Final Cut Pro permite que você adicione música ao filme. Você pode configurar o ponto inicial e final do áudio, controlar o fade in/out da música e alterar o volume do áudio da música ou do áudio do vídeo.

3. Publique seu filme e compartilhe com seus amigos

Depois de terminar seu projeto, você pode publicá-lo e compartilhar com seus amigos e familiares publicando seu filme na web. Se desejar, você pode adicionar um plug-in especial para publicar seu filme no site que desejar.

Com o Windows Movie Maker, um Final Cut Pro gratuito para Windows, você pode facilmente criar, editar e compartilhar seus próprios filmes com quem quiser. É uma ótima ferramenta para iniciantes do criador/editor de filmes.

Agora, foram recomendados dois editores de vídeo, alternativas ao Final Cut Pro para Windows. Você pode escolher um deles e se tiver um melhor, é só deixar palavras para nós.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 136)

foto do autor

14 de dezembro de 2020 13:45 / Atualizado por para Editar vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão