Edição de vídeo Android
1.1 Editor de vídeo Android
1.2 App para adicionar texto aos vídeos
1.3 Como aparar vídeos no Android
1.4 Como adicionar música a um vídeo no Android
1.5 Adicionar áudio ao aplicativo de vídeo

Revisão dos 10 melhores editores de vídeo para Android

Resumo: Quer editar vídeos em seu telefone Android, mas não sabe qual aplicativo editor de vídeo Android deve usar? Este artigo apresenta os 10 melhores aplicativos de edição de vídeo para Android para ajudá-lo a fazer o trabalho.

Assim como as pessoas adoram editar e retocar suas fotos, mais e mais pessoas começam a procurar maneiras de editar vídeos, porque querem compartilhar suas belas fotos e vídeos engraçados com amigos, familiares ou colegas. Especialmente quando mais e mais pessoas adoram gravar vídeos usando seu telefone Android ou iPhone com câmera de vídeo, os editores de vídeo para Smartphone tornam-se importantes para essas pessoas.

Editor de vídeos Android

Você está procurando melhor editor de vídeo para Android?

Na verdade, quando você pesquisa "editor de vídeo Android" no Google ou pesquisa diretamente por aplicativo de edição de vídeo no Google Play, pode encontrar muitos resultados. Com tantas opções, você pode não saber qual escolher. Aqui, recomendamos os 10 melhores editores de vídeo para Android, ajudando você a editar vídeos e obter melhor qualidade de vídeo.

1. VivaVideo - Editor de vídeo gratuito para Android

2. AndroVid Pro - Editor de vídeo Android abrangente

3. KineMaster - Aplicativo de edição de vídeo profissional para Android

4. Magisto - Aplicativo de edição de vídeo online gratuito para Android

5. VideoShow - Aplicativo de edição de vídeo para Android superior e restrito

6. WeVideo – aplicativo editor de vídeo baseado em nuvem para Android

7. Viddy – Editor de vídeo Android básico e simples

8. No Crop Video Editor Instagram - Editor de vídeo Android poderoso e simples

9. VidTrim – Editor de vídeo compacto para Android com foco em aparar

10. Video Converter Ultimate - Melhor software de edição e aprimoramento de vídeo para Android

#1 VivaVideo - Editor de vídeo gratuito para Android

VivaVideo

Comparado com o Adobe Premiere Pro CC, o VivaVideo é um editor de vídeo Android muito popular entre pessoas que não buscam funções de edição profissional e desejam editar vídeos no Android. Com o VivaVideo, você tem a chance de:

1. Clipe, edite, adicione texto/adesivo/música/efeitos especiais aos vídeos

2. Faça do vídeo um filtro/transição

3. Dublagem para vídeos

4. Compartilhe seus vídeos editados em sites populares

Então, talvez o VivaVideo seja o melhor editor de vídeo Android para você personalizar seus vídeos a um preço gratuito e fácil operação. Além disso, permite gravar vídeos com filtros e efeitos de maquiagem.

Agora, o VivaVideo é um aplicativo gratuito de edição de vídeo compatível com Google Android, App Store iOS e navegador de sites.

#2 AndroVid Pro - Editor de vídeo Android abrangente

AndroVid Pro

Falando em editor de vídeo Android, você também pode pensar em AndroVid Pro, o aplicativo de edição de vídeo fácil e profissional para Android. Porque o AndroVid Pro possui funções poderosas, como:

1. Corte ou junte o vídeo

2. Faça apresentações de slides a partir de imagens

3. Adicione música/texto/quadros/efeitos ao vídeo

4. Converta vídeo para MP3/MP4/3GP e mais formatos

5. Compartilhe vídeos no YouTube e Facebook, etc.

Este editor de vídeo para Android é comparável aos editores de vídeo para computador. Além disso, a versão gratuita – AndroVid, tem quase todas as funções do AndroVid Pro, exceto a duração dos clipes.

Em uma palavra, o AndroVid Pro Video Editor é um software de edição de vídeo abrangente e poderoso que roda no Android. Para obter mais informações sobre este editor e baixar o APK do AndroVid Pro, você pode acessar a página do AndroVid Pro no Google Play.

#3 KineMaster - Aplicativo de edição de vídeo profissional e fácil para Android

KineMaster

Como o próprio nome diz, KineMaster quer que você saiba que é um aplicativo profissional de edição de vídeo para Android. Com ele, você tem a chance de fazer uma edição de vídeo cuidadosa em seu telefone Android. Vejamos a função do KineMater:

1. Você pode cortar vídeos com precisão na granularidade quadro a quadro e cortar áudio com precisão de subquadro

2. Suporte a visualização instantânea a qualquer momento

3. Múltiplas camadas para vídeo, imagens, adesivos, texto, caligrafia em videoclipes e posição da camada podem ser controladas com precisão

4. Suporte para controlar a velocidade do vídeo. De 0.25x até 1.5x está disponível

5. Ajuste o envelope de volume de momento a momento para obter o melhor efeito de áudio

6. A tela totalmente verde é suportada pela composição de chroma key

#4 Magisto - Aplicativo editor de vídeo online gratuito para Android

Magisto

Magisto suporta edição de vídeo online convenientemente, e o mais popular com Magisto é que este software de edição de vídeo Android pode ajudá-lo a editar vídeo automaticamente. Com os recursos abaixo, você pode obter um vídeo melhor:

1. Aplique automaticamente estabilização de vídeo, reconhecimento facial, filtros de vídeo, efeitos de vídeo e transições suaves para transformar suas fotos e vídeos em belas lembranças, desde que você escolha o estilo de editor adequado

2. Adicione música do seu dispositivo ou da biblioteca do Magisto para fazer um videoclipe

3. Como um criador de vídeo pessoal disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para transformar suas fotos e vídeos em uma obra-prima de videoclipe

Claro, há mais funções com a versão Business, como filmes em HD ilimitados, vídeos mais longos, mais músicas licenciadas, estilos únicos e muito mais. Além de usar o Magisto na Internet, você também pode baixá-lo no Google Play e na App Store.

# 5 VideoShow - Aplicativo de edição de vídeo para Android superior e restrito

VideoShow

Se você deseja garantir que os vídeos de saída após a edição sejam perfeitos e não estejam no lugar errado, experimente o VideoShow. O VideoShow perguntará tudo antes de editar os vídeos e fornecerá a visualização ao vivo para informar os efeitos dos vídeos de saída. Suas vantagens e características são:

1. Uma interface atraente para você

2. Permite ampliar e reduzir a parte dos vídeos para focar

3. Suporte para adicionar sua própria voz, efeitos sonoros, emoji, temas, legendas, músicas, filtros e muito mais aos vídeos (os filtros são especiais)

4. Corte, compactação e conversão de vídeo para MP3

5. Compartilhamento de vídeo no YouTube, Twitter, Google+ e mais

6. O preço é gratuito

VideoShow é um aplicativo de edição de vídeo Android gratuito para interface atraente e operação rigorosa.

#6 WeVideo – Aplicativo de edição de vídeo fácil de usar para Android

WeVideo

Se você deseja editar vídeos em qualquer dispositivo a qualquer momento, o WeVideo é a melhor escolha. Devido à função baseada em nuvem, o WeVideo permite que você salve seus vídeos desfeitos no disco rígido por meio do armazenamento em nuvem. É muito conveniente. Além disso, existem alguns outros recursos fornecidos para você:

1. Interface simples para você operar facilmente

2. Use sua imaginação para controlar tudo em seus vídeos: transições de cena, efeitos de movimento, tela verde e muito mais

3. Compartilhe vídeos em sites sociais e baixe-os para uso em qualquer lugar

4. Capture fotos e videoclipes e transforme-os em vídeos com o WeVideo

5. Armazenamento em nuvem suficiente para você carregar e salvar seus vídeos inacabados

WeVideo tem muitas versões, como pessoal, empresarial, educacional, ensino superior, mídia, iOS, Android e organizações sem fins lucrativos. Ok, você pode escolher um deles de acordo com a sua necessidade.

#7 Viddy – Editor de vídeo básico e simples para Android

Viddy

O Viddy, como aplicativo de compartilhamento de vídeos, tem a função simples de editar vídeos no Android. Isso significa que você pode recortar seu vídeo em um segmento de vídeo de 15 segundos e adicionar efeitos/música a ele. Depois disso, carregue o vídeo editado no Viddy para compartilhar diretamente e compartilhe-o no Facebook, Twitter, YouTube e outros sites sociais.

Viddy é um editor de vídeo rodando no Android, iOS e também em navegadores de desktop. E para usuários do Android, você pode aprender mais sobre o Viddy e baixá-lo em sua página do Softonic.

#8 No Crop Video Editor Instagram – Poderoso editor de vídeo para Android

NoCrop

No Crop Video Editor é um aplicativo de edição de vídeo com foco na edição de vídeos para o Instagram. Portanto, se você é um fã do Instagram, pode usar este editor de vídeo para enviar seus vídeos para o Instagram. Muitas funções para melhores efeitos do Instagram são fornecidas para você:

1. Para ajustar o limite de duração do vídeo do Instagram, este editor de vídeo oferece suporte para acelerar a reprodução do vídeo

2. Borda de desfoque do Instagram para vídeo

3. Adicione música aos vídeos

4. Salve os vídeos quadrados para caber no Imstagram

5. Compartilhe seus vídeos no Instagram, Facebook e muito mais

Você deve aprender mais sobre o NoCrop Video Editor Instagram após a introdução. E se quiser saber mais, basta acessar a página do Google Play.

#9 VidTrim – Editor de vídeo compacto para Android com foco em aparar

VidTrim

O que me atrai neste editor de vídeo para Android é sua interface – preto e nada mais na tela. Depois de ver a maioria dos aplicativos complexos, talvez este editor seja o seu favorito. Confira as funções abaixo:

1. Como um aparador de vídeo para cortar vídeos com a ferramenta de corte nítido

2. A captura de quadros e a transcodificação também são suportadas

3. Adicione trilha sonora de música aos vídeos

4. Muitos idiomas são suportados

VidTrim tem versão Pro, então você faz mais operações com este editor de vídeo Android. Se você quiser saber mais detalhes, vá para o Google Play para VidTrim.

#10 Video Converter Ultimate – Melhor aplicativo de edição de vídeo para Android

Video Enhancer

Às vezes, editar vídeos no telefone Android pode ser difícil. Embora os aplicativos de edição de vídeo para Android façam você editar vídeos em seu Android de maneira muito conveniente, ainda existem algumas limitações devido à RAM insuficiente, por exemplo, muitos recursos e funções não podem ser usados ​​em telefones Android. Então você pode tentar Video Converter Ultimate, um software de edição de vídeo de desktop para Android, para editar seus vídeos. Existem muitas funções que você pode escolher:

Aiseesoft Video Converter Ultimate Para Mac

O Video Converter Ultimate não é um editor de vídeo Android comum, mas pode ajudá-lo a editar vídeos com facilidade, ajustar a qualidade do vídeo para obter uma melhor qualidade de saída. Após a edição, você pode transferir diretamente os vídeos editados para seus dispositivos Android.

Falamos sobre os 10 melhores aplicativos de edição de vídeo para Android neste post. Espero que você encontre o seu preferido e edite facilmente seus vídeos depois de ler este post. Se você tiver alguma recomendação melhor, pode nos deixar uma mensagem.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.6 / 5 (baseado nas classificações 53)

foto do autor

20 de janeiro de 2021 08:36 / Atualizado por para app, Editar vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão