Tudo sobre o iPod
1. Família iPod
2. iPod Touch
3. Reformate o iPod
4. Vídeo compatível com iPod
5. Converta vídeos para iPod
6. Reproduza vídeo do iPod na TV
7. Coloque filmes no iPod
8. Coloque vídeos no iPod
9. Coloque o Torrent no iPod
10. Apague músicas do iPod

Vídeo compatível com iPod

É difícil dizer que a família iPod está passando por tempos particularmente difíceis, mas estar sob um escrutínio público tão excruciante pode prejudicar qualquer dinastia; especialmente em um ano como 2005, a família abalada por tantas mortes trágicas.

Vídeo do iPod

Este artigo está dividido em quatro partes separadamente, apresenta o que é vídeo compatível com iPod, qual formato de vídeo é melhor para Apple iPod Video, meu vídeo é compatível com iPod e como tornar o vídeo compatível com seu iPod.

Parte 1: O que é vídeo compatível com iPod

Em primeiro lugar, apresentarei o que é vídeo compatível com iPod, vídeo compatível com iPod Nano, como iPod Video MP4, iPod Video H 264, a página de especificações lista o seguinte:

Especificações de vídeo do iPod da Apple em seu site oficial:

Vídeo H.264, até 1.5 Mbps, 640 por 480 pixels, 30 quadros por segundo, versão de baixa complexidade do H.264 Baseline Profile com áudio AAC-LC de até 160 Kbps, 48 ​​kHz, áudio estéreo em .m4v, . formatos de arquivo mp4 e .mov;

Vídeo H.264, até 2.5 Mbps, 640 por 480 pixels, 30 quadros por segundo, perfil de linha de base até o nível 3.0 com áudio AAC-LC de até 160 Kbps, 48 ​​kHz, áudio estéreo em .m4v, .mp4 e .mov formatos de arquivo;

Vídeo MPEG-4, até 2.5 Mbps, 640 por 480 pixels, 30 quadros por segundo, perfil simples com áudio AAC-LC de até 160 Kbps, 48 ​​kHz, áudio estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4 e .mov.

Isso é um pouco confuso, mas há apenas alguns números que você precisa lembrar para cada formato.

ícone H.264

A taxa de bits de vídeo mais alta com o codec H.264 é de 768 kilobits por segundo. O maior tamanho de imagem para o seu filme H.264 é de 320 pixels de largura por 240 pixels de altura, as dimensões exatas da tela do seu iPod. Seu iPod pode reproduzir vídeo H.264 em taxas de quadros de até 30 quadros por segundo. Cada um dos aplicativos que usaremos codifica com o Baseline Profile. Seu áudio precisa ser codificado como áudio AAC de até 160 Kbps, 48 ​​kHz e pode ser estéreo ou mono. Contanto que você siga todas as diretrizes, seu filme pode ser um filme QuickTime ou um arquivo de filme MPEG-4.

ícone MPEG-4

Sua outra opção, vídeo MPEG-4, suporta uma taxa de bits muito mais alta que o vídeo H.264 - 2,500 kilobits por segundo. O uso de taxas de bits mais altas também criará arquivos maiores. O resultado: você terá menos espaço para músicas e filmes adicionais. O maior tamanho de imagem para o seu vídeo MPEG-4 é de 480 pixels de largura por 480 pixels de altura - três vezes mais pixels do que a tela do seu iPod é capaz de exibir. Seu iPod reduzirá a imagem proporcionalmente para que tudo caiba na tela. Novamente, o iPod pode reproduzir vídeos de até 30 quadros por segundo e nossas opções de formato de arquivo e áudio são as mesmas do vídeo H.264.

Parte 2: Qual formato de vídeo é melhor para o vídeo do Apple iPod

Essa é uma pergunta difícil. O H.264 é indiscutivelmente melhor porque oferece alta qualidade e um tamanho de arquivo muito menor quando comparado ao MPEG-4. No entanto, ambos os formatos ficam muito bons quando você codifica seu vídeo nas configurações de vídeo suportadas mais altas. Uma coisa com a qual a maioria das pessoas concorda é que o vídeo H.264 leva mais tempo para ser codificado do que o MPEG-4 padrão. Isso significa que a conversão de um filme de duas horas para vídeo do iPod pode levar consideravelmente mais tempo usando o codec H.264 (especialmente com a opção Exportar: Filme para vídeo do iPod do QuickTime Pro). Ainda assim, prefiro o codec H.264 na maioria dos casos.

Parte 3: Parte Três: Meu iPod de vídeo é compatível

Alguns dos arquivos de vídeo baixados da Web ou de redes de compartilhamento de arquivos, como o BitTorrent, podem ser compatíveis com o iPod, mesmo que não estejam marcados como tal.

A maneira mais fácil de determinar se um vídeo pode ser reproduzido em seu iPod é abrir o arquivo no QuickTime e selecionar Janela: Mostrar informações do filme. Na maioria dos casos, seu vídeo deve estar pronto para iPod se o formato for H.264 ou MPEG-4, o áudio for AAC e o tamanho do vídeo for 320 × 240 (ou menor) para H.264 ou 480 × 480 ( ou menor) para MPEG-4. Além disso, observe a taxa de dados e certifique-se de que não seja superior a 900 kbits/s para H.264 ou 2600 kbits/s para MPEG-4.

Informações rápidas

Parte 4: Como tornar o vídeo compatível com o seu iPod

Se você tiver o QuickTime Pro ($ 30 e vale cada centavo) ou a versão mais recente do iTunes (grátis!), esta é, de longe, a conversão mais fácil sobre a qual falaremos.

No iTunes, depois de adicionar seu vídeo à biblioteca, clique com o botão direito do mouse. Selecione Converter seleção para iPod. O iTunes informará se o seu vídeo já está no formato correto. Caso contrário, seu vídeo será lentamente convertido em um vídeo H.264.

ATUALIZAÇÃO: Já ouvi várias reclamações do iTunes criando vídeos do iPod sem som. Você provavelmente deve evitar usar o iTunes para converter seus vídeos.

No QuickTime Pro, abra seu filme e, no menu de arquivo, selecione Exportar... e no menu suspenso de exportação, selecione Filme para iPod (320 × 240) e clique em Salvar. O QuickTime criará um vídeo H.264 otimizado com áudio AAC.

Você pode querer ir se servir de uma xícara de chá ou tirar uma soneca. Se o arquivo for grande, o lento processo de conversão do QuickTime pode levar várias horas.

Se você for um usuário inexperiente, recomendo usar o QuickTime Pro ou o iTunes porque eles são absolutamente infalíveis. No entanto, existem outros aplicativos muito mais rápidos e poderosos para converter seus vídeos. Leia!

Não tem o QuickTime Pro? Experimente o Aiseesoft iPod Video Converter

Aiseesoft conversor de vídeo para iPhone suporta formatos de vídeo tão abrangentes, incluindo a conversão de MPG, MPEG, MPEG2, VOB, MP4, M4V, RM, RMVB, WMV, ASF, MKV, TS, MPV, AVI, 3GP, 3G2, FLV, MOD, TOD para iPhone/iPod Video MP4 , iPhone/iPod Video H 264. Você pode personalizar seu próprio vídeo de saída pela função de configurações. Por exemplo, se você deseja um vídeo de alta qualidade, pode aumentar os valores de Video Biterate, Audio Biterate e Audio Sample Rate, se deseja um arquivo menor, pode reduzir o valor.

Vitória de vídeo de configurações

Para usuários de Mac, você pode escolher Aiseesoft iPod Video Converter para Mac.

Neste post, falamos principalmente sobre vídeo compatível com iPod. Primeiro, mostramos alguns formatos de vídeo compatíveis com o iPod. Em seguida, mostramos como tornar os vídeos reproduzíveis no seu iPod. Um ótimo conversor de vídeo para iPod é apresentado para ajudá-lo converter vídeo para iPad e formato compatível com iPod. Se você ainda tiver alguma dúvida, pode nos deixar uma mensagem.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nas classificações 83)

foto do autor

11 de junho de 2018 09:55 / Atualizado por para Converter vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão