Quatro maneiras de apagar músicas do iPod

Como apreciador de música, o iPod é o companheiro perfeito para ouvir música. No entanto, com espaço limitado, você precisa remover as músicas do iPod para ouvi-las novamente. É fácil para você sincronizar músicas com o iPod, mas ao apagar músicas do iPod, parece um pouco difícil. Especialmente, se você adquirir um iPod Nano, iPod Shuffle ou iPod Classic, descobrirá que não pode nem apagar as músicas nele diretamente. Então, aqui mostraremos quatro maneiras de excluir músicas do iPod.

Como excluir marcadores do iPhone

Parte 1: Como deletar músicas do seu iPod touch diretamente

Se você adquirir um iPod touch, terá a sorte de excluir músicas do iPod touch diretamente. A Apple oferece aos usuários duas maneiras de apagar a música do iPod por conta própria.

Método um: Excluir músicas do iPod touch seletivamente

Abra o aplicativo "Music" - selecione "Songs" na parte inferior - Verifique as músicas que deseja apagar - Deslize para a esquerda e encontre o botão vermelho "Detele" - toque em "Delete" para remover uma música do iPod por uma.

Desta forma, você pode apagar as músicas do iPod sem o computador, mas terá que excluir as músicas do iPod uma a uma.

Método dois: Apague todas as músicas do iPod rapidamente

Se você deseja excluir todas as músicas do iPod touch, pode tentar desta maneira. Abra o aplicativo "Configurações" no iPod, vá para "Geral", encontre "Uso", selecione "Gerenciar armazenamento", toque em "Música". Toque em "Editar" no canto superior direito e escolha "Todas as músicas". Clique no ícone vermelho "-" para excluir todas as músicas quando o botão "Excluir" aparecer à direita.

Desta forma, você pode apagar todas as músicas do iPod rapidamente. Mas essas músicas excluídas podem ser recuperadas com a ajuda de algum tipo de ferramenta de recuperação.

Parte 2: Como excluir músicas do iPod com o iTunes

Método três: Remover músicas do iPod do iTunes

Para dispositivos iPod clássicos como iPod Nano, iPod Shuffle e iPod Classic, você deve apagá-los do seu computador via iTunes. As etapas são as seguintes,

-
Conecte o iPod ao computador com o cabo USB.
-
Execute o iTunes no seu PC e encontre o seu iPod (a marca iPod está abaixo da barra de menu, ao lado do apóstrofo no canto superior esquerdo.) no iTunes.
-
Clique em "Resumo" para encontrar "Gerenciar músicas e vídeos manualmente" em "Opções".
-
Clique em "Music" em "On My Device Column" e clique nas músicas que deseja apagar do seu iPod no iTunes. Clique em "Excluir" para apagar músicas do seu iPod Nano, iPod Shuffle e iPod Classic.

Este caminho funciona um pouco complicado e você deve executá-lo com cautela. Além disso, você só pode remover músicas do seu iPod, mas elas ainda permanecem na biblioteca do iTunes e no computador.

Parte 3: A melhor maneira de apagar músicas do iPod completa e permanentemente

Método quatro: Apague as músicas do iPod com o iPod Eraser

As três maneiras mencionadas acima podem ajudar a apagar suas músicas do iPod touch, iPod Nano, iPod Shuffle e iPod Classic. Mas você pode recuperar facilmente as músicas excluídas do iPod com a ajuda de ferramentas de recuperação ou da biblioteca do iTunes. Portanto, recomendamos a maneira mais segura de apagar músicas do iPod permanentemente. Antes de continuar as próximas etapas, você precisa baixar e instalar iPod Eraser para ajudá-lo.

Nota: Além de apagar todas as músicas do iPod, este programa apagará todo o conteúdo e configurações do seu iPod. Ele exclui todos os dados do seu iPod de forma completa e segura e evita que esses dados excluídos sejam recuperáveis. Portanto, antes de prosseguir com as ações a seguir, verifique seu iPod e é melhor fazer backup do iPod para o computador.

-
Execute este programa no seu PC
Execute este programa no seu PC
-
Conecte seu iPod ao PC.

Conecte seu iPod ao PC e espere alguns segundos, este programa detectará seu iPod automaticamente.

Conecte seu iPod ao PC
-
Selecione o nível de apagamento

Selecione o nível de apagamento (Baixo, Médio e Alto) para apagar a música do seu iPod como desejar.

Selecione o nível de apagamento
-
Começar a apagar

Clique no botão Iniciar para apagar todas as músicas do seu iPod.

Começar a apagar

Parte 4: Como limpar faixas de música indesejadas e caches no iPod

Apagar todas as suas músicas do iPod significa que não há chance de recuperar os dados novamente. Isso apagará todos os dados, sejam eles som, álbum, cache ou outras informações privadas. Mas se você quiser apenas limpar faixas de música desnecessárias, álbuns ou outros arquivos invisíveis em seu iPod, você pode escolher uma ferramenta de limpeza para liberar mais espaço em seu iPod. Isso é o que Limpador de iPhone Aiseesoft software pode fazer por você. Com este software, todos os arquivos inúteis serão automaticamente detectados e limpos do seu iPod com um clique, incluindo logs de falhas de aplicativos, caches de aplicativos, download de arquivos temporários e muito mais.

Como limpar o iPod com o Aiseesoft iPhone Cleaner.

-
Faça o download gratuito do Aiseesoft iPhone Cleaner, instale e inicie-o no seu computador.
Conecte o iPhone
-
Conecte seu iPod ao computador com o cabo USB, então, você pode ver a interface abaixo. Clique no Quick Scan botão para visualizar informações mais detalhadas.
Quick Scan
-
Aqui você encontrará 4 opções disponíveis para limpar seu iPod. Para limpar seus arquivos indesejados de música, encontre a primeira opção – Apagar arquivos de lixo e, em seguida, clique no apagar botão para seguir em frente.
Liberar espaço
-
Agora, você vai escolher os arquivos que deseja remover do iPod e clicar no botão apagar botão para limpá-los do seu iPod. Agora é só esperar que o processo seja concluído dentro de pouco tempo.
Apagar arquivos de lixo

Parte 5: Perguntas frequentes sobre como apagar músicas do iPod

Por que não consigo excluir músicas do meu iPod?

É provável que a configuração de sincronização no iTunes possa impedir que as músicas sejam excluídas. Vá para o seu iTunes e desative a sincronização automática e ele poderá ser removido do seu iPod.

Como faço para excluir músicas de um iPod sem o iTunes?

Você pode tentar os métodos mencionados na Parte 1 para saber mais detalhes.

Posso apagar tudo em um iPad sem o iTunes?

Sem o iTunes, você pode chegar à alternativa do iTunes, como o profissional chamado Aiseesoft iPhone Cleaner. Ele suporta todos os modelos de iPods, iPhones e iPads. Este software oferece a avaliação gratuita para remover tudo do seu iPod permanentemente sem chance de recuperação. Você pode excluir todos os dados de uma vez. Além disso, você também pode usá-lo para limpar arquivos inúteis, desinstalar aplicativos indesejados, excluir arquivos grandes e muito mais.

Conclusão

Agora, 3 maneiras de excluir favoritos no iPhone foram mostradas para você. E você pode escolher um deles para limpar os favoritos do iPhone, incluindo os favoritos do Google, Firefox e Safari. Claro, se você tiver ideias melhores, pode nos contar por meio de sua análise.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 177)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Tudo sobre o iPod

1. Família iPod 2. iPod Touch 3. Reformate o iPod 4. Vídeo compatível com iPod 5. Converta vídeos para iPod 6. Reproduza vídeo do iPod na TV 7. Coloque filmes no iPod 8. Coloque vídeos no iPod 9. Coloque o Torrent no iPod 10. Apague músicas do iPod
iPhone Cleaner caixa

O iPhone Cleaner pode limpar dados inúteis em seu dispositivo seletivamente. Você também pode usá-lo para limpar seus dados privados e manter seu iPhone/iPad/iPod Touch rápido e seguro.

Quatro maneiras de apagar músicas do iPod