Logotipo do Limpador de iPhoneiPhone Cleaner

Como usar o limpador de iPhone

O iPhone Cleaner permite que você limpe completamente o seu iPhone. Você pode liberar espaço de armazenamento apagando arquivos indesejados, apagando aplicativos, apagando arquivos grandes e limpando imagens. Você também pode apagar todos os dados com um clique. Esta página irá mostrar-lhe como usar este iPhone Cleaner para limpar o seu iPhone.

BaixarBaixar
Comprar20% de desconto Comprar20% de desconto

Parte 1. Veja o Armazenamento do iPhone

Passo 1. Faça o download gratuito, instale e inicie o Aiseesoft iPhone Cleaner no seu computador. Registre-se com seu endereço de e-mail e o código de registro que você recebeu de nós.

iPhone Cleaner

Passo 2. Conecte seu dispositivo iOS ao computador via cabo USB. Um aviso aparecerá na tela do telefone e você poderá tocar em Confiança confiar no computador. Em seguida, digite a senha do dispositivo para confiar no computador.

Conecte o iPhone

O iPhone Cleaner precisa do iTunes mais recente instalado no seu computador. Você pode instalar o iTunes no site oficial da Apple.

Passo 3. Então você pode visualizar o armazenamento do seu iPhone, incluindo o espaço usado, espaço disponível, capacidade. você pode clicar Mais informações para obter mais informações do iPhone e optar por copiá-las para a área de transferência.

limpar rapidamente

Passo 4. Clique Quick Scan botão e o programa irá verificar o espaço para limpeza. Aqui você pode visualizar o armazenamento de arquivos inúteis, aplicativos, arquivos grandes e fotos que estão ocupando seu iPhone.

Libere espaço

Parte 2. Limpe o iPhone

1. Apagar arquivos de lixo

Passo 1. Procure Apagar arquivos de lixo opção e clique apagar botão para visualizar os arquivos inúteis no seu iPhone. Você também pode clicar na seta suspensa ao lado de Liberar espaço no painel esquerdo e escolha Apagar arquivos de lixo opção para iniciar a verificação dos arquivos inúteis.

Escanear arquivos inúteis

Passo 2. Verifique os arquivos inúteis digitalizados, como cache de fotos, cache do iTunes, BPM de lixo, outros lixos ou arquivos de log de travamento. Então clique apagar botão para limpar os arquivos inúteis selecionados no seu iPhone.

Apagar arquivos de lixo

2. Apagar aplicativos

Passo 1. Procure Apagar aplicativos opção e clique apagar botão para visualizar os aplicativos em seu iPhone. Você também pode clicar na seta suspensa ao lado de Liberar espaço no painel esquerdo e escolha Apagar aplicativos opção para começar a escanear os aplicativos em seu iPhone.

Ver aplicativos

Passo 2. Role para ver todos os aplicativos instalados no seu iPhone. Encontre os aplicativos não utilizados que você deseja desinstalar e clique em Desinstalar botão. Em seguida, um prompt será exibido. você pode clicar Confirmar botão para desinstalar o aplicativo selecionado.

Desinstalar aplicativos

3. Apague arquivos grandes

Passo 1. Procure Apagar arquivos grandes opção e clique apagar botão para visualizar os arquivos grandes em seu iPhone. Você também pode clicar na seta suspensa ao lado de Liberar espaço no painel esquerdo e escolha Apagar arquivos grandes opção para iniciar a verificação dos arquivos inúteis.

Ver arquivos grandes

Passo 2. Você pode visualizar todos os arquivos grandes por tipo de arquivo como MP4, MP3, JPG, PNG, MOV, HEIC ou mais. Encontre os arquivos grandes que deseja limpar, clique em apagar botão para apagar arquivos grandes no seu iPhone. Em seguida, um prompt será exibido. você pode clicar Confirmar botão para limpar os arquivos grandes.

Apagar arquivos grandes

Se você deseja fazer um backup do arquivo grande, pode marcar Faça backup antes de apagar caixa e selecione um local de arquivo onde salvar o arquivo grande.

4. Limpar fotos

Passo 1. Procure Limpar fotos opção e clique apagar botão para escanear os arquivos inúteis no seu iPhone. Você também pode clicar na seta suspensa ao lado de Liberar espaço no painel esquerdo e escolha Limpar Opção de fotos para usar esse recurso. Este recurso oferece duas opções para gerenciar bem suas fotos, como Backup e compactação e exportação e exclusão.

Gerenciar fotos

Passo 2. Se você deseja liberar espaço sem excluir fotos, clique em Backup e compressão botão para compactar as fotos. Selecione as fotos e clique Comprimir para compactar as fotos.

Carrapato Exportações opção para selecionar o local do arquivo e exportar as fotos para o computador.

Comprimir fotos

Passo 3. Se você deseja excluir as fotos, você pode clicar Exportar e Excluir botão para fazer backup ou excluir as fotos. Você pode selecionar a data no botão suspenso à direita e encontrar as fotos na linha do tempo. Em seguida, um prompt será exibido. você pode clicar Confirmar botão para excluir fotos grandes.

Excluir fotos

Parte 3. Apague todos os dados com um clique

Passo 1. Clique Apagar todos os dados no lado esquerdo. Este programa fornece três níveis de segurança, incluindo nível baixo, nível médio e nível alto. Selecione um nível de apagamento e clique Início botão para apagar os dados do iPhone.

Apagar nível

Passo 2. Entrar 0000 para confirmar o apagamento. Você precisa ter certeza de que nenhum aplicativo está sendo executado ou atualizado. Para evitar a perda de dados, você pode fazer backup de todos os dados importantes com antecedência. Então clique apagar botão para apagar todos os dados do seu iPhone.

Apagar todos os dados

Nota: A função Apagar todos os dados não apagará dados no aplicativo Arquivos, todas as senhas em Configurações, senha Wi-Fi, senha do dispositivo, correio de voz, etc.

Parte 4. Apagar Dados Privados

Aiseesoft iPhone Cleaner pode apagar dados privados para obter mais espaço para dispositivos iOS.

Passo 1. Depois de conectar o iPhone a este computador, selecione Apagar dados privados no painel esquerdo, e 2 opções são deixadas para você, Apagamento Personalizadoe Apagar com um clique.

Apagar dados privados

Passo 2. Clique Apagamento Personalizado, este software começará a escanear seu dispositivo iOS.

Quando o resultado da verificação for concluído, você poderá ver todos os dados privados no dispositivo iOS. Marque a caixa de seleção dos itens e clique em apagar para começar a limpá-los.

Apagar Dados Privados Personalizados

Passo 3. Ao clicar Apagar com um clique, e este software digitalizará e apagará os dados privados automaticamente.

Apagar com um clique