Recuperar dados no Mac
Recuperar Arquivos Deletados no Mac
Recuperar fotos excluídas no Mac
Recuperar Lixo no Mac
Recuperar SMS excluídos do iPhone no Mac
Recupere mensagens do iPhone no Mac
Recupere fotos do iPhone no Mac
Recuperar contatos do iPhone no Mac
Recupere notas do iPhone no Mac

Como recuperar arquivos excluídos no Mac (com/sem software)

Resumo

Excluiu arquivos no Mac e descobriu que era apenas um erro? É possível recuperar arquivos excluídos no Mac OS X 10.13 (High Sierra)/10.12 (Sierra)/10.11/10.10/10.9/10.8/10.7/10.6? Leia este post e encontre a resposta.

Junto com o uso diário do seu Mac, um grande número de arquivos será reunido no MacBook. De vez em quando, você precisa limpar vários dados inúteis nele. Mas aqui vem o problema: é mais provável que você execute uma exclusão acidental durante o gerenciamento de dados. Você sabe como recuperar arquivos apagados Mac? Este guia falará sobre como recuperar arquivos excluídos no Mac OS Sierra/X. Basta nos seguir e conferir.

Recuperar Arquivos Excluídos Mac

Método 1: Recuperar arquivos excluídos no Mac da Lixeira

Recuperar arquivos excluídos do Mac da lixeira

Quando você perceber que perdeu alguns dados valiosos e deseja recuperá-los, o primeiro lugar que você deve verificar é a Lixeira no Mac. Na verdade, se você não excluiu os arquivos permanentemente, poderá encontrá-los facilmente lá. As etapas a seguir mostrarão como recuperar arquivos excluídos no Mac sem software.

Passo 1Abra "Lixeira"

De um modo geral, no canto inferior direito da área de trabalho do Mac, você pode encontrar o ícone "Lixeira", basta clicar para abri-lo.

Passo 2Encontre os arquivos que deseja recuperar

Você pode percorrer a Lixeira para encontrar seus arquivos excluídos ou pode "Pesquisar" seus dados excluídos para encontrá-los.

Passo 3Recupere dados excluídos na lixeira do Mac

Ao encontrar o(s) arquivo(s), basta clicar com o botão direito do mouse e escolher "Colocar de volta" para recuperar os arquivos excluídos. E você pode encontrar os arquivos no local original em que os colocou.

Método 2: Recuperar arquivos apagados Mac com Time Machine

Restaurar dados do Mac com Time Machine

Se você esvaziou sua Lixeira descuidadamente e não deseja usar uma recuperação de dados Mac paga, o método que você pode usar é verificar seu Time Machine. Mas a pré-condição é que você deve ter aberto e usado a função Time Machine para fazer backup dos dados do seu Mac. Agora, veja como recuperar arquivos apagados no Mac com o Time Machine.

Passo 1Abra a janela que contém o arquivo que você deseja recuperar

Se você excluiu seus arquivos do seu "Mail", basta abrir sua pasta Mail.

Passo 2Digite o Time Machine

Se você fez backup dos dados do seu Mac em uma unidade externa ou unidade de rede, verifique se conectou a unidade ao seu Time Machine. E clique no ícone do Time Machine e escolha "Enter Time Machine".

Passo 3Encontre o backup de seus arquivos excluídos

Use a seta ou linha do tempo no lado direito da tela para encontrar os backups de seus arquivos excluídos. Ou você pode usar o botão "Pesquisar" para encontrar os arquivos.

Passo 4Restaurar arquivos excluídos do Mac

Depois de encontrar seus arquivos excluídos, você pode abri-los para encontrar a versão que deseja. E clique em "Restaurar" para restaurar os dados do Mac para o local original.

Método 3: Recupere arquivos excluídos do Mac com software de terceiros

Recuperar arquivos excluídos no Mac com o software de terceiros também é uma boa opção. Caso você não saiba qual ferramenta de recuperação deve escolher, recomendamos aqui 5 softwares de recuperação de arquivos Mac para restaurar os arquivos excluídos do Mac. Você pode escolher qualquer um deles de acordo com sua necessidade.

Disk Drill

Resgate de dados

Salvamento de arquivo

Recuperação de Dados Stellar Phoenix Mac

PhotoRec

Vamos usar o Disk Drill como um exemplo para mostrar como recuperar arquivos deletados do Mac em detalhes.

Passo 1Baixe e instale o Disk Drill.

Acesse o site oficial do Disk Drill para baixá-lo. E, em seguida, instale e abra-o.

Passo 2Escolha os arquivos excluídos que deseja recuperar.

Disk Drill para Recuperar

Clique no botão "Recuperar", o Disk Drill executará todos os seus métodos de verificação para verificar e encontrar os arquivos excluídos. E após a conclusão da digitalização, você pode escolher aqueles que deseja recuperar e recuperá-los.

Falamos principalmente sobre como recuperar arquivos apagados do Mac neste post. Agora, todos os 3 métodos foram informados. Você pode escolher um de acordo com sua situação. De qualquer forma, espero que você possa encontrar facilmente seus arquivos excluídos depois de ler este guia.

Você pode precisar do melhor software gratuito de recuperação de dados para Windows/Mac para obter todos os seus dados de volta.

Melhor recuperação de dados do iOS que você pode querer saber:

Se, infelizmente, você perder alguns arquivos preciosos no iPhone/iPad/iPod, pode contar com a ferramenta profissional de recuperação de dados do iOS para recuperar os dados perdidos. Você pode baixá-lo gratuitamente e experimentá-lo.

FoneLab - Recuperação de Dados para iPhone Para Mac

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.5 / 5 (baseado nos votos 110)

foto do autor

15 de março de 2018 07:05 / Atualizado por para MacBook

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão