Como visualizar, mostrar ou excluir arquivos ocultos no Mac corretamente

28 de janeiro de 2022Ashley Mae

Meu MacBook fica cada vez mais lento, mas limpei o espaço, meu amigo sugere a exibição de arquivos ocultos, mas como mostrá-los no Mac? Existem arquivos ocultos no Mac. A maioria deles são arquivos de sistema e de aplicativos. Além disso, o malware também oculta os arquivos em seu disco rígido. De qualquer forma, este guia explica como mostrar e visualizar arquivos ocultos no Mac laptops e computadores. Para que você possa gerenciar e controlar seu armazenamento facilmente.

Mostrar arquivos ocultos Mac

Parte 1: Por que os arquivos podem estar ocultos no Mac

É essencial entender por que uma parte dos arquivos está oculta no Mac. Em alguns casos, esses arquivos estão envolvidos com o sistema em execução, incluindo bibliotecas e arquivos, diretórios de back-end e muito mais. A remoção desses arquivos pode levar a sérios problemas, como travamentos do sistema.

No entanto, às vezes você precisa visualizar os arquivos ocultos ou até mesmo acessar os arquivos ocultos para corrigir erros de software. Claro, é uma maneira de ganhar espaço no seu Mac excluindo arquivos ocultos, se você souber exatamente o que são.

Parte 2: como mostrar arquivos ocultos no Mac

Existem três maneiras de mostrar arquivos ocultos no Mac sem aplicativos extras. Os aplicativos Finder e Terminal integrados podem atender às suas necessidades. Você pode seguir nossas etapas abaixo para obter o que deseja facilmente.

Caminho 1: Como visualizar arquivos ocultos no Finder

Passo 1.
Clique no ícone do Finder no Dock ou clique duas vezes no aplicativo Finder na pasta Aplicativos.
Passo 2.
Vá para o Macintosh HD pasta em Locais no lado esquerdo do aplicativo Finder.

Dica: Se você não consegue encontrar o Macintosh HD pasta, vá para o menu Finder e escolha Preferências. Vá para o Sidebar guia no Diálogo de preferências, marque a caixa ao lado do nome do computador.

Localizar Pasta
Passo 3.
Press Comando + Shift + **. Teclas do seu teclado ao mesmo tempo. Agora, você pode visualizar os arquivos ocultos no Mac. Quando quiser parar de mostrar arquivos ocultos no Mac, pressione a combinação de botões novamente.
Mostrar oculto

Maneira 2: Como mostrar arquivos ocultos na pasta da biblioteca

Biblioteca Oculta
Passo 1.
Para visualizar os arquivos ocultos na pasta Biblioteca, abra o aplicativo Finder.
Passo 2.
Vá para o menu Ir e escolha Ir para a Pasta na fita superior. Digitar ~ / Library e clique Go para abrir a pasta Biblioteca. Em seguida, pressione o Comando + Shift + **. chaves ao mesmo tempo para mostrar arquivos ocultos na pasta Biblioteca.
Passo 3.
Para acessar a pasta System Library, abra o Macintosh HD pasta no aplicativo Finder e abra o Instantâneo pasta. Segure o Comando + Shift + **. Chaves. Agora, você verá os arquivos ocultos na pasta System Library.

Maneira 3: Como mostrar arquivos ocultos pelo terminal

Biblioteca Oculta
Passo 1.
Se você não conseguir encontrar os arquivos ocultos no aplicativo Finder, abra o aplicativo Terminal. Você pode procurar o terminal na barra de pesquisa e abri-lo na lista de resultados.
Aplicativo terminal
Passo 2.
Copie o comando padrões escrevem com.apple.Finder AppleShowAllFiles true, cole no aplicativo Terminal e clique no botão Devolução tecla no teclado.
Linha de comando
Passo 3.
Em seguida, digite killall localizador no Terminal e pressione o botão Devolução chave novamente. Agora, você pode visualizar os arquivos ocultos no Mac semelhantes aos arquivos normais.

Anote os: Para ocultar os arquivos novamente, execute o defaults write com. apple. Finder AppleShowAllFiles false no aplicativo Terminal.

Parte 3: Maneira definitiva de mostrar e excluir arquivos ocultos do Mac

Como mencionado anteriormente, excluir arquivos ocultos no Mac pode causar problemas significativos. Em alguns casos, você precisa excluir arquivos ocultos para corrigir erros de software ou mau funcionamento. Além disso, você precisa excluir manualmente os arquivos ocultos instalados por um malware. Aiseesoft Mac Cleaner pode ajudá-lo a simplificar o trabalho sem habilidades técnicas

Mac limpador

161,522 Downloads

Aiseesoft Mac Cleaner – Melhor localizador de arquivos ocultos para Mac

  • 1. Procure arquivos ocultos no Mac com um único clique.
  • 2. Visualize os arquivos do Mac por tipo, nome, tamanho, etc.
  • 3. Exclua em lote vários arquivos ocultos no Mac ao mesmo tempo.
  • 4. Disponível para Mac OS X 10.11 ou superior.

Escusado será dizer que é a maneira mais fácil de mostrar, gerenciar e excluir arquivos ocultos no Mac para pessoas comuns.

Como Mostrar e Excluir Arquivos Ocultos no Mac

Passo 1. Instalar o Mac Cleaner
Quando precisar deletar arquivos ocultos no Mac, baixe e instale o melhor Mac Cleaner no seu laptop ou computador. Em seguida, inicie-o e você verá três opções, Estado , Limpadore Kit de ferramentas. Vou ao Limpador guia e escolha o Arquivos grandes e antigos opção para seguir em frente.
Interface principal
Passo 2. Verificar arquivos ocultos
Clique no Escanear botão para começar a procurar arquivos ocultos no seu Mac imediatamente. Quando a digitalização de dados estiver concluída, clique no botão Veja botão para entrar na janela de visualização. Aqui você pode navegar pelos arquivos de acordo com o tamanho ou data do arquivo. Você também pode localizar rapidamente o arquivo oculto inserindo a palavra-chave no Procurar Barra.
Verificar arquivos antigos grandes
Passo 3. Excluir arquivos ocultos
Certifique-se de marcar a caixa de seleção na frente de cada arquivo oculto que você pretende excluir. Assim que estiver pronto, clique no botão limpar botão para iniciar a exclusão de arquivos ocultos no Mac. Pode demorar um pouco se você excluir muitos arquivos. Quando o processo terminar, você verá que seu Mac funciona normalmente e o mau funcionamento desaparece.
Limpar Arquivos Antigos Grandes

NOTA Para evitar perda de dados e problemas de software, é melhor fazer um backup dos arquivos ocultos de destino. Por exemplo, você pode fazer uma cópia em uma unidade flash ou servidor em nuvem. Se algo de errado acontecer após a exclusão, mova a cópia para o diretório original.

Parte 4: Perguntas frequentes sobre a exibição de arquivos ocultos no Mac

Como ocultar arquivos no Mac?

A Apple introduziu a capacidade de ocultar um arquivo ou uma pasta no Mac. Para evitar que outras pessoas leiam seus arquivos privados, coloque-os em uma única pasta. Abra o aplicativo Terminal, digite o comando chflags escondidoe arraste e solte a pasta de destino no aplicativo Terminal. Agora, a pasta está oculta. É melhor anotar o diretório.

Como encontrar a pasta Minecraft no Mac?

Abra o aplicativo Finder, clique e expanda o menu Ir e selecione Ir para a pasta. Copiar e colar ~/Biblioteca/Application Support/minecraft na caixa e pressione o botão Go. Em seguida, a pasta Minecraft será aberta na tela.

Como limpar arquivos temporários no Mac?

Em primeiro lugar, saia de todos os aplicativos abertos ativamente no seu Mac. Execute o aplicativo Finder e mantenha pressionado o DESLOCAMENTO chave na Sierra ou OPCIONALTecla T em sistemas anteriores, bem como abrir o menu Go ao mesmo tempo. Escolher Biblioteca na lista, localize e abra o Caches pasta. Agora, você pode excluir caches e arquivos temporários de acordo com sua necessidade.

Conclusão

Este guia discutiu como mostrar e visualizar arquivos ocultos no Mac. A maioria dos arquivos ocultos está relacionada ao sistema em execução. Claro, você também pode ocultar seus documentos particulares no Mac. Existem várias maneiras de visualizar todos os arquivos ocultos em seu disco rígido e você pode seguir nosso guia para obter o que deseja. Aiseesoft Mac Cleaner pode excluir arquivos ocultos no Mac facilmente. Mais perguntas? Por favor, deixe uma mensagem abaixo deste post.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 289)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Blu-ray Player caixa

O Blu-ray Player é um reprodutor poderoso que pode reproduzir discos Blu-ray, pastas Blu-ray, discos DVD/pastas/arquivos ISO, atuando como reprodutor de mídia comum para qualquer arquivo de vídeo HD/SD.

Voltar ao topo