Como fazer um AMV no computador com o Best AMV Maker

24 de dezembro de 2020Andrew Miller

Quer fazer um AMV no computador mas não sabe como? Este post mostra informações detalhadas para fazer um AMV com iMovie, Windows Movie Maker e outras ferramentas. O criador AMV profissional é recomendado para ajudá-lo a editar e criar videoclipes de anime com facilidade.

Resumo
Como criar um vídeo AMV? Sei cortar e combinar vídeos, mas não tenho transições, filtros ou músicas adequadas para o AMV. Existe algum bom criador de AMV para editar facilmente vídeos de anime, adicionar música e fazer outras edições básicas?

AMV significa videoclipe de anime que normalmente é criado por fãs de anime. Você pode usar o AMV como uma apresentação de slides de clipes de anime, fotos, músicas e várias transições. Mas quando se trata de fazer um AMV, você pode sentir dificuldade em criar um bom.

Como fazer um AMV

Como fazer um AMV

Na verdade, muitos criadores de AMV ou editores de vídeo podem ajudá-lo a criar seus próprios AMVs. Esta postagem mostrará as etapas detalhadas para criar um AMV no computador, com o Windows Movie Maker, o iMovie e o poderoso criador de AMV. Portanto, se você é um usuário de Mac ou usa um PC com Windows 10/8/7, pode encontrar aqui o método adequado para criar um AMV.

Parte 1. Como fazer um AMV com o Professional AMV Maker

É muito fácil fazer um AMV, desde que você tenha um bom fabricante de AMV. Como mencionamos acima, um videoclipe de anime é mais provavelmente uma apresentação de slides que combina clipes de anime, música e algumas transições. Assim, você pode escolher uma ferramenta de criação de apresentação de slides para ajudá-lo a criar um AMV. Aqui, apresentamos a você um criador de apresentação de slides fácil de usar para fazer o trabalho de criação de AMV.

Criador de apresentações de slides da Aiseesoft

Downloads

Criador de Slideshow - Melhor Criador de AMV

  • Faça um AMV com clipes de anime, imagens, áudio e várias transições/efeitos.
  • Fácil de fazer videoclipes de anime com temas prontos.
  • Muitos recursos de edição oferecidos para editar vídeo/áudio com base em suas necessidades.
  • Adicione temas, texto, filtro e elementos ao seu vídeo para torná-lo mais atraente.
  • Altamente compatível com qualquer formato popular de vídeo/áudio/imagem.

Passos para fazer um AMV

Passo 1.
Primeiro, clique duas vezes no botão de download acima para instalar gratuitamente este poderoso criador de AMV em seu computador. Em seguida, clique em seu ícone para iniciá-lo.
Iniciar Editor de Vlog
Passo 2.
Quando chegar à interface principal, clique no ícone de adição para carregar clipes de anime ou imagens para este criador de AMV. É altamente compatível com qualquer formato popular de vídeo/áudio/imagem como MP4, MOV, AV, MP3, AAC, PNG, JPG e muito mais.
Aplicar filtros
Passo 3.
Alguns temas básicos como Viagens, Natal, Negócios, etc. são fornecidos neste criador de AMV. Você pode experimentá-los um por um para adicionar efeitos rapidamente ao seu vídeo de anime. Para cada tema, você pode ajustar/alterar filtro, transição e outros elementos com facilidade. Além do mais, você pode personalizar os materiais para criar seu próprio tema.
Adicionar tema à apresentação de slides
Passo 4.
Você pode clicar em "Editar" para obter rapidamente muitas funções de edição, como cortar, aparar, mesclar, girar, acelerar/desacelerar o vídeo e muito mais. Além disso, você pode ajustar contraste, saturação, brilho, matiz e volume para o vídeo AMV.
Editar vídeo
Passo 5.
Clique em "Adicionar música de fundo" para adicionar faixa de áudio ao seu AMV. Aqui você pode clicar no botão "Editar áudio" para editar a duração da música e a reprodução em loop ou não.
Adicionar música de fundo do Vlog
Passo 6.
Depois de editar o vídeo, você pode clicar no botão "Exportar" para exportar o AMV criado para o seu computador. Aqui você pode selecionar uma pasta de arquivo de destino adequada para o AMV de saída. Durante esta etapa, você pode selecionar o dispositivo compatível, como iPhone ou telefone Android, formato de saída preferido e resolução.
Exportar apresentação de slides

Aqui está o vídeo sobre como fazer apresentações de slides para você. Clique nele para verificar.

Criar apresentação de slides botão play

Este criador de AMV oferece uma maneira simples de transformar vídeos, imagens e áudio de anime em um AMV. Ele carrega todos os recursos de edição necessários para garantir que você possa criar facilmente um AMV. Basta fazer o download gratuito e experimentar.


Parte 2. Como fazer um AMV com o Windows Movie Maker

Se você é um usuário de PC e deseja fazer um AMV no computador com Windows 10/8/7, também pode contar com o software de edição de vídeo padrão, Windows Movie Maker. Esta parte mostra detalhes sobre como fazer um AMV com o Windows Movie Maker.

Passo 1.
Inicie o Windows Movie Maker em seu computador. Ao entrar na interface principal, você precisa carregar o(s) vídeo(s) de anime que deseja fazer AMV. Você pode clicar em "Adicionar vídeos e fotos" no canto superior esquerdo para fazer isso.
Windows movie maker
Passo 2.
Clique em "Adicionar música" para carregar a música de fundo no Windows Movie Maker. Depois disso, você pode clicar em "Editar" e editar o áudio, como ajustar o volume, definir a velocidade de reprodução, o efeito fade in/out e muito mais. Aqui nesta etapa, pode ser necessário desligar o som do vídeo original.
Adicionar música
Passo 3.
Clique com o botão direito do mouse no clipe de anime que você adicionou e escolha as opções específicas para editá-lo. Você pode optar por cortar o vídeo, remover partes inúteis, definir o ponto inicial/final e muito mais.
Definir efeito de áudio
Passo 4.
Use os recursos "Efeitos Visuais" e "Animações" para adicionar mais efeitos fantásticos ao AMV de saída. Você pode experimentar cada opção uma a uma e aplicar os efeitos adequados ao seu videoclipe de anime.
Transição e efeito
Passo 5.
Você precisa editar constantemente o vídeo e ajustar vários efeitos até obter o AMV desejado. Então você pode publicar e salvar o AMV criado em seu computador.

Parte 3. Como fazer um AMV no Mac com o iMovie

Você pode usar o Windows Movie Maker para criar um AMV no computador com Windows. Se você estiver usando um Mac, o editor de vídeo será o iMovie. O iMovie é um editor de vídeo gratuito para Mac que pode ajudá-lo a criar AMVs. Você pode usar o seguinte guia para criar um AMV com o iMovie.

Passo 1.
Abra o iMovie no Mac e clique em "Criar novo" para iniciar um novo projeto.
Criar novo imovie
Passo 2.
Adicione o vídeo do anime ao iMovie. Você pode arrastá-lo diretamente para a interface do iMoive para carregá-lo.
Carregar vídeo para o imovie
Passo 3.
Clique em "Modificar" na barra de menu superior e escolha a opção "Dividir clipe" na lista suspensa para manter apenas as partes úteis do vídeo de anime carregado.
Dividir vídeo no imovie
Passo 4.
O iMovie fornece muitos filtros e transições básicos para você. Você pode adicionar e ajustar efeitos AMV com os ícones de recursos no canto superior direito. Aqui você pode personalizar a velocidade de reprodução com base em sua necessidade.
Adicionar filtro no iMovie
Passo 5.
Arraste a faixa de áudio para o iMovie e coloque-a sob os videoclipes. Com as etapas semelhantes, você pode editar o áudio e ajustá-lo perfeitamente aos videoclipes editados. Você pode reproduzir e visualizar os efeitos sempre que fizer qualquer operação.
Passo 6.
Quando todos os trabalhos de edição estiverem concluídos, você pode clicar no ícone "Compartilhar" no canto superior direito para salvar o AMV criado no seu Mac. O iMovie permite que você produza videoclipes de anime de alta qualidade.

No entanto, a criação de AMV com o iMovie será salva em formatos limitados. Para jogar ou compartilhar livremente, você pode precisar do Conversor AMV .


Parte 4. Como fazer um AMV no computador com o melhor editor de vídeo

Se tudo o que você precisa é editar rapidamente o vídeo (cortar/combinar) e adicionar uma faixa de áudio externa, experimente o poderoso Video Converter Ultimate. Ele pode funcionar como um criador de AMV para ajudá-lo a criar um AMV. Ele é equipado com muitos recursos úteis de edição, como recortar vídeo, cortar, mesclar, girar, adicionar marca d'água, melhorar a qualidade, ajustar efeitos de imagem/som e muito mais.

Este criador de AMV oferece versões para Windows e Mac. Você pode baixá-lo gratuitamente no seu computador e seguir os próximos Passos para criar seus videoclipes de anime.

Passo 1.
Com o botão de download acima, você pode facilmente baixar e instalar este criador de AMV em seu computador. Em seguida, inicie-o para começar a criar AMV.
Video Converter Ultimate
Passo 2.
Clique em "Adicionar arquivos" para importar vídeos de anime para este criador de AMV. Aqui você tem permissão para carregar diretamente o DVD do anime para a criação do AMV.
Adicionar arquivos

Uma coisa que você deve saber é que não pode adicionar arquivos de imagem a este software. Isso significa que este criador de AMV não suporta a criação de AMV com imagens.

Passo 3.
Após o carregamento do vídeo do anime, você pode clicar em "Editar" para editá-lo. Aqui você pode usar o recurso "Cortar" para cortar o arquivo de origem e manter apenas as partes necessárias. Em seguida, você pode combinar esses clipes com a função "Mesclar em um".
cortar anime

Existem muitos outros recursos de edição que você pode usar durante esta etapa. Você pode ajustar livremente efeitos de imagem/som, adicionar 3D efeitos, melhorar a qualidade do vídeo e fazer várias outras configurações.

Passo 4.
Quando todas as operações estiverem concluídas, você pode inserir uma faixa de áudio adequada para o AMV. Clique na opção de faixa de áudio para adicionar uma faixa de áudio externa ao vídeo do anime.
Adicionar áudio ao arquivo de vídeo

Sugerimos que você adicione um áudio com a mesma duração do vídeo de anime editado. Ao fazer isso, a música adicionada pode se encaixar perfeitamente no seu vídeo de anime. Este criador de AMV mostra uma duração clara de cada arquivo de vídeo ou áudio.

Passo 5.
Um reprodutor de mídia integrado foi projetado neste editor e criador de AMV. Ele permite que você visualize as alterações após cada operação realizada. Antes de exportar o AMV, você pode continuar aperfeiçoando-o.

Clique em "Perfil" e selecione um formato de saída adequado para o seu AMV. Ele fornece quase todos os formatos populares de vídeo/áudio. Escolha seu formato de vídeo preferido e clique no botão "Converter" para salvar o AMV criado em seu computador.

Perfil

Como você pode ver pelo nome, Video Converter Ultimate é uma ferramenta profissional de conversão e edição de vídeo. Ele permite que você edite e crie um AMV com facilidade. Mas você não pode usá-lo diretamente para adicionar filtros ou transições aos seus videoclipes de anime.

Mais criadores de AMV pode ser encontrada aqui.

Converter Editar Aprimorar vídeo e áudio botão play

Como fazer um AMV? 4 maneiras eficazes são oferecidas para ajudá-lo a editar e criar facilmente vídeos AMV no computador. Você pode escolher seu método preferido para fazer seus videoclipes de anime no Windows e Mac. Se você quiser fazer um arquivo AMV no iPhone ou Android, é só conferir aqui.

Deixe-nos uma mensagem se ainda tiver alguma dúvida.

Parte 5. Perguntas frequentes sobre como criar um AMV no PC e Mac

Quanto tempo leva para fazer um AMV?

É difícil dizer quanto tempo levará para criar um AMV. Se você deseja apenas criar um MAV simples, levará várias horas para criar um com o software simples de terceiros. No entanto, se você deseja criar um arquivo AMV de alta qualidade, levará 50 horas ou mais para criar um arquivo AMV.

Como faço um AMV sem direitos autorais?

De um modo geral, o anime causará problemas de direitos autorais facilmente. No entanto, para evitar qualquer problema de direitos autorais, você deve certificar-se de que a música é isenta de royalties e alegar que o AMV feito é de uso justo, onde o uso sem fins lucrativos, educacional ou pessoal está incluído.

Qual é o significado de AMV?

AMV, abreviação de Anime Music Video, é um curta-metragem composto por uma ou várias animações com uma música como áudio de fundo. Além disso, AMV também é um formato de vídeo, produzido para MP4 players, assim como S1 MP3 players com reprodução de vídeo. O contêiner é uma versão modificada do AVI e uma variante do Motion JPEG. O arquivo de formato AMV será de baixa resolução com um tamanho menor e é menos popular agora.

AMV VS MAD, qual é a diferença?

MAD é o trabalho multimídia na cultura do videogame e na cultura de pares. A diferença entre os dois é que o MAD é mais como um videoclipe com as animações cortadas com música, enquanto o MAD se concentra no próprio filme. Além disso, o AMV é amplamente utilizado na Europa e na América, enquanto o MAD é aceito pelos japoneses.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 256)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Sobre AMV

1.1 Melhores aplicativos de criação de AMV 1.2 Como Fazer AMV no Computador 1.3 Como fazer AMV no iPhone/iPad 1.4 Como usar o Windows Movie Maker 1.5 AMV - O que é AMV 1.6 Melhores aplicativos de edição de AMV 1.7 Os 5 principais conversores de AMV
Slideshow Creator caixa

Slideshow Creator é o melhor criador de filmes e editor de vídeo. Projetado com várias funções de edição de vídeo/foto/música, você pode ajustar os efeitos visuais facilmente.

Voltar ao topo
Faça um AMV no PC Mac