Logotipo FoneLabData Recovery Android
Vídeo tutorial

Como usar o Aiseesoft FoneLab para Android

Infelizmente, exclua ou perca alguns dados importantes do Android, como contatos, mensagens, registros de chamadas, músicas, vídeos, fotos e muito mais? Deseja recuperar arquivos Android excluídos/perdidos do telefone Android ou cartão SD? Aiseesoft FoneLab para Android é sua melhor escolha para resgatar seus dados do Android.

Baixar
COMPRAR20% de desconto

Como recuperar dados apagados/perdidos do Android

Passo 1. Inicie o FoneLab para Android

Baixe, instale e execute este poderoso software de recuperação de dados do Android em seu computador. Na interface principal, escolha Android Data Recovery para recuperar seus dados excluídos ou perdidos.

Data Recovery Android

Em seguida, conecte seu dispositivo Android ao computador via cabo USB. Aiseesoft FoneLab para Android pode detectar automaticamente o seu telefone Android.

Conecte o Android ao PC

Se o seu dispositivo estiver conectado, mas não for reconhecido com sucesso, clique em "Dispositivo conectado, mas não pode ser reconhecido? Obtenha mais ajuda". para obter mais métodos para estabelecer uma conexão bem-sucedida.

Métodos de conexão

Se você não conseguiu conectar o dispositivo ao seu computador, clique no botão "Repetir" para reconectá-lo.

reconectar

Ou siga os segundos métodos clicando em "Clique para visualizar o tutorial de troca" para obter etapas detalhadas para alternar o modo de conexão USB para o modo "Transferir arquivos" ou "MTP".

Alternar modo de conexão USB

Passo 2. Ativar depuração USB

O FoneLab para Android solicitará que você habilite a depuração USB em seu telefone se você não abrir o modo de depuração. Ele detectará sua versão do Android e ensinará como abrir o modo de depuração USB em seu telefone. Depois de terminar as operações no seu telefone, clique no botão "OK" para ir para a próxima etapa.

Abra o modo de depuração USB 6

Passo 3. Selecione os tipos de dados que você deseja recuperar

Após a conexão, todos os tipos de arquivos do seu Android serão mostrados na interface. Escolha os tipos de arquivo que deseja recuperar, como contatos, mensagens, anexos de mensagens, registros de chamadas, fotos, galeria, biblioteca de imagens, vídeos, áudios e outros documentos. Em seguida, clique no botão "Avançar" para verificar os dados do Android selecionados.

Selecione os tipos de dados que você deseja recuperar

Em seguida, o programa analisará seu dispositivo. Você será solicitado a instalar a ferramenta de enraizamento – FoneGo para fazer root no seu telefone ativando a opção "Instalar via USB" em "Opções do desenvolvedor".

Instale o aplicativo FoneGo

Quando você terminar de instalar o FoneGo App, precisará autorizá-lo a acessar o telefone antes de digitalizar. Se você autorizou, mas o programa não detectou o status da autorização corretamente, clique em Eu autorizei. Ou você pode optar por verificar arquivos autorizados.

Autorizar aplicativo FoneGo

Se o programa detectar itens não autorizados no seu telefone, você receberá uma mensagem pop-up para confirmar sua escolha de voltar para obter permissões ou continuar a verificar arquivos autorizados. Depois disso, este programa começa a digitalizar seu telefone. Verificar permissões

Passo 4. Recuperar dados do Android

Quando a digitalização for concluída, você será avisado de que a digitalização padrão foi concluída. Em seguida, clique em "Ok" e visualize seus arquivos listados em categorias na barra lateral esquerda. Selecione os dados do Android que deseja recuperar e clique no botão "Recuperar" para concluir o processo de recuperação.

Digitalização padrão concluída

Se você não conseguir encontrar os dados que deseja, clique no botão "Deep Scan" no canto inferior direito para obter mais dados perdidos. Em seguida, você receberá uma mensagem pop-up para explicar o que é o Deep Scan. Para o Deep Scan, você deve fazer root no seu telefone para escanear todo o armazenamento. Comparado com a Varredura Padrão, mais dados serão varridos e mais tempo será usado. Depois de fazer root no seu telefone, saia das ferramentas de root e clique no botão "Iniciar verificação profunda" nesta janela pop-up para verificar mais dados. Em seguida, escolha os dados que deseja recuperar.

Iniciar verificação profunda