Como apagar músicas do seu iPhone iPod iPad

É uma pergunta comum sobre como excluir músicas do iPhone. Com o desenvolvimento da tecnologia de telefonia, as pessoas estão mais propensas a manter contato umas com as outras via iPhone. Com a tecnologia de ponta, o iPhone oferece às pessoas não apenas a função básica de comunicação, mas também o aproveitamento de múltiplas mídias. Apreciando as músicas maravilhosas, tirando fotos em HD, gravando vídeos memoráveis, reproduzindo filmes suaves... tudo o que o iPhone traz para você tornou-se indispensável.

A necessidade é ilimitada, enquanto o espaço interno é limitado. Pode ser necessário liberar espaço no iPhone para uma melhor experiência. Ou talvez haja muitas músicas e artistas dos quais você está cansado e deseja excluí-los para obter mais espaço útil. Então, como remover músicas do iPhone? Como evitar que a música excluída volte ao iPhone?

Excluir música do iphone

Parte 1. Maneira simples de excluir músicas para iPhone, iPad, iPod

Vamos pegar o iPhone como exemplo.

Remover músicas do seu iPhone

1. Exclua a música no aplicativo do iPhone. Toque no ícone Música para encontrar a música que deseja excluir, clique em "apple music" no lado direito desta tela. Toque em Excluir para remover as músicas indesejadas uma a uma.

2. Músicas do iPhone excluídas nas configurações. Vá para Configurações -> Geral -> Uso -> Gerenciar armazenamento. Toque em Música e encontre todas as suas músicas em música. Toque em Editar no canto superior direito para excluir as músicas uma a uma ou escolha "Todas as músicas" para excluir todas as músicas do seu iPhone com um toque.

Apague ainda mais músicas do iTunes

O processo de exclusão ainda não foi concluído quando a música é removida do iPhone. Você precisa ressincronizar sua biblioteca de músicas com o iTunes e redefinir as músicas no seu iPhone. Aqui, a música excluída não pode voltar para o seu iPhone novamente.

Parte 2. Apague completamente as músicas do seu iPhone, iPad e iPod

Se você deseja apagar sua música completa e permanentemente, pode ser necessário obter ajuda do software de terceiros. Aqui recomendamos duas ferramentas muito úteis para você apagar facilmente as músicas do seu iPhone.

Apagar músicas do iPhone com o iPhone Eraser

Borracha do iPhone é uma das ferramentas mais poderosas para apagar todo o conteúdo do iPhone, incluindo música permanentemente. Para atender às suas necessidades pessoais, este software profissional oferece três modos de apagamento para limpar dados de dispositivos iOS. Faça o download gratuito e instale este Music Eraser no seu PC.

-
Conecte o iPhone ao computador através de um cabo USB. Baixe grátis, instale e execute o Aiseesoft FoneEraser no seu computador.
Conecte seu dispositivo ao computador
-
Existem três níveis de apagamento, incluindo baixo, médio e alto. Se você deseja apagar todas as músicas claramente no iPhone, é melhor escolher Alto nível.
Diferentes Níveis de Apagamento
-
Após escolher o nível de apagamento, clique em Início botão para apagar seu iPhone e digite 0000 para confirmar o apagamento. Então clique apagar botão para apagar todos os dados do seu iPhone.
Confirmar exclusão de todos os dados

Com minutos, este maravilhoso software pode apagar totalmente todas as músicas do seu iPhone. Por favor, note que este software é um software de apagamento do iPhone, pode permanentemente e completamente limpar histórico de navegação e cache do iPhone para deixar seu iPhone como novo. Portanto, tenha cuidado com os dados do seu iPhone. Se você deseja apenas remover ou excluir algumas de suas músicas do iPhone, este software deve ser usado com cuidado. Pelo contrário, se você deseja revender seu iPhone e deseja que todas as músicas sejam apagadas, este apagador de dados do iPhone será a melhor escolha para você.

Remova a música do iPhone com o Gerenciador de Música do iPhone

Para excluir músicas do iPhone, você também pode procurar ajuda de FoneTrans, o melhor software de transferência iOS para gerenciar arquivos iOS. Ele fornece uma maneira prática de gerenciar arquivos iOS de vários dispositivos iOS. Você pode facilmente transferir, importar ou exportar todos os tipos de arquivos iOS entre iPhone, iPad, iPod e PC. Para excluir músicas do iPhone, você pode encontrar facilmente a categoria de música por meio deste gerenciador e lidar com ela separadamente. Faça o download gratuito e instale este Music Manager no seu PC.

-
Conecte o iPhone ao PC e execute este software no computador.
Execute o Fonetrans Connect iphone
-
Clique em "Mídia" nas categorias à esquerda e, em seguida, encontre "Música" nas janelas de visualização à direita.
Clique em Mídia Música
-
Escolha todas as músicas que deseja apagar e clique em "Excluir".
Escolha a música Excluir

Aguarde alguns minutos, você pode descobrir que todas as músicas que deseja remover já se foram. A melhor vantagem deste gerenciador de música é que é conveniente transferir e fazer backup de músicas, caso você precise delas mais tarde. Portanto, você poderia transferir músicas do iPhone e faça backup deles antes de excluí-los.

Parte 3. Perguntas frequentes sobre como apagar músicas do iPhone

Como faço para recuperar músicas do meu iPhone?

Se você acidentalmente perdeu a música do iPhone, você pode recupere-os com uma ferramenta de recuperação de dados do iPhone. Inicie o Aiseesoft iPhone Data Recovery no seu computador e clique em Start Scan para escanear o seu iPhone. Encontre a música que deseja recuperar e clique no botão Recuperar para recuperar músicas do iPhone.

Onde minha música está armazenada no iPhone?

Os arquivos de música no iPhone são armazenados em uma pasta chamada Música no armazenamento interno do seu iPhone. Os usuários não poderão acessar os arquivos de música diretamente.

A atualização do iTunes exclui todas as suas músicas?

Não. De acordo com os usuários do iTunes. O iTunes não excluirá músicas quando for atualizado. Mas há momentos em que a música desaparece no iTunes devido a um bug.

Conclusão

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 290)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Apagar dados do iPhone

1.1 Desinstalar aplicativos do iPhone 1.2 Excluir vídeos do iPhone 1.3 Apagar conteúdo no iPhone 1.4 Apagar dados no iPhone 1.5 Excluir fotos do iPad 1.6 Apagar contatos no iPhone 1.7 Apagar músicas do iPhone
FoneEraser caixa

O utilitário mais poderoso de todos os tempos, permitindo aos usuários apagar todo o conteúdo do iPhone, como contatos, mensagens, fotos, vídeos, notas, etc. e configurações de forma permanente e completa.

Voltar ao topo