Logotipo do Conversor 4KConversor 4K para Mac

Como usar o conversor 4K para Mac

Se você tem alguns vídeos 4K e deseja converter esses vídeos 4K para uma resolução de vídeo mais baixa, é altamente recomendável usar este Conversor 4K para Mac. Com a versão para Mac do 4K Converter, você pode converter facilmente seu vídeo 4K para qualquer outro formato de vídeo no seu Mac.

Baixar
Comprar20% de desconto

Como o conversor de vídeo 4K mais profissional e multifuncional do Mac, este programa permite converter e editar vídeos 4K com facilidade. Diremos a você como usar o Aiseesoft 4K Converter seguindo três partes:

Parte 1. Como converter vídeos 4K no Mac?

Você pode usar o 4K Converter para converter vídeo 4K para outros formatos 4K, reduzir 4K para 1080p e 720p ou converter vídeo 4K para outros formatos de vídeo comuns. Tomando como exemplo a conversão de 4K para 1080p, este programa irá dizer-lhe como usar este Conversor 4K para Mac corretamente.

Passo 1. Instale e inicie este Conversor Aiseesoft 4K para Mac no seu computador Mac. Registre-se com seu endereço de e-mail e código de registro que você recebeu de nós.

Inscreve-te

Passo 2. Adicione seus arquivos de vídeo 4K a este Conversor 4K para Mac ou apenas arraste e solte os vídeos 4K diretamente para este programa.

Adicionar arquivos

Passo 3. Clique no botão suspenso de Perfil, você encontrará todos os formatos de vídeo e áudio. Você pode encontrar o 1080p na barra de pesquisa e clicar no que deseja.

Formatos de saída

Passo 4. Defina o destino de saída e clique no botão "Converter" para obter o resultado.

Destino de saída

Parte 2. Como editar vídeos 4K no Mac?

Antes de converter os vídeos 4K no Mac, o 4K Converter for Mac oferece opções para editar efeitos de vídeo. Escolha o vídeo que deseja aprimorar e clique no botão "Editar" para entrar na interface de edição de vídeo. Você verá as funções de edição abaixo.

Girar/inverter o ângulo do vídeo

Existem quatro maneiras de girar ou inverter seu vídeo no ângulo certo: incluindo "Girar 90 no sentido horário", "Girar 90 no sentido anti-horário", "Inverter horizontalmente" e "Inverter verticalmente". Com apenas um clique e escolha "Aplicar" para obter o vídeo esperado.

Rodar Vídeo

Vídeo 3D

Se você pretende converter vídeo 2D para 3D, clique no botão "3D" para personalizar as configurações 3D aqui. Aqui você pode definir 3D como "Anaglyph" ou "Split Screen" como quiser.

3D Vídeo

Cortar vídeo

Clique em "Cortar" para selecionar o modo de zoom como "Letterbox", "Center", "Pan & Scan" ou "Full" para se livrar das bordas indesejadas ou capturar as partes desejadas.

Vídeo da colheita

Efeitos de mudança

Clique em "Efeito" para alterar os efeitos aqui. Você pode ajustar o brilho, contraste, saturação, matiz, volume e mais efeitos de vídeo / áudio.

Efeitos de mudança

Marca d'água

Se desejar adicionar sua própria marca ao vídeo, você pode clicar em "Marca d'água" para adicionar texto ou imagens como marca d'água em seus arquivos de vídeo.

Marca d'água

Parte 3. (Novo adicionado) Como adicionar legendas externas ou faixas de áudio ao vídeo?

O 4K Converter for Mac oferece a opção de adicionar legenda externa e faixa de áudio ao vídeo 4K. Você pode fazer isso seguindo os Passos abaixo:

Passo 1. Abra o software 4K Converter no seu Mac. Clique no botão "Adicionar arquivo" para importar vídeo(s) 4K para este programa.

Passo 2. Clique na opção de faixa de áudio para adicionar ou remover faixas de áudio externas no vídeo. Clique no botão "Adicionar legenda" para adicionar a legenda externa ao seu vídeo 4K.

Legenda de áudio

Passo 3. Escolha o formato de vídeo de saída adequado e salve o arquivo de vídeo.