Transferir do iPhone para o PC
1.1 Transferir fotos do iPhone para o PC
1.2 Transferir vídeos do iPhone para o PC
1.3 Transferir arquivos do iPhone para o PC

5 maneiras simples de transferir arquivos do iPhone X/8/7/6/5 para o PC

Em nossa vida diária, não podemos viver sem nosso Smartphone, especialmente para usuários do iPhone, o iPhone seria um ótimo dispositivo de entretenimento para tirar fotos e vídeos, reproduzir músicas e filmes, comunicar-se com familiares, amigos e colegas através do iMessages, Facetime, WhatsApp, etc. O iPhone acabou de se tornar parte da vida diária da maioria de nós. Mesmo que sua capacidade esteja aumentando, ainda não podemos manter todos os nossos arquivos e dados em nosso iPhone. Portanto, transferir arquivos do iPhone para o PC seria a melhor maneira de liberar espaço no seu iPhone e salvar alguns arquivos importantes no computador para backup. Como transferir arquivos do iPhone para o PC facilmente? Continue lendo e encontre 5 maneiras de copiar seus arquivos para o computador abaixo.

Transferir arquivos do iPhone X/8/7/6/5 para o PC

Caminho 1. Como transferir arquivos do iPhone para o PC com o FoneTrans

FoneTrans é uma ferramenta de transferência de iPhone para PC para ajudá-lo a transferir todos os tipos de arquivos, como fotos, músicas, contatos, notas de voz, filmes, programas de TV, videoclipes, toques, podcasts, listas de reprodução, álbuns, PDF e muito mais do seu iPhone X/8 /7/6s/6/5s/5/4s/4/SE para PC/Mac/iTunes. Ele também suporta a transferência de arquivos do computador para o iPhone ou entre dispositivos iOS. É altamente compatível com Windows 10, Windows 8 e Windows 7 e iOS 12/11/10/9/8/7.

Passo 1 Baixe e instale o FoneTrans. Inicie-o em seu computador e conecte seu iPhone ao PC via cabo USB. Após a conexão, todas as informações do seu iPhone serão exibidas na interface principal deste programa.

Interface

Passo 2 Aqui, na barra lateral esquerda da interface principal, você verá todos os arquivos do seu iPhone, incluindo mídia, listas de reprodução, fotos, livros, contatos e SMS. Na Mídia, todos os arquivos multimídia foram classificados em diferentes grupos, como Música, Filmes, Programas de TV, Vídeos musicais, Podcasts, iTunes U, Toques, Livros de áudio e Memorandos de voz.

Passo 3 Escolha os tipos de arquivo que deseja transferir do iPhone para o PC. Basta marcar o arquivo ou arquivos e clicar no menu suspenso de Exportar para > Exportar para PC. Escolha a pasta em seu computador para salvar os arquivos exportados e clique em OK botão para iniciar a transferência. Segundos depois, você pode encontrar os arquivos do iPhone no computador.

Mídia de exportação

NOTA para contato, você pode editar contatos adicionando foto, agrupando, alterando, excluindo ou adicionando informações de contato ao contato antes de transferir para o seu computador. Após a edição, marque e verifique os contatos e clique em Importar/Exportar e escolha o destino do arquivo.

Caminho 2. Como transferir arquivos do iPhone para o PC usando o iTunes

Se você possui um iPhone com iOS 4 ou posterior, pode usar o iTunes para transferir arquivos do iPhone para o seu PC com Windows. Isso pode ajudá-lo a salvar os arquivos criados no iPhone no computador sem sincronizar o iPhone para transferir arquivos.

Transfira arquivos do iPhone para o PC usando o iTunes via USB

Passo 1 Conecte o iPhone ao seu computador, selecione seu iPhone e clique em Apps.

Passo 2 Na lista à esquerda abaixo de Compartilhamento de arquivos, selecione o aplicativo no seu dispositivo do qual você deseja transferir arquivos. Selecione os arquivos que deseja transferir na lista à direita e clique em "Salvar em".

Passo 3 Na janela pop-up, selecione o destino onde deseja salvar os arquivos e clique em "Abrir". E então os arquivos são salvos no destino selecionado em seu PC.

Importar arquivos do iPhone para o PC

Transfira arquivos do iPhone para o PC usando o iTunes via Wi-Fi

Verifique se o seu PC está executando a versão mais recente do iTunes e se o iPhone e o PC estão executando na mesma rede Wi-Fi.

Passo 1 Conecte seu iPhone ao seu PC com USB primeiro e clique no ícone do dispositivo no canto superior esquerdo do iTunes. Em seguida, clique em "Resumo" > "Sincronizar com este dispositivo por Wi-Fi" e clique em "Aplicar".

Passo 2 Desconecte o cabo USB. Selecione os arquivos que deseja sincronizar entre o iPhone e o PC. Ele começará a sincronizar automaticamente, que é o que fará se o iTunes estiver aberto e o iPhone estiver carregando.

Sincronizar o iPhone por Wi-Fi

Caminho 3. Como transferir arquivos do iPhone para o PC com o iCloud

O iCloud oferece 5 GB de armazenamento gratuito para fotos, vídeos, documentos, aplicativos e dados para manter todos os seus dispositivos atualizados automaticamente. Portanto, seria fácil usar o iCloud para baixar arquivos do iPhone para o PC.

Passo 1 Verifique se o seu iPhone está executando a versão mais recente do iOS. Em seguida, ative o iCloud no seu iPhone tocando em Configurações > iCloud e inserindo seu ID Apple. E, em seguida, clique em Configurações> iTunes e App Store no seu iPhone e ative os downloads automáticos.

Passo 2 Baixe e instale o iCloud para Windows no seu PC. Abra o iCloud e entre com seu ID Apple. Clique nos serviços do iCloud que deseja ativar e clique em Apple. Em seguida, o iCloud criará uma pasta no Windows Explorer para arquivos. Ao salvar arquivos nessas pastas, os mesmos arquivos aparecerão no seu iPhone e vice-versa.

Configurações do iCloud Windows

Caminho 4. Como transferir arquivos do iPhone para o PC usando o Windows Explorer

Passo 1 Conecte seu iPhone ao computador via cabo USB e abra "Meu Computador" no seu PC.

Passo 2 Em "Meu Computador", você pode ver o ícone do iPhone listado em "Dispositivos portáteis". Clique duas vezes nele para abrir e vá para "Armazenamento Interno", onde você encontrará todos os seus arquivos.

Passo 3 Copie ou mova seus arquivos para a pasta de destino desejada em seu PC.

Transferir arquivos do iPhone para o PC

Caminho 5. Como transferir arquivos do iPhone para o PC usando o AutoPlay

Passo 1 Conecte seu iPhone via USB ao seu computador.

Passo 2 Abra o menu "Configurações" no seu PC e clique em "Dispositivos". Em seguida, clique em "AutoPlay" no lado esquerdo da tela.

Passo 3 Clique em "Escolher padrões de reprodução automática" para informar ao seu PC onde colocar suas fotos, arquivos e músicas.

Importar fotos do iPhone para o PC

Aqui apresentamos 5 maneiras simples para você transferir arquivos do iPhone para o PC. Claro, haveria mais maneiras de realizar essa tarefa. Espero que você possa nos deixar comentários abaixo para discutir conosco qual seria a melhor maneira de transferir arquivos do iPhone para o PC de acordo com sua experiência.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 128)

foto do autor

08 de maio de 2018 11:30 / Atualizado por para Transferir dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão