Fazer backup do iPhone
IPhone bloqueado de backup
Fazer backup do iPhone manualmente
Fazer backup do iPhone sem o iTunes
Fazer backup do iPhone para o iCloud
Faça o backup do iPhone para o computador
Fazer backup do iPhone para o PC
Fazer backup do iPhone para o laptop
iPhone não vai fazer backup para o iCloud
iPhone não faz backup no iTunes
Backup do iPhone corrompido
Não é possível restaurar o backup do iPhone
Encriptar backup do iPhone
Acesse o Backup do iPhone
Software de backup do iPhone
Visualizador de backup do iPhone

Faça backup do iPhone X/8/7/6 para o Windows PC com ou sem o iTunes

Resumo

Como fazer backup do iPhone para o PC? Não quer usar o iTunes para fazer backup do iPhone? Esta postagem pode ajudá-lo a aprender como fazer backup do iPhone para o PC com ou sem o iTunes.

Quer fazer backup do iPhone para o PC?

Atualmente, cada vez mais pessoas gostariam de salvar todos os tipos de dados diretamente no iPhone ou iPad, pois as pessoas não podem viver sem seus amados iPhone e outros smartphones. Mas um backup parece muito significativo caso seu iPhone seja roubado ou quebrado e você não possa acessar esses dados importantes do iOS.

Então, como fazer backup dos dados do iPhone, como fotos, mensagens, documentos, contatos, etc.? E este post é muito útil.

O PC é um bom lugar onde você pode armazenar e fazer backup dos dados do iPhone.

Sempre que você precisar atualizar o iPhone para o iOS 11/12, alterar um novo iPhone X/8/8 Plus ou apenas desejar liberar mais armazenamento do iPhone, é melhor fazer backup do iPhone para um computador Windows ou Mac para fazer um backup. Assim, parece mais fácil acessar os dados do iPhone ou recuperar arquivos excluídos ou perdidos do iPhone com arquivos de backup anteriores.

Este artigo mostrará 4 maneiras diferentes de fazer backup do iPhone para o PC com facilidade e rapidez.

Fazer backup do iPhone para o PC

Parte 1. Como fazer backup do iPhone para o computador com o iTunes

ITunes da Apple oferece suporte aos usuários para fazer backup e restaurar o backup do iPhone manualmente ou automaticamente (requer que você marque "Sincronizar com este iPhone por Wi-Fi" ou fazer backup do iPhone no computador com o iTunes sem fio).

Passo 1 Atualize o iTunes e conecte-se com o iPhone

Instale o iTunes mais recente no seu PC com Windows. Inicie o iTunes e use um cabo USB relâmpago para conectar o iPhone ao computador. Se for a primeira vez que você vincula o iPhone ao iTunes, será necessário inserir a senha do iPhone e desbloquear o dispositivo iOS. Escolha o botão do dispositivo iPhone depois que o iTunes detectar seu Apple iPhone ou iPad.

Faça backup do iPhone para o PC usando o iTunes

Passo 2 Faça backup de um iPhone usando o iTunes

Clique em "Resumo" no painel esquerdo e vá para a seção "Backups". Marque "Este computador" e "Criptografar backup do iPhone" a seguir se quiser fazer um backup criptografado. Toque em “Fazer backup agora” para iniciar o backup do iPhone para um computador.

Parte 2. Como fazer backup do iPhone sem computador

Se você quiser manter uma rotina de backup regular, você pode fazer o backup do iPhone no iCloud sem fio. Os arquivos suportados do iPhone são fotos / vídeos do Rolo da Câmera, dados do aplicativo, configurações do dispositivo, mensagens, toques, etc. Além disso, há espaço de armazenamento em nuvem gratuito 5 GB que você pode gerenciar.

Passo 1 Localize o iCloud no seu iPhone

Conecte seu iPhone a uma rede Wi-Fi com antecedência.
iOS 10.2 ou anterior: Clique em "Configurações", role para baixo para escolher "iCloud".
iOS 10.2, iOS 11 e posterior: abra o aplicativo "Configurações". Toque no seu nome e, em seguida, clique no botão "iCloud".

Passo 2 Use o iCloud para fazer backup do iPhone sem um computador

Escolha o botão "Backup" ou "Backup do iCloud". Certifique-se de que a opção de backup do iCloud está sendo ativada. Toque em "OK" quando for solicitado a iniciar o backup do iCloud ou não. Pressione "Fazer backup agora" para fazer backup do iPhone no iCloud automaticamente. Desative a opção de backup do iCloud se precisar fazer o backup do iPhone para o iCloud apenas uma vez.

Backup iPhone Voice Memeo usando o iCloud

Parte 3. Como fazer backup do iPhone para o computador sem o iTunes

Aiseesoft Backup e restauração de dados do iOS é a sua melhor opção para fazer backup do iPhone, iPad e iPod para Windows ou Mac PC com um clique. Você tem permissão para visualizar os dados após o backup ou antes de restaurá-los. Além disso, o iOS Data Backup & Restore permite aos usuários restaurar a partir do backup de forma seletiva, o que pode fazer um trabalho melhor do que o iTunes e o iCloud.

FoneLab - Backup e restauração de dados do iOS

Passo 1 Abra o backup e restauração de dados do iOS

Baixe e instale o programa de backup do iPhone para o computador. Escolha "iOS Data Backup & Restore" para fazer backup de um iPhone para Windows/Mac PC.

Interface FoneLab

Passo 2 Entre na página de backup de dados do iOS

Conecte o iPhone ao seu computador por meio de um cabo USB. Clique em “iOS Data Backup” para entrar em sua interface principal para fazer backup de um iPhone em um computador sem iTunes.

Inicie o backup de dados do iOS

Passo 3 Escolha o modo de backup padrão ou criptografado

FoneLab iOS Data Backup & Restore pode detectar seu iPhone automaticamente. Aguarde até que o processo termine, escolha "Backup padrão" por padrão e clique em "Iniciar" para prosseguir. Se você precisa fazer backup de algo privado, pode selecionar "Backup criptografado" para obter um backup de criptografia do iPhone.

Escolha os tipos de arquivo do iPhone

Passo 4 Selecione os tipos de arquivo de backup do iPhone

Há fotos, dados do aplicativo, contatos, histórico do Safari e muitos outros tipos de dados que você pode escolher para fazer o backup de um iPhone em um computador sem perda de dados. Como resultado, não há necessidade de fazer backup de todos os arquivos desnecessários do iPhone.

Backup de um iPhone

Passo 5 Faça backup do iPhone para o PC com um clique

Pressione o botão "Avançar" e defina uma pasta de destino em seu computador Windows ou Mac. Mais tarde, o iOS Data Backup começará a fazer o backup do iPhone para o computador sem iCloud ou iTunes rapidamente.

Parte 4. Como fazer backup do iPhone para o computador com o Google Drive

Você também pode fazer backup do iPhone para o PC com a ajuda do Google Drive, assim você pode acessar os dados do iPhone através do Google no PC. Mas, como o iTunes, o Google Drive fará backup completo dos dados do seu iPhone. Os e-mails, calendários e contatos do seu iPhone já estão online.

Faça o backup do iPhone no computador

Passo 1 Execute o Google Drive no seu iPhone

Conecte-se a uma rede Wi-Fi. Baixe e instale o Google Drive da App Store em seu iPhone. Agora você pode fazer backup do iPhone sem um computador. Escolha o ícone "Menu" no painel esquerdo.

Passo 2 Use o Google Drive para fazer backup de conteúdo no seu iPhone

Clique no ícone de engrenagem "Configurações" na parte superior. Selecione "Backup" e escolha o tipo de arquivo que deseja fazer backup, incluindo "Fotos e Vídeos". Toque no botão "Iniciar backup" e faça o backup agora.

Se você precisar fazer backup de muitas fotos do iPhone para o Google Drive, esse método não funcionará bem, pois apenas as novas fotos serão copiadas. E o Google Drive substituirá seus preciosos arquivos de backup como o iTunes faz, incluindo outros dados, como contatos e calendários.

Devido a várias limitações, obviamente parece que o FoneLab - iOS Data Backup & Restore pode ser a melhor opção para fazer backup do iPhone para o PC sem complicações. Portanto, se você não quiser usar o iTunes e o iCloud para fazer backup do iPhone, use o iOS Data Backup & Restore para ajudá-lo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nas classificações 38)

foto do autor

11 de julho de 2018 09:50 / Atualizado por para Faça backup dos dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão