restaurar iPhone
1.1 Como restaurar o iPhone
1.2 Restaurar o iPhone do iCloud
1.3 Restaurar o iPhone do iTunes
1.4 Restaurar o iPhone para as configurações de fábrica
1.5 Restaurar iPhone sem iTunes
1.6 iPhone não restaura

Como restaurar seu iPhone do iTunes

Uma ampla gama de problemas pode causar perda de dados do iPhone. Por exemplo, você exclui acidentalmente os dados do iPhone, a atualização do iOS, o sistema do iPhone travou, etc. e pode ser super frustrante quando você não tem ideia de como restaurar o iPhone. Felizmente, a Apple forneceu o útil iTunes para ajudá-lo a proteger os dados. Desde que você siga o hábito de Fazendo backup dos dados do iPhone com o iTunes regularmente, você pode facilmente restaurar o arquivo perdido do iTunes em nenhum momento.

Então, como fazer backup e restaurar o iPhone do iTunes? No artigo a seguir, ensinaremos Passo a Passo como fazer backup e restaurar o iPhone a partir do iTunes. Se você já perdeu o arquivo sem backup do iTunes, não se preocupe. Também mostraremos um método alternativo para restaurar o iPhone sem o backup do iTunes.

Como restaurar o iPhone do iTunes

Como restaurar o iPhone do iTunes

Parte 1. Como fazer backup do iPhone no iTunes

Se você deseja restaurar o iPhone do iTunes, você deve fazer backup do iPhone no iTunes primeiro. Para fazer backup das informações no iPhone/iPad, a primeira coisa é certificar-se de que o computador possui a versão mais recente do iTunes. Então você pode seguir os Passos abaixo:

Passo 1Conecte seu iPhone ao PC com o cabo USB e aguarde até que o ícone do iPhone apareça no iTunes.

Passo 2Clique no ícone do seu iPhone e todos os dados do seu iPhone serão listados na barra esquerda. Em "Resumo" > "Backups", escolha "Este computador" e clique em "Fazer backup agora". O iTunes começará a fazer backup do seu iPhone.

Faça o backup do iPhone para o iTunes

Parte 2. Como restaurar o iPhone do iTunes

Depois de fazer o backup do iPhone com o iTunes, você pode restaurar o iPhone a partir do backup do iTunes de acordo com suas necessidades. Como visualizar os arquivos de backup do iTunes? Como restaurar o iPhone do iTunes? Existem dois métodos para você. Você pode optar por restaurar o iPhone usando o iTunes diretamente ou pode restaurar seletivamente os arquivos do iPhone a partir do backup do iTunes usando um extrator de backup do iTunes.

Método 1. Recupere os dados do iPhone do backup do iTunes gratuitamente com o iTunes

O iTunes permite não apenas fazer backup dos dados do iPhone, mas também restaurar o iPhone diretamente. Antes de restaurar o iPhone com o backup do iTunes, você deve saber que o iTunes não pode permitir que você visualize ou abra o arquivo de backup, você será forçado a restaurar o iPhone do iTunes com todos os dados de uma vez, incluindo músicas, fotos, contatos, mensagens, etc. restaurar o iPhone do iTunes, veja as etapas abaixo:

Passo 1Conecte seu iPhone com o cabo USB ao PC e inicie a área de trabalho mais recente do iTunes no seu PC/Mac.

Passo 2Aguarde alguns segundos, até encontrar o ícone do iPhone no iTunes, clique no ícone. Em seguida, clique em "Restaurar backup" para restaurar a biblioteca de músicas, contatos, mensagens, fotos, etc. do iTunes para o seu iPhone.

Restaurar o iPhone do iTunes

Método 2. Restaurar seletivamente o backup do iPhone a partir do iTunes

Em vez de restaurar o backup do iPhone via iTunes, você pode obter ajuda de um extrator de backup do iTunes, que permite visualizar e restaurar seletivamente o iPhone a partir do backup do iTunes. Recuperação de dados do iPhone é a ferramenta tudo-em-um exata do visualizador de backup do iTunes e do extrator de backup do iTunes. Ele permite visualizar arquivos de backup do iTunes (fotos, mensagens, contatos, favoritos/histórico do Safari, etc.) e restaurar dados (fotos, contatos, músicas, notas, etc.) do backup do iTunes separadamente e facilmente. Agora baixe gratuitamente este programa para o seu PC ou Mac e siga as etapas abaixo.

Passo 1 Execute o extrator de backup do iTunes

Instale o iTunes Backup Extractor no seu PC e inicie este programa. Para garantir que você pode restaurar o iPhone do iTunes com sucesso, você deve executar o iTunes no seu computador com este método.

Inicie a recuperação de dados do iPhone para restaurar a partir do backup do iTunes

Passo 2 Digitalize o backup do iTunes

Escolha o modo de recuperação, "Recuperar iPhone do arquivo de backup do iTunes" > "Iniciar varredura" para escanear seu backup do iTunes neste PC. Levará alguns segundos para verificar o backup do iTunes.

Escaneie o iTunes para restaurar a partir do backup do iTunes

Passo 3Visualize e restaure o backup do iTunes

Após o processo de verificação, você encontrará todos os backups do iTunes exibidos neste software, fotos, músicas, mensagens, contatos, histórico de chamadas, calendários, lembretes, favoritos/histórico do Safari, etc. Escolha quais dados deseja restaurar do iTunes, clique em "Recuperar" para restaurar o iPhone do backup do iTunes.

Restaurar o iPhone do iTunes Backup

Parte 3. Método alternativo para restaurar o iPhone sem o iTunes

Se você perdeu o backup do iTunes ou esqueceu de fazer o backup do iPhone para o iTunes por algum motivo, não se preocupe, você ainda pode restaurar o iPhone sem o backup do iTunes. A recuperação de dados do iPhone oferece mais opções para restaurar o iPhone diretamente ou restaurar o iPhone do backup do iCloud. Portanto, se você não tiver backup do iTunes, poderá optar por restaurar dados perdidos/excluídos do iPhone diretamente.

Neste artigo, ensinamos a você como fazer backup do iPhone no iTunes e como restaurar o iPhone a partir do iTunes. Você pode optar por restaurar o iPhone do backup do iTunes diretamente pelo iTunes ou pode restaurar seletivamente o iPhone do iTunes. Se você não tiver backup, também pode optar por restaurar o iPhone sem o iTunes. Ainda tem mais perguntas? Sinta-se à vontade para deixar seus comentários abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nas classificações 56)

foto do autor

17 de agosto de 2018 09:18 / Atualizado por para Recuperar dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão