restaurar iPhone
1.1 Como restaurar o iPhone
1.2 Restaurar o iPhone do iCloud
1.3 Restaurar o iPhone do iTunes
1.4 Restaurar o iPhone para as configurações de fábrica
1.5 Restaurar iPhone sem iTunes
1.6 iPhone não restaura

6 soluções para consertar o iPhone não restaura

Mais e mais pessoas dizem que seu iPhone não restaura, e os motivos são vários. Alguns iPhone não serão restaurados devido à atualização, como atualizações do iPhone 5 para iOS 9.0.2; Alguns iPhone travaram no Modo de Recuperação durante a restauração; Alguns iPhone exibem mensagens de erro durante a restauração, como Erro 9, 1671, etc. E também há outros tipos de motivos pelos quais o iPhone não restaura.

Então, aqui mostraremos como consertar o iPhone não irá restaurar problemas com diferentes situações. E deve ser uma grande ajuda para você.

iPhone não vai restaurar

iPhone não vai restaurar

iPhone não restaura do iCloud

iPhone não vai restaurar do iCloud

Problema: Em "Configurações" > "iCloud" > "Armazenamento e backup", informa que "Este iPhone está sendo restaurado e fará backup automaticamente quando terminar". É estranho, certo? Como tudo parece correr bem depois de restaurar o iPhone do iCloud, apenas este ponto não pode ser aperfeiçoado.

Como consertar: Verifique se as conexões Wi-Fi e fonte de alimentação estão corretas. E também há um bug no iCloud que leva à falha na restauração do iPhone. Portanto, se você se encontrar, poderá reiniciar para restaurar seu iPhone a partir do backup do iCloud.

O iPhone não restaura do iTunes (erro desconhecido incluído)

iPhone não restaura do iTunes

Problema: Nesse caso, talvez o iTunes não reconheça seu iPhone ou diga que está no modo de recuperação, talvez você receba uma mensagem de erro como "Ocorreu um erro desconhecido" e haja tipos de erros, como erro 9, erro 21 etc. talvez alguns outros problemas.

Como consertar: primeiro, você precisa se certificar de que possui o iTunes mais recente e reiniciar o computador, o iTunes e o iPhone. Em segundo lugar, verifique se o seu iPhone tem um computador confiável se esta for a primeira vez que você conecta o iPhone ao computador, bem como desative o software antivírus. Terceiro, verifique a conexão Wi-Fi ou USB. Quarto, se o seu sistema for muito antigo, atualize-o para a versão mais recente do iOS. E agora, por favor, tente de novo e de novo. Se você ainda receber alguns erros desconhecidos, como o erro 4005, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda ou verifique o Lista de erros da Apple para obter a solução.

iPhone não restaura após atualização

iPhone não vai restaurar após a atualização

Problema: Você preparou tudo para atualização e pede para conectar o iTunes. Mas quando você conecta o iPhone ao iTunes, nada acontece, a tela do seu telefone ainda mostra que se conecta ao iTunes.

Como consertar: Para esta situação, você deve tentar fazer com que o iTunes reconheça seu iPhone. Assim, você pode atualizar o iTunes para a versão mais recente e conectar o iPhone no iTunes novamente. Se ainda não funcionar, basta colocar o iPhone no modo de recuperação. Aqui estão os Passos: Desligue o iPhone> conecte o cabo USB ao computador e inicie o iTunes> Segure o botão Home por alguns segundos até ver a tela de Conectar ao iTunes> Solte o botão Home e conecte o iPhone ao cabo USB. Agora, você pode ver a mensagem "iTunes detectou um iPhone no modo de recuperação" se o iTunes puder detectar seu iPhone. Depois disso, você pode restaurar seu iPhone.

O iPhone não será restaurado após o jailbreak

iPhone não vai restaurar após jailbreak

Problema: ao tentar restaurar o iPhone com jailbreak com o iTunes, apenas recebo a mensagem "Este dispositivo não é elegível para a compilação solicitada".

Como consertar: Restaurar um iPhone com jailbreak não é fácil. Primeiro, você precisa colocar seu iPhone no modo DFU, e as etapas são: Segure os botões Power e Home por 10 segundos e abaixe o botão Power, mas continue segurando o botão Home por alguns segundos até que o iTunes detecte seu iPhone. Em segundo lugar, clique em "Restaurar" na interface do iTunes. Mas após a restauração, você deve definir seu iPhone como novo iPhone em vez de restaurá-lo a partir do backup, porque uma restauração completa do iPhone com jailbreak não pode ser garantida. E agora, talvez você precise Recuperação de dados do iPhone para recuperar seus backups e transferi-los para o iPhone.

Leitura estendida: Como restaurar contatos do iPhone com jailbreak.

O iPhone não inicializa para restaurar após o jailbreak

Problema: alguém que fez o jailbreak do iPhone fica arrependido por ter feito o jailbreak do iPhone. Então ele quer recomeçar e restaurar as configurações de fábrica do iPhone. Mas o problema vem, o iPhone preso no logotipo da Apple ou em um ícone principal.

Como consertar: O erro parece simples, mas talvez você deva ir à loja da Apple para pedir ajuda se ainda quiser que seu iPhone funcione. Certifique-se de encontrar um solucionador de problemas profissional.

A melhor solução para corrigir todas as situações que o iPhone não restaura

De um modo geral, há muitas situações que o iPhone não restaura. Você não pode encontrar todas as soluções para todos os erros diferentes. Portanto, é melhor que, se houver uma maneira de inventar, todos os tipos de problemas sobre o iPhone não sejam restaurados. Agora, Recuperação do Sistema iOS é o seu grande assistente. Basta baixá-lo e experimentá-lo gratuitamente!

Recuperação do Sistema iOS Para Mac

As etapas para corrigir o iPhone não serão restauradas

Passo 1 Instale e inicie o iOS System Recovery no seu computador.

lançar Fonelab

Passo 2 Conecte o iPhone ao computador.

Depois de abrir este aplicativo de recuperação do sistema do iPhone, conecte seu iPhone ao computador com o cabo USB. E clique em "Mais ferramentas" > "Recuperação do sistema iOS" > "Iniciar" para iniciar o processo de correção do iPhone não restaurado.

Detectar problema de tela azul do iPhone

Passo 3 Faça o seu iPhone entrar no Modo de Recuperação ou no Modo DFU.

Clique no botão "Pergunta" para fazer o seu iPhone entrar no Modo de Recuperação ou Modo DFU. Aqui colocamos o iPhone no modo DFU.

Levou o iPhone para o DFU

Passo 4 Baixe o pacote de firmware.

Verifique as informações do iPhone de tela azul

Passo 5 Recupere o sistema do seu iPhone e faça-o sair do modo de segurança.

Agora, você precisa escolher o modelo do seu iPhone. Em seguida, clique em "Reparar" para corrigir o iPhone não será restaurado. E esta recuperação do sistema iOS escolherá automaticamente o plug-in adequado para o seu iPhone e começará a reparar, basta aguardar um momento.

Corrigir tela azul do iPhone para normal

Você pode assistir ao vídeo para saber mais sobre a recuperação do sistema iOS:

Corrigir iPhone desativado ou congelado para normal botão play

Depois disso, seu iPhone será reiniciado e você poderá ver se está normal agora. Também se iPhone não diz SIM, você também pode usar este aplicativo para reparar seu iPhone.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 180)

foto do autor

17 de dezembro de 2020 11:30 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão