Deslize para desbloquear não está funcionando - aqui estão as 9 soluções definitivas que você deve conhecer

"Meu iPad não desliza para desbloquear ou desligar. Ele apenas congela de vez em quando. O deslizar para desbloquear parece normal, mas fazer a ação de deslizar resulta em vão. O que devo fazer para corrigir o problema?"

Deslize para desbloquear não funciona

Deslize para desbloquear não funciona

Quando você se depara com situações semelhantes, como corrigir o problema de "deslizar para desbloquear" não funcionar no iPad ou iPhone? Claro, você pode reiniciar seu iPad para ver se funciona. Mas se o problema aparecer de vez em quando, deve ser uma experiência frustrante. Quais são as razões pelas quais o iPad não desliza? O artigo lista os motivos e 9 soluções úteis para corrigir o problema com algum processo simples. Basta ler o artigo para obter as informações detalhadas agora.

Razões para o Slide to Unlock não funcionar

Normalmente, o slide para desbloquear não está funcionando está relacionado aos aplicativos e erro do sistema. Aqui estão as situações comuns em que a função não funciona. Basta verificar se você tem problemas semelhantes na lista a seguir.

1. Versão antiga do iOS. Quando você estiver usando a versão antiga do iOS, ele irá congelar o iPad e deslizar para desbloquear não funciona.

2. Bloqueie o dispositivo iOS por muito tempo. Quanto ao caso, o iPhone ou iPad pode não deslizar para desbloquear em um curto período.

3. Água, poeira ou mesmo o tempo frio também devem ser os motivos pelos quais você não consegue deslizar o iPad ou iPhone.

Se você apenas quebrou alguns componentes IC do iPad, ou o problema está relacionado ao hardware, você deve recuperar dados do iPad ao invés.

Deslize para desbloquear

Se você encontrou Disco de sistema inválido or Erro incorreto de informações de configuração do sistema no PC, você pode verificar a postagem para corrigi-lo e recuperar seus dados.

Consertar o iPad do iPhone não desliza para desbloquear com um hard reset

Basta pressionar e segurar o botão "Sleep/Awake" e o botão Home simultaneamente por cerca de 10 segundos. Solte os dois botões quando vir o logotipo da Apple. Em seguida, inicie o iPhone ou iPad com o processo normal. É um método fácil de corrigir a maioria dos problemas do iPhone, incluindo deslizar para desbloquear não funcionará.

Reinicie o iPhone

Limpe a tela do iPhone para corrigir o problema do slide para desbloquear

Ao proteger seu iPhone com um protetor de tela, você deve removê-lo primeiro. Se você tiver água, café, umidade, sujeira ou poeira na tela do iPhone, limpe a tela do iPhone e verifique se o slide para desbloquear funciona agora.

Limpar a tela do iPhone

Leve seu iPhone/iPad/iPod touch para um novo ambiente

Se você precisar usar o iPhone ou iPad em algum clima extremo, como verão quente, inverno frio ou chuva forte, você deve colocar os dispositivos iOS em condições normais. Apenas esfrie, aqueça ou seque o iPhone para garantir que o deslize para desbloquear funcione.

Superaquecimento do iPhone

Peça à Siri para abrir os aplicativos na tela de bloqueio

Pressione o botão Home do iPhone para ativar o Siri, você pode pedir ao Siri para abrir o e-mail, fazer uma chamada, acessar as configurações ou outras ações para desbloquear o iPhone sem deslizar para desbloquear. Deve ser uma solução temporária que você pode levar em consideração.

Siri

Atualize a versão do iOS para corrigir o slide para desbloquear o problema do iPhone

Quanto aos dispositivos com a versão antiga do iOS, você pode atualizar para o iOS 16 mais recente para deslizar para desbloquear o iPhone. Certifique-se de que o iPhone esteja conectado à energia e à Internet para atualizar a versão do iOS.

1. Vá para "Configurações" > "Geral" > "Atualização de Software" para verificar a versão mais recente do iOS.

2. Selecione a opção "Baixar e instalar". Remova alguns aplicativos se precisar de mais espaço para atualizar.

3. Depois disso, digite a senha do iPhone para começar a atualizar o iPhone para a versão mais recente do iOS.

Atualização de software

Acesse a App Store para obter ajuda

Existe alguma maneira de corrigir o problema sem nenhum risco? Se você tiver alguns dados importantes no iPhone ou outro dispositivo iOS, consulte os especialistas na App Store para corrigir o problema de deslizar para desbloquear. Pode ser caro, a menos que seu iPhone ainda esteja na garantia.

apple Store

Redefinir todo o conteúdo e configurações

Na maioria dos casos, você pode restaurar o iPhone para as configurações de fábrica para se livrar do slide para desbloquear não funciona problema. Apenas certifique-se de fazer backup dos dados do iPhone, ou então todos os arquivos serão apagados.

1. Vá para "Configurações" > "Geral" > "Redefinir" para redefinir os dados do iPhone.

2. Selecione "Apagar todo o conteúdo e configurações" para tocar na opção "Apagar iPhone".

3. Depois de pressionar a opção, o iPhone restaurará as configurações de fábrica.

restaurar iPhone

Restaurar o iPhone do backup do iTunes

Se você precisar fazer backup dos dados do iPhone com antecedência, também poderá salvar um backup do iPhone no iTunes e restaurar o iPhone a partir do backup do iTunes para corrigir o deslize para desbloquear que não está funcionando.

1. Conecte o iPhone ao iTunes para fazer um arquivo de backup. Selecione o dispositivo novamente no iTunes no canto superior direito.

2. Vá para o menu "Resumo" na coluna da esquerda, você pode escolher a opção "Restaurar backup".

3. Escolha o backup desejado e clique na opção "Restaurar", onde você pode restaurar o iPhone a partir do backup do iTunes.

Restaurar o iTunes

O método final para corrigir o slide para desbloquear não funcionará

Se você tiver alguns arquivos importantes no iPhone ou iPad, restaurar o iPhone do iTunes ou o iCloud não deve ser uma boa solução. Existe algum método para corrigir o slide para desbloquear não funcionando sem perder dados? Aiseesoft Recuperação do Sistema iOS deve ser o programa definitivo que permite que você conserte seu iPhone ao estado normal.

1. Corrija o iPhone/iPad do modo DFU, modo de recuperação, logotipo da Apple, modo de fone de ouvido, etc.

2. Suporta todos os dispositivos iOS, como iPhone 14/13/12/11/XS/XR/X/8/7/SE/6/5, iPad Pro, iPad Air, iPod touch e muito mais.

3. Fácil de corrigir todos os problemas de dispositivos iOS e seguro o suficiente para não causar perda de dados.

Como consertar o slide para desbloquear não funcionará com a recuperação do sistema iOS

Passo 1 Baixe e instale a versão mais recente do Aiseesoft iOS System Recovery. O programa está disponível em Windows e Mac. Você pode iniciar o programa e conectar o iPhone ao seu computador.

Recuperação do Sistema iOS

Passo 2 Clique no botão "Iniciar" para corrigir o slide para desbloquear não está funcionando. Você precisa colocar o iPhone no modo de recuperação ou DFU para se livrar do problema. Basta verificar o processo diferente para corrigir o problema.

Em DFU

Passo 3 Selecione o modo iPhone correto e baixe o pacote de firmware para consertar seu dispositivo. Demora alguns minutos para concluir o download, você pode iniciar o iPhone mais tarde para descobrir se o deslize para desbloquear funciona.

Verificar informações do iOS

Embrulhado

Quando deslizar para desbloquear não está funcionando no iPad ou iPhone, você pode usar algumas verificações básicas para se livrar do problema primeiro, como resfriar o iPhone, reinicializar o hardware e muito mais. Se ainda não funcionar, você pode usar o Aiseesoft iOS System Recovery para corrigir o slide para desbloquear não funciona antes de executar outras ações. Se você tiver qualquer outra dúvida sobre o assunto, pode informar mais informações nos comentários.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 65)

foto do autor

18 de setembro de 2018 19:13 / Postado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão