O que é o código de erro Mac -50 e 5 maneiras de corrigi-lo

23 de maio de 2019Nicole Jones

Obtém um código de erro 50 do Mac ao excluir arquivos ou transferir arquivos para um disco rígido externo? Este post vai te mostrar o que Código de erro do Mac -50 é. Além do mais, um poderoso Mac Cleaner é recomendado para ajudá-lo a corrigir este código de erro 50 do Mac no Mac com facilidade.

Resumo
Recebi um prompt de código de erro 50 do Mac ao mover alguns filmes para um disco rígido Western Digital externo ontem. Reiniciei meu MacBook e o problema foi resolvido. Enquanto esta manhã, este código de erro 50 apareceu novamente. A mensagem de erro dizia: "A operação não pode ser concluída. Ocorreu um erro inesperado (código de erro 50)". Qualquer ajuda?

Mac Error Code 50 é um erro comum de transferência de dados que geralmente ocorre quando você copia ou transfere arquivos do MacBook para um disco rígido externo. Às vezes, ao excluir alguns arquivos do Mac, você também receberá a mensagem de erro solicitada. Muitos usuários reclamaram desse erro na internet e queriam saber alguma solução útil para corrigir esse problema.

Código de erro 50 do Mac

Código de erro 50 do Mac

De fato, muitos motivos farão com que Código de erro 50 do Mac. Você precisa tomar soluções diferentes para se livrar desse problema. Se você está enfrentando esse mesmo problema, você está no lugar certo. Esta postagem informará o que é o código de erro 50 do Mac, algumas das principais causas e maneiras eficazes de corrigi-lo.

O que é o código de erro 50 do Mac

O código de erro 50 do Mac ocorre com uma mensagem de prompt "Desculpe, a operação não pôde ser concluída porque ocorreu um erro inesperado (código de erro -50)". Geralmente aparece no Mac OS X ao tentar copiar/transferir arquivos do MacBook para um disco rígido externo ou excluir alguns dados do disco rígido. Você não tem permissão para gerenciar o arquivo e fica preso lá quando o código de erro 50 do Mac ocorre.

Código de erro 50 do Mac

Algumas das principais causas do erro de código Mac 50

Como mencionamos acima, muitos motivos serão lidos para esse código de erro 50 no Mac. Esta parte mostrará algumas causas comuns desse erro.

Como corrigir o código de erro 50 do Mac no OS X

Depois de obter uma compreensão básica do código de erro 50 do Mac, você pode ler esta parte para encontrar o método adequado para corrigi-lo.

Reinicie para corrigir o código de erro 50 do Mac

Reiniciar o Mac pode corrigir facilmente muitos problemas e erros no Mac. Quando você receber a mensagem de código de erro 50 do Mac, tente primeiro reiniciar o Mac para resolver o problema. Mas você deve saber que a forma de reinicialização não pode corrigir completamente esse erro de código 50.

Reinicie o Mac

Corrija o código de erro 50 com o Utilitário de Disco

Passo 1 Localize "Utilitário de Disco" com "Spotlight" e vá para a barra lateral "Utilitário de Disco".

Passo 2 Escolha "Volume" e clique na guia "Primeiros Socorros".

Passo 3 Clique em "Verificar disco" para verificar se o código de erro 50 do Mac aparece. Em seguida, clique em "Reparar" para corrigir o problema.

Ejete e monte novamente o disco rígido externo

Em alguns casos, você precisa reiniciar o sistema e reconectá-lo à unidade para corrigir o código de erro 50 do Mac. Você pode desconectar o dispositivo e reiniciar o sistema. Depois disso, monte novamente a unidade externa no seu Mac.

Limpar caches para corrigir o código de erro 50 do Mac

O Mac OS e os programas manterão muitos caches e rastros no Mac para diferentes necessidades. Alguns arquivos corrompidos causarão facilmente o código de erro 50 do Mac. Aqui você pode remover esses caches ou arquivos inúteis para corrigir esse erro do Mac. Aqui, recomendamos sinceramente um Mac Cleaner profissional para ajudá-lo a fazer o trabalho.

caixa

Downloads

Mac limpador - Mac Error Code 50 Fixer

  • Limpe caches e arquivos inúteis criados pelo Mac OS, como arquivos temporários, despejos de memória, arquivos de log, logs de eventos, dados antigos, etc.
  • Monitore o status do Mac, como utilização do disco, status da bateria, desempenho da memória e uso da CPU.
  • Examine dados/logs de cache inúteis rapidamente e remova itens de lixo para obter mais espaço de execução.
  • Apague os arquivos de backup desnecessários do iTunes e exclua a localização desnecessária de aplicativos.

Passo 1 Clique no botão de download acima para baixar gratuitamente, instalar e executar este Mac Cleaner no Mac. Clique em "Status" à esquerda para verificar o status do sistema do seu Mac quando chegar à interface principal.

Início

Passo 2 Clique em "Cleaner" e você pode começar a limpar vários caches com facilidade. Aqui você pode clicar em "Arquivos indesejados" e, em seguida, clicar em "Verificar" para verificar todos os arquivos de cache inúteis e logs no Mac.

Limpador

Passo 3 Após a digitalização, você pode visualizar caches como caches de aplicativos, caches do sistema, caches de fotos e assim por diante. Em seguida, você pode escolher caches específicos e clicar no botão "Limpar" para remover todos eles. Verificar limpar espaço em disco no Mac Aqui.

peixe de água doce
Mac limpo botão play

Entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente para corrigir o código de erro 50 do Mac

A Apple oferece uma equipe de suporte ao cliente para ajudar os usuários a lidar com vários problemas. Ao encontrar o código de erro 50, você pode entrar em contato com o serviço de suporte ao cliente Mac e obter as habilidades de solução de problemas adequadas.

Você pode querer saber:

Como corrigir o erro "O código de saída da verificação do sistema de arquivos é 8", Erro "Código de erro -43", Erro "Código de erro -8072" no Mac.

Conclusão

Falamos principalmente sobre o código de erro 50 do Mac nesta página. Damos-lhe uma introdução básica sobre este erro no Mac. Em seguida, mostramos 5 maneiras eficazes de corrigi-lo. Por favor, diga-nos no comentário se você tem algum método melhor.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 102)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Código de erro Mac

1. Código de erro Mac 43 2. Código de erro Mac 50 3. Código de erro Mac 8072 4. O código de saída da verificação do sistema de arquivos é 8
Mac Cleaner caixa

O Mac Cleaner é uma ferramenta profissional de gerenciamento do Mac para remover arquivos inúteis, bagunça, arquivos grandes/antigos, excluir arquivos duplicados e monitorar o desempenho do seu Mac.

Voltar ao topo
Código de erro do Mac -50 e como corrigi-lo