O que é o código de erro -43 Mac e como corrigi-lo

23 de maio de 2019Nicole Jones

Obtém um código de erro 43 no seu Mac e não consegue fazer a operação? Este post vai mostrar o que faz "Código de erro -43 Mac" significa e o que causa o prompt de erro. Além disso, um poderoso Mac Cleaner é recomendado para ajudá-lo a corrigir esse código de erro 43 no Mac com facilidade.

Resumo
Recebi um código de erro -43 no Mac ao mover alguns arquivos para a Lixeira. Ele alertou que "A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não podem ser encontrados. (Código de erro -43)". O que significa este código de erro -43 no Mac e como corrigi-lo?

Comparando com Windows ou Linux, o Mac OS é um sistema operacional muito mais fácil. Relativamente falando, o Mac pode oferecer uma experiência de usuário confortável e garantir menos bugs ou problemas durante o uso diário. Mas ainda existem alguns códigos de erro inevitáveis ​​que podem aparecer no Mac OS, como o código de erro -43 no Mac.

Código de erro -43

Código de erro -43 Mac

43 código de erro é um dos erros mais frequentes no Mac. Você tem uma grande chance de encontrar esse erro se for um usuário antigo do MacBook Pro/Air ou iMac. O código de erro 43 geralmente ocorre no X El Capitán, OS X 10.2 e macOS High Sierra com base em nossa pesquisa. Esta postagem ajudará você a corrigir facilmente esse código de erro 43 no Mac. Além do mais, você pode aprender o que esse erro significa e alguns motivos podem causar o código de erro 43.

Parte 1. O que é o código de erro -43 no Mac

Código de erro 43 Mac é um erro que geralmente ocorre quando você exclui arquivos, arrasta arquivos para a Lixeira ou move arquivos para outro diretório. Ocorre com uma mensagem informando que "A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não podem ser encontrados. (Código de erro -43)".

Código de erro -43 no Mac

O código de erro 43 geralmente ocorre em alguns sistemas operacionais, como OS X El Capitan e OS X 10.2, conforme mencionado acima. Alguns usuários de Mac também encontram o erro no macOS High Sierra. Este erro impedirá que você exclua arquivos ou mova dados.

Parte 2. Principais causas do código de erro 43 do Mac no Mac

Antes de dizer como corrigir o código de erro 43 do Mac, você deve conhecer alguns motivos básicos que o causam. Na verdade, alguns fatores podem levar a esse erro. Agora mostramos algumas das principais causas por trás da ocorrência desse código de erro 43 no Mac.

Caracteres inválidos: Uma das principais causas do código de erro 43 no Mac são os caracteres ilegais. Muitas vezes ocorre o problema quando você salva o arquivo com alguns caracteres inválidos como #, %, ^, $, @ e assim por diante. Aqui você pode renomear o arquivo para corrigir o código de erro 43 do Mac.

Download impróprio: Às vezes, o código de erro 43 ocorre quando você move o arquivo que não foi baixado completamente.

Problema no disco rígido: Quando há alguns problemas no disco rígido do seu Mac, você pode ver o código de erro 43 aparecer.

Arquivos perdidos ou usados: O código de erro 43 no Mac pode ocorrer porque o arquivo escolhido foi perdido ou usado por outro software. Você não pode obter acesso ao arquivo e fazer qualquer operação nele.

Arquivo bloqueado ou ativo: O código de erro 43 no Mac pode ocorrer quando você deseja mover um arquivo que está no modo ativo ou no estado bloqueado.

Parte 3. Como corrigir o código de erro 43 do Mac

Ao encontrar o código de erro 43 no Mac, você pode tentar várias soluções para corrigi-lo. Aqui nesta parte, mostraremos algumas maneiras eficazes de corrigir o código de erro 43 do Mac.

Reinicie o Mac para corrigir o código de erro 43 no Mac

A reinicialização é sempre a primeira e melhor maneira de corrigir vários problemas no Mac. Quando o código de erro 43 do Mac aparecer na tela, você pode optar por reiniciar o Mac para resolver o problema. Certifique-se de salvar todos os trabalhos necessários e esta operação de reinicialização não levará a alguns dados ou perda de trabalhos.

Reinicie o Mac

Redefinir PRAM ou NVRAM para corrigir o código de erro 43 no Mac

PRAM significa Parameter Random Access Memory e NVRAM significa Non-volatile Random Access Memory. Eles podem ajudar o Mac OS a salvar algumas configurações para obter um acesso mais rápido. Redefinir a PRAM ou a NVRAM pode corrigir facilmente alguns erros do sistema, incluindo o código de erro 43.

Passo 1 Desligue o seu Mac e reinicie-o após alguns segundos.

Passo 2 Continue pressionando "Command" + "Option" + "P" + "R" no teclado simultaneamente até ouvir o som de inicialização 3 vezes. Em seguida, solte as teclas.

Corrija o código de erro 43 com o Utilitário de Disco

Passo 1 Ligue a tela do Mac e clique no menu "Apple" no canto superior esquerdo. Escolha a opção "Reiniciar" no menu suspenso.

Passo 2 Depois de reiniciar, pressione e segure "Command" + "R" até ver o logotipo da Apple aparecer na tela.

Passo 3 Escolha a opção "Utilitário de Disco" e clique em "Continuar".

Passo 4 Selecione seu disco preferido no painel lateral esquerdo e pressione o botão "Primeiros Socorros". Agora você pode fazer algumas operações relacionadas de acordo com os relatórios que o Utilitário de Disco fornece. Seria melhor faça backup do Mac primeiro.

Maneira profissional de corrigir o código de erro 43 no Mac

Se você deseja monitorar melhor o status do seu Mac, não deve perder o poderoso Mac Cleaner. Ele tem a capacidade de monitorar o desempenho do Mac em vários aspectos, como utilização do disco, status da bateria, desempenho da memória, uso da CPU e muito mais.

caixa

Downloads

Aiseesoft Mac Cleaner

  • Monitore o status do Mac, como utilização do disco, status da bateria, desempenho da memória e uso da CPU.
  • Limpe arquivos inúteis criados pelo sistema Mac, como arquivos temporários, despejos de memória, arquivos de log, logs de eventos, dados antigos, etc.
  • Examine dados/logs de cache inúteis rapidamente e remova itens de lixo para obter mais espaço de execução.
  • Apague os arquivos de backup desnecessários do iTunes e exclua a localização desnecessária de aplicativos.
Limpeza de vídeo Mac botão play

Você pode querer saber:

Como corrigir o erro "O código de saída da verificação do sistema de arquivos é 8", Erro "Código de erro -50", Erro "Código de erro -8072" no Mac.

Conclusão

Nós falamos principalmente sobre Código de erro 43 Mac nesta página. Nós dizemos a você o que esse código de erro 43 do Mac significa e motivos específicos podem causar o erro. Além disso, mostramos algumas soluções simples para corrigir o código de erro 43 no Mac. Deixe-nos uma mensagem se tiver alguma dúvida.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 187)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Código de erro Mac

1. Código de erro Mac 43 2. Código de erro Mac 50 3. Código de erro Mac 8072 4. O código de saída da verificação do sistema de arquivos é 8
Mac Cleaner caixa

O Mac Cleaner é uma ferramenta profissional de gerenciamento do Mac para remover arquivos inúteis, bagunça, arquivos grandes/antigos, excluir arquivos duplicados e monitorar o desempenho do seu Mac.

Voltar ao topo
O que é o código de erro -43 Mac e como corrigi-lo