Problema do iPhone não funciona
1.1 Wi-Fi do iPhone não funciona
1.2 O som do iPhone não funciona
1.3 iPhone Blutooth não funciona
1.4 A câmera do iPhone não está funcionando
1.5 A tela de toque do iPhone não está funcionando
1.6 Sensor de proximidade do iPhone não funciona
1.7 O alto-falante do iPhone não está funcionando
1.8 O microfone do iPhone não está funcionando
1.9 Fone de ouvido do iPhone não funciona
1.10 A lanterna do iPhone não está funcionando
1.11 iPhone sem som
1.12 Consertar que o iPhone não pode tirar fotos

Tutorial para corrigir o alto-falante do iPhone que não funciona no iPhone 14/13/12/11/X/8 e anteriores

Se um alto-falante do iPhone parar de funcionar, o mesmo acontece com muitos recursos que tornam o aparelho tão bom. A reprodução do vídeo é interrompida e você não pode ouvir sua música favorita com o som do alto-falante. Mais importante, você não pode entrar em contato com sua família, amigos e parceiros de negócios por meio de videochamadas. E você não pode ouvir o aviso ou receber mensagens de texto a tempo. Na verdade, alguns usuários reclamaram que o alto-falante do iPhone não funcionava nas redes sociais. Portanto, vamos compartilhar qual fator levou a esse problema e como corrigi-lo neste artigo. Embora você possa pensar que é o problema de hardware, não vamos esquecer que muitos problemas estão relacionados ao software.

Corrigir o alto-falante do iPhone não funciona

O alto-falante do iPhone não está funcionando

Por que o alto-falante do iPhone não está funcionando

Antes de solucionar o problema, vamos falar sobre quais fatores podem fazer com que o alto-falante do iPhone não funcione.

1. Modo silencioso. Se você ativar o modo silencioso no telefone, não ouvirá nenhum som do iPhone.

2. Configurações de volume. É muito fácil ajustar o volume do alto-falante no iPhone com os botões de volume ou no aplicativo Configurações. A ação não intencional torna o volume muito baixo para permitir que você ouça qualquer coisa.

3. Preso no modo de fone de ouvido. Quando você tira os fones de ouvido e o alto-falante do iPhone não funciona, o que significa que o telefone está preso no modo de fone de ouvido. O iOS pode não ser tão inteligente quanto você pensava. Quando você tira os fones de ouvido, ele não percebe isso e fica quieto.

4. Som tocando em outro lugar. O iPhone suporta a comunicação com a Apple TV e alto-falantes externos através de Bluetooth ou AirPlay. Se você esqueceu de desligar o Bluetooth do seu telefone, o som pode estar tocando em outros dispositivos.

5. Problema no sistema. Este fator é bastante complicado, incluindo sistema desatualizado, conflitos de configurações e muito mais.

Maneiras comuns de consertar o alto-falante do iPhone que não está funcionando

Antes de pedir ajuda ao suporte de tecnologia, você pode tentar as soluções e a solução de problemas básica abaixo.

Solução 1: verifique o botão do modo silencioso

O iPhone possui um botão dedicado para ativar o Modo Silencioso, que fica ao lado dos botões de Volume. Se você ligá-lo acidentalmente, o alto-falante do iPhone não funcionará. Verifique o botão Modo Silencioso. E se você puder ver a marca vermelha, o modo silencioso está ativado. Para desligá-lo, você só precisa alternar o botão para colocar o telefone no modo geral. Ao virar o botão Toque/Silencioso, você pode receber uma notificação na tela do seu iPhone.

Verifique o botão do modo silencioso

Solução 2: ligue para alguém usando o alto-falante do iPhone

Ligar para alguém usando o viva-voz do telefone é um teste simples para verificar se a parte do alto-falante está danificada ou não. Acesse o aplicativo Contatos e ligue para alguém conhecido. Em seguida, toque no ícone do alto-falante na tela. Se você pode ouvir o som do toque ou qualquer som, isso significa que o fator de software é responsável pelo problema do alto-falante do iPhone não funcionar. E você pode tentar outras soluções para corrigi-lo.

Ligar para alguém usando o alto-falante do iPhone

Solução 3: Aumente o volume manualmente ou usando a Siri

Como eu disse antes, se você ajustar o volume muito baixo, não poderá ouvir nenhum som no telefone. E há três maneiras de aumentar o volume do iPhone. Existe outra maneira de aumentar o volume com a Siri. Basta pedir à Siri para "aumentar o volume".

1. Pressione o botão "Aumentar volume" na lateral do seu iPhone. Então você pode ver o prompt de ajuste de volume na tela.

2. Vá para "Configurações" > "Sons" e mova o controle deslizante "Volume" para a direita para aumentá-lo.

3. Se o alto-falante parar de funcionar em determinado aplicativo, como um aplicativo multimídia, você pode acessar o aplicativo e redefinir o volume.

Aumenta o volume

Solução 4: reinicie o iPhone ou entre no modo DFU

Reiniciar o iPhone pode resolver o problema do alto-falante do iPhone não funcionar causado pelo congestionamento de aplicativos em segundo plano.

1. Mantenha pressionado o botão "Sleep/Wake" e a tecla "Home" ao mesmo tempo até que a tela fique preta e o logotipo da Apple apareça.

2. Se você usa o iPhone 7, o método é pressionar os botões "Diminuir volume" e "Sleep/Wake".

Entre no modo DFU

Solução 5: verifique se o iPhone não está no modo de fone de ouvido

Você pode achar que o alto-falante do iPhone não está funcionando depois de remover os fones de ouvido às vezes. Embora não haja fone de ouvido conectado, seu iPhone ainda reproduz sons no modo de fone de ouvido.

Quanto ao caso, você pode usar uma lanterna, inspecionar sua porta Lightning ou fone de ouvido para fone de ouvido. Você também pode pressionar o botão de volume no lado esquerdo do seu iPhone para verificar a notificação.

É mais provável que isso aconteça se você usar fones de ouvido de terceiros ou se o conector do fone de ouvido estiver sujo. A solução é limpar o slot do fone de ouvido do iPhone com um secador de cabelo. E você pode tentar conectar os fones de ouvido e depois desconectá-los novamente até que seu iPhone perceba o que você deseja.

Solução 6: verifique o AirPlay e o Bluetooth

A Apple integra várias técnicas de conexão sem fio no iPhone, como Bluetooth e AirPlay. O ex pode se conectar com qualquer alto-falante Bluetooth ou dispositivo digital compatível com Bluetooth. E o último é capaz de estabelecer comunicação com a Apple TV. Se você ligar qualquer um, é possível que o som do seu iPhone esteja sendo reproduzido por dispositivos externos.

Para resolver o problema do alto-falante do iPhone, siga as etapas abaixo.

Passo 1 Deslize para cima em qualquer tela para abrir o "Centro de Controle". Em seguida, toque no ícone "Bluetooth" para desligá-lo, se estiver funcionando.

Passo 2 Além disso, toque na opção "AirPlay" no "Centro de Controle" e verifique se ele está conectado a algum dispositivo. Se estiver conectado, corte a conexão para recuperar o som do iPhone.

Control Center

Solução 7: corrigir ou alterar o componente do alto-falante do iPhone

Outro motivo para o alto-falante do iPhone não funcionar é o componente do iPhone. Quanto ao caso, deverá reparar o componente ou pedir assistência Apple. Se você estiver familiarizado com o iPhone, poderá verificar o tutorial online para substituir o componente do alto-falante do iPhone.

Claro, você também pode usar o serviço Plus, que é um serviço de reparo do iPhone que pode consertar o componente do alto-falante do iPhone em 30 minutos. Você pode verificar o local disponível para o serviço, depois disso você pode desfrutar de uma garantia vitalícia.

A melhor maneira de consertar o alto-falante do iPhone que não está funcionando

FoneLab Recuperação do Sistema iOS é um kit de ferramentas útil para usuários do iPhone, especialmente para quem não entende de tecnologia. Pode ajudá-lo a resolver vários problemas do sistema facilmente. Suas principais características incluem:

1. Ele usa tecnologia avançada para escanear seu telefone e diagnosticar problemas do sistema automaticamente.

2. Com este kit de ferramentas, você pode se livrar do congelamento do iPhone, preso no modo de fone de ouvido, sistema desatualizado, congestionamento de software e outros problemas com um clique.

3. A recuperação do sistema iOS é segura e segura. Não interromperá os dados atuais em seu telefone durante a correção.

4. E suporta quase todos os modelos de iPhone, incluindo iPhone X/8/8 Plus/7/7 Plus e anteriores.

5. O modo de recuperação integrado e Modo DFU poderia consertar o iPhone em diferentes situações.

6. Além disso, está disponível para PCs Windows e Mac.

Em uma palavra, este programa pode ajudá-lo a corrigir problemas do iPhone a qualquer hora e em qualquer lugar.

Como consertar o microfone do iPhone que não funciona com a recuperação do sistema iOS

Passo 1 Escolha a recuperação do sistema iOS

Baixe e instale o Fonelab e, em seguida, você pode escolher a função iOS System Recovery na seção "Mais ferramentas". E então você conecta o iPhone ao programa.

Interface principal do FoneLab

Passo 2 Reparar alto-falante do iPhone não está funcionando

Na janela de recuperação do sistema, clique no botão "Iniciar" para escanear seu iPhone e você também precisa fornecer algumas informações relacionadas ao alto-falante do iPhone que não está funcionando. Quando o resultado for solicitado, pressione o botão Confirmar para continuar.

Início

Passo 3 Corrija o problema com um clique

Se estiver pronto, clique no botão "Reparar" para corrigir os problemas do sistema. O programa baixará alguns plug-ins para corrigir problemas de alto-falante do iPhone que não funcionam.

Baixe Plugin

Você pode assistir ao vídeo para saber mais sobre a recuperação do sistema iOS:

Você pode precisar: Como consertar o som que não funciona no Mac

Video Fix Disabled Frozen-iPhone to Normal botão play

Conclusão

Com base no guia acima, você pode aprender como corrigir o problema do alto-falante do iPhone não funcionar. Em primeiro lugar, quando você descobre que o alto-falante do iPhone parou de funcionar e não há som no telefone, não é necessário que o hardware do alto-falante esteja danificado. De acordo com nossa pesquisa, esse problema é causado por erros de software do iPhone na maioria dos casos. Portanto, compartilhamos várias soluções para corrigir problemas de software que podem fazer com que o alto-falante do iPhone não funcione. Você pode tentar essas soluções uma a uma para se livrar do problema do iPhone. Para quem procura uma solução completa, o FoneLab iOS System Recovery é a melhor escolha.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 111)

foto do autor

15 de dezembro de 2020 17:11 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão