Transferir arquivo do iPad
1.1 Transferir fotos do iPad para o computador
1.2 Transferir músicas do iPad para o computador
1.3 Transferir arquivos do iPad para o computador
1.4 Transferir fotos do iPad para o Mac
1.5 Transfira vídeos do iPad para o Mac
1.6 Transferir músicas do iPad para o Mac
1.7 Transferência de iPad para Mac
1.8 Transferência de iPad para Computador
1.9 Sincronizar arquivos do iPad com o PC

Como transferir músicas do iPad para o computador (Windows e Mac)

"Alguém pode me dizer como transferir música do iPad Air para o computador? Sei que o iTunes pode fazer isso por mim, mas só quero transferir música." - Amy
Transferir músicas do iPad para o computador

Desde que a Apple lançou o iPad em 2010, ele adquiriu muita popularidade. Quando se trata de música do iPad, para os usuários do iPad, é fácil sincronizar músicas do iTunes do computador para o iPad. No entanto, se você deseja copiar músicas ou outros arquivos do iPad de volta para o PC/Mac, pode ser um pouco complicado. Neste artigo, mostraremos como transferir músicas do iPad para PC/Mac com o iTunes por um lado e, por outro, um programa confiável de terceiros será apresentado para transferir músicas de forma simples e segura do iPad Pro/Air/mini para o seu computador Windows 10/8/7/Vista/XP ou Macbook Pro/Air.

Clique aqui para saber mais informações sobre O iTunes não sincroniza músicas com iPad/iPhone/iPod.

Como transferir músicas do iPad para o computador com o iTunes

Este método permite transferir músicas do iPad para o iTunes no Windows ou Mac. Você pode sincronizar músicas do iPad para o iTunes no PC/Mac e curtir as músicas favoritas nele.

Passo 1 Instale e execute a versão mais recente do iTunes no PC/Mac.

Passo 2 Conecte seu iPad ao seu PC ou Mac via cabo USB e, em seguida, iTunes reconhecerá automaticamente o seu iPad.

Passo 3 Clique no pequeno ícone do dispositivo que aparece no canto superior esquerdo da barra de ferramentas do iTunes. E então todas as guias serão listadas à esquerda da interface da janela principal. Na guia "Resumo", clique em "Fazer backup agora" na guia "Resumo". Todos os dados do iPad, incluindo música, serão copiados. Você pode curtir suas músicas do iPad no iTunes agora. Além disso, você pode navegar local de backup do iTunes para excluir ou adicionar músicas à sua lista de reprodução com facilidade.

É um pouco difícil para você transferir músicas do iPad para o computador com o iTunes? Além disso, muitas pessoas, como Amy, não querem transferir todos os dados do iPad para o computador. Às vezes, atividades erradas do iTunes podem até resultar em perda inesperada de dados, então as pessoas tentam encontrar uma solução melhor para resolver esse problema. No entanto, não é simples encontrar o mais adequado entre muitas opções disponíveis na Internet por questões de segurança. Existe algum método autêntico para transferir músicas do iPad para PC/Mac sem o iTunes? Siga-nos e encontre a resposta na próxima parte.

Como obter músicas do iPad para Windows e Mac sem o iTunes?

Para economizar seu precioso tempo, nesta parte, mostraremos principalmente a maneira mais fácil de mover músicas do iPad para o computador com uma poderosa transferência de músicas do iPad, FoneTrans. Você pode obter a música do iPad para o seu computador Windows e Mac sem executar o iTunes. Além disso, você não precisa correr o risco de perder seus arquivos de música favoritos durante a transferência do iPad para o computador. Ele garante que você obtenha a música em seu PC ou Mac sem nenhuma perda.

FoneTrans - Melhor transferência de arquivos iOS Para Mac

Para usuários do Windows (incluindo Windows 10):

Passo 1 Conecte o iPad ao computador via cabo USB

Faça o download gratuito do software e instale-o. Conecte seu iPad ao computador via cabo USB. Ele reconhecerá automaticamente seu dispositivo e mostrará todos os tipos de informações do iPad na interface principal.

Além disso, você pode ver os arquivos que podem ser transferidos listados à esquerda.

Dicas:

Antes de executar esta transferência do iPad para o computador, certifique-se de ter fechado o iTunes. Se você tiver outro software de gerenciamento de dispositivos iOS em execução, feche-os para evitar qualquer conflito.

Conecte o iPad ao computador

Passo 2 Escolha a música que deseja transferir

Vá para "Mídia" > "Música", você encontrará todas as músicas do seu iPad e poderá selecionar facilmente a música que deseja transferir.

Transfira músicas do iPad para o computador

Passo 3 Copie músicas do iPad para o computador

Depois de selecionar todas as músicas que deseja transferir do iPad para o computador, você precisa escolher "Exportar para" > "Exportar para PC". O software sincronizará automaticamente as músicas do iPad para o computador em segundos.

Observações: Você também pode transferir diretamente suas músicas do iPad para a biblioteca do iTunes no computador. No Passo 3, escolha "Exportar para a biblioteca do iTunes", você fará isso facilmente. Depois disso, clique em "Abrir pasta" e você encontrará suas músicas em um determinado catálogo.

Para usuários de Mac (incluindo macOS High Sierra):

Se você estiver usando Mac, precisará do Mac iPad Music Transfer para ajudá-lo a transferir músicas do iPad para o Mac. Basta ler e seguir os Passos abaixo.

Passo 1 Conecte o iPad ao Mac

Conecte seu iPad ao seu Mac e o software carregará automaticamente as informações do seu iPad na interface principal. Feche o iTunes, Fotos e outros aplicativos pop-up quando estiver usando o iPad Music to Mac Transfer.

Conecte o iPad ao Mac

Passo 2 Transfira músicas do iPad para o Mac

Escolha a guia "Mídia" no lado esquerdo da interface e selecione "Música" na barra superior da seção de mídia. Você encontrará todas as suas músicas listadas aqui. Escolha a música que deseja copiar do iPad para o Mac. Em seguida, escolha a opção "Exportar para" no menu superior e encontre a opção "Exportar para Mac". A duração da transferência de música depende da quantidade de música que você gostaria de mover.

Transfira músicas do iPad para o Mac

Isso é tudo para transferir músicas do iPad para o computador para usuários de Windows e Mac. Você pode fazer isso facilmente depois de ler este guia. Além da música, você também pode transferir fotos do iPad e outros arquivos para o computador. O iPad Music Transfer pode ajudá-lo a transferir contatos, mensagens, notas, vídeos, livros e muito mais do PC/Mac para dispositivos iOS ou entre diferentes dispositivos iOS, como iPhone 14/13/12/11/XS/XR/X /8/7/SE/6/5/4/3GS, iPod touch.

Você também pode aprender mais sobre o produto com o seguinte guia em vídeo:

Aplicativos de backup de vídeo no iPhone botão play

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 176)

foto do autor

11 de dezembro de 2020 13:34 / Atualizado por para Transferir dados do iOS, Música

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão