Como excluir e desinstalar o Microsoft Office no Mac OS X

29 de janeiro de 2022Ashley Mae

O MS Office é uma solução de escritório significativa. Ele inclui Word, PowerPoint, Excel e mais aplicativos. Agora, o kit de ferramentas também está disponível para computadores Mac e laptops. É fácil instalar o MS Office no Mac, mas a desinstalação se torna um grande problema. A ferramenta de remoção do MS Office é o desinstalador oficial lançado pela Microsoft; no entanto, não está disponível para Mac. Este tutorial diz a você como desinstalar o MS Office no Mac.

Desinstalar Office Mac

Parte 1: Desinstale completamente o Office no Mac

Se você deseja desinstalar completamente o Microsoft Office no Mac, precisará de um poderoso utilitário de desinstalação, como Aiseesoft Mac Cleaner, Ele verifica seu disco e permite que você desinstale o Office do Mac facilmente.

Mac limpador

161,522 Downloads

Aiseesoft Mac Cleaner – Melhor utilitário de remoção de SearchMine

  • 1. Desinstale facilmente os aplicativos do Microsoft Office no Mac.
  • 2. Exclua vários aplicativos e dados de aplicativos de uma só vez.
  • 3. Gerencie documentos e arquivos em seu disco rígido.
  • 4. Disponível para iMac/MacBook/iMac Pro/MacBook Air/Pro.

Como desinstalar o Microsoft Office no Mac

-
Instalar o desinstalador do Office

Inicie o aplicativo de desinstalação do Office depois de instalá-lo em seu computador. Está disponível para macOS Monterey, macOS Big Sur, macOS Catalina e muito mais. Na interface inicial, você verá três botões, Estado , Limpadore Kit de ferramentas.

Kit de ferramentas de limpeza do Mac
-
Ver aplicativos para Mac

Para exibir aplicativos em seu computador Mac, clique no botão Kit de ferramentas botão e escolha o Desinstalar opção. Clique no Escanear botão para começar a procurar aplicativos em seu disco rígido. Aguarde a digitalização do aplicativo terminar e pressione o botão Veja botão para entrar na próxima janela. Selecione MS Office e você verá os aplicativos relativos e os dados do aplicativo no painel direito.

Desinstalar digitalização
-
Desinstalar MS Office

Certifique-se de verificar aplicativos indesejados e dados de aplicativos na lista. Por fim, clique no botão peixe de água doce botão no canto inferior direito para iniciar a desinstalação do Office no Mac. Se você tiver muitos dados de aplicativos relacionados ao Word, Excel, PowerPoint e muito mais, levará algum tempo para concluir o processo. Em seguida, feche o desinstalador e você não verá o Office no Aplicações pasta.

Remover aplicativo no Mac1

Parte 2: Como desinstalar o Office no Mac manualmente

Se você entende de tecnologia, pode remover os aplicativos do Office manualmente. Existem duas versões do Office disponíveis para Mac, Office for Mac 2011 e Office 365 Mac. O procedimento de desinstalação é diferente e nós o explicamos respectivamente.

Como desinstalar o Office para Mac 2011

Desinstalar Office 2011 Mac
-
Certifique-se de entrar como administrador ao desinstalar o Microsoft Office no Mac. Execute o aplicativo Finder no Dock.
-
Vá para o Aplicações pasta e encontre o Microsoft Office 2011 pasta. Arraste e solte o Office no Lixo ícone no Dock.
-
Reinicie o seu Mac e o Office é desinstalado com sucesso.

NOTA Dessa forma, não excluirá os dados do aplicativo do Mac. Além disso, o Office para Mac 2011 não é mais suportado pela Microsoft. É melhor atualizá-lo para o Microsoft 365 se ainda quiser usar o kit de ferramentas.

Como desinstalar o Office 365 Mac

-
Entre como administrador no Mac. Inicie o aplicativo Finder e vá para o Aplicações pasta.
-
Pressione o botão Command tecla no teclado e selecione todos os aplicativos do Office. Clique com o botão direito do mouse em um aplicativo selecionado e clique em Mover para o Lixo no menu de contexto.
Lixo Escritório 365
-
Em seguida, clique e expanda o Go menu e escolha Ir para a Pasta. Entrar ~ / Library na caixa e pressione o botão Go botão na caixa de diálogo pop-up.
-
Para desinstalar o Microsoft Office no Mac, abra o Containers pasta, selecione as pastas abaixo:
-
Volte para a Biblioteca pasta e mude para a pasta Recipientes de grupo pasta. Em seguida, selecione as pastas abaixo:

Além disso, clique com o botão direito do mouse em uma dessas pastas e clique em Mover para o Lixo. Em seguida, feche o aplicativo Finder.

-
Se você colocou aplicativos do Office na barra do Dock, selecione um dos aplicativos do Office, clique com o botão direito nele, escolha o Opções e depois Remover da doca. Em seguida, repita esta etapa para outros aplicativos para removê-los.
Remover doca off-line
-
Depois de concluir todos os processos de desinstalação do Office no Mac, reinicie o computador. Quando o computador for ligado novamente, você não encontrará mais os aplicativos do Office.

NOTA Ao desinstalar o Microsoft Office no Mac, os dados do Outlook serão excluídos junto com outros dados do aplicativo. Para evitar a perda de dados, é melhor fazer um backup de seus documentos, planilhas, apresentações e e-mails em um servidor em nuvem ou unidade USB.

Parte 3. Perguntas frequentes sobre a desinstalação do Office no Mac

1. Por que não consigo desinstalar o Office no Mac?

Muitas pessoas disseram que encontraram uma variedade de erros ao desinstalar o Office no Mac. A resolução é reiniciar o computador e tentar desinstalar os aplicativos novamente. Se a reinicialização não ajudar, tente uma ferramenta de desinstalação do Office de terceiros ou entre em contato com a equipe de suporte da Microsoft.

2. Posso desinstalar o MS Office e reinstalá-lo com a mesma chave de produto?

Sim. Basta acessar sua conta da Microsoft, página Serviços e assinaturas e entrar na conta que você usou para assinar o Office. Em seguida, reinstale o Office no seu Mac seguindo as instruções na tela.

3. Como instalar o Microsoft Office em um Mac?

Visite o site do MS Office em seu navegador e entre na conta associada ao Office que você comprou. Após o login, você será direcionado para a página inicial do Office. Clique no Instalar o Office botão e faça o download. Para concluir a instalação, clique em Operee instalação.

Conclusão

Seguindo nosso guia acima, você deve desinstalar o Microsoft Office no Mac facilmente. Como o desinstalador não está disponível para Mac, você deve fazer o trabalho manualmente, incluindo mover os aplicativos para a Lixeira e excluir arquivos relacionados ao Office. Aiseesoft Mac Cleaner é um utilitário fácil para ajudá-lo a excluir aplicativos do Office e arquivos de aplicativos com um clique. Se você tiver outras dúvidas sobre este tópico, informe-nos deixando uma mensagem abaixo desta postagem e responderemos rapidamente.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 185)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Mac Cleaner caixa

O Mac Cleaner é uma ferramenta profissional de gerenciamento do Mac para remover arquivos inúteis, bagunça, arquivos grandes/antigos, excluir arquivos duplicados e monitorar o desempenho do seu Mac.

Voltar ao topo