Sincronizar iPhone
1.1 Como sincronizar o iPhone
1.2 Como sincronizar o iPhone com o iPad
1.3 Como sincronizar o iPhone com o iTunes
1.4 Como sincronizar o iPhone com o computador

Maneiras eficazes de sincronizar o iPhone com o iTunes

A sincronização entre um iPhone e um Mac ou PC pode ser uma maneira muito eficiente quando você deseja transferir vários dados do iOS ou gerenciar melhor seu iPhone e, se quiser fazer isso, o iTunes seria sua melhor opção. A sincronização do seu iPhone com o iTunes permite que você gerencie facilmente aplicativos ou compras, bem como altere os dados disponíveis em seu telefone. Todos os seguintes dados do iPhone podem ser sincronizados com o iTunes:

◆ Áudio: músicas individuais, álbuns de música, listas de reprodução, audiolivros, podcasts, toques
◆ Vídeo: TV, filmes, videoclipes caseiros
◆ Contatos
◆ Fotos
◆ iBooks
◆ Calendários

Sincronize o iPhone com o iTunes

Como sincronizar o iPhone com o iTunes?

Então fica a pergunta: Como sincronizar o iPhone com o iTunes? Qual é a melhor maneira de sincronizar com o iTunes com o seu iPhone? Muitas pessoas não têm ideia de como sincronizar o iPhone com o iTunes, mas o fato é que é bem fácil. De um modo geral, você pode sincronizar o iPhone com o iTunes via USB ou Wi-Fi. Continue a ler esta postagem e aprenda as maneiras específicas de sincronizar o iPhone com o iTunes e o método alternativo quando o iPhone não puder ser sincronizado com o iTunes.

Parte 1. Como sincronizar o iPhone com o iTunes via USB

Conecte seu iPhone, iPad ou iPod touch ao Mac ou PC usando um USB. Inicie o iTunes mais recente. Se tudo der certo, um ícone de dispositivo aparecerá no canto superior esquerdo do iTunes.

Conecte o iPhone ao iTunes

Clique nesse ícone. Você pode ver várias informações detalhadas do iPhone, incluindo seu modelo, número de série, número da versão do iOS e assim por diante, bem como os tipos de conteúdo de dados que você pode sincronizar com o iTunes. Eles dependem do conteúdo disponível no seu Mac ou PC.

Clique na opção disponível - Música, Filmes, Apps, Programas de TV, Fotos, etc. Marque a caixa e sincronize o conteúdo dos dados. Se a caixa já estiver marcada, a sincronização está ativada; caso contrário, marque-o para sincronizar o iPhone com o iTunes.

notas: O iTunes pode avisá-lo de que seu iPhone já está sincronizado com outra biblioteca do iTunes, o que impedirá que a sincronização ocorra normalmente.

Repita em outros dados do iPhone para sincronizar com o iTunes. Clique Aplicar na parte inferior quando terminar, clique em sincronização quando o processo de sincronização não está ativado automaticamente.

Sincronize o iPhone com o iTunes através de USB

Aguarde a conclusão da sincronização, ejete seu iPhone (o ícone de ejeção está à direita do nome do seu dispositivo no canto superior esquerdo) e desconecte-o do Mac ou PC.

Parte 2. Como sincronizar o iPhone com o iTunes via Wi-Fi

Sincronizar o iPhone com o cabo USB é um pouco problemático? Então você pode considerar sincronizar o iPhone com o iTunes através de Wi-Fi.

1Verifique se o seu iPhone está conectado à rede Wi-Fi. Além disso, seu computador executando o iTunes deve estar conectado à mesma rede Wi-Fi do seu iPhone.

2Inicie o iTunes mais recente e conecte seu iPhone ao computador com o cabo USB.

3Clique no ícone do dispositivo. Encontre uma opção na interface principal do Sincronizar com este iPhone através de Wi-Fi na guia "Opções".

4Marque a caixa de Sincronizar com este iPhone através de Wi-Fi e clique Aplicar na parte inferior do iTunes. Em seguida, desconecte o cabo USB e selecione o tipo de dados do iPhone que deseja sincronizar e, finalmente, clique em sincronização para sincronizar o iPhone com o PC ou Mac.

Sincronizar com o computador por Wi-Fi

NOTA O backup do iPhone para o iTunes usando Wi-Fi suporta apenas a sincronização de partes dos dados do iPhone com o iTunes. E o histórico de chamadas, notas, SMS e iMessage ou aplicativos não são sincronizados com o computador se você não fizer backup deles no iTunes antes.

Parte 3. Como consertar o iPhone que não pode ser sincronizado com o iTunes

Depois de atualizar para o iOS 12, não consigo sincronizar meu iPhone 6 com o iTunes agora, embora tenha baixado e instalado o iTunes mais recente.

Um usuário do iPhone 6 reclamou no fórum da Apple sobre o problema de sincronização do iTunes. Nesse caso, você pode pensar em como sincronizar o iPhone para o iTunes com o iTunes. Então, como sincronizar o iPhone com o iTunes sem o iTunes? E aqui, gostaríamos de recomendar a você uma ferramenta de transferência de iPhone respeitável e flexível chamada FoneTrans para você. Esta é a alternativa perfeita do iTunes que ajuda você a sincronizar o iPhone. Agora baixe e instale o iPhone Data Transfer no seu computador e siga as etapas abaixo para aprender como sincronizar o iPhone com o iTunes com o FoneTrans.

1Conecte seu iPhone ao computador via USB e inicie o iPhone to iTunes Transfer.

Depois de instalar o aplicativo em seu computador, inicie-o e conecte seu iPhone ao computador por meio de um cabo USB.

Interface de conexão do iPhone

2Sincronize o iPhone com o iTunes

Quando o programa reconhecer seu iPhone, clique em "Para o iTunes" na parte inferior da interface principal. Ele irá digitalizar rapidamente o seu iphone. Em seguida, clique no botão "Iniciar" para transferir músicas, toques, filmes, programas de TV e assim por diante do iPhone para o iTunes. Por fim, clique em "OK".

Sincronize o iPhone com o iTunes via FoneTrans

Neste artigo, discutimos principalmente várias maneiras eficazes de sincronizar o iPhone com o iTunes. Espero que este artigo possa ajudá-lo. Se você ainda tiver mais perguntas, sinta-se à vontade para deixar seus comentários abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 128)

foto do autor

08 de maio de 2018 10:55 / Atualizado por para Transferir dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão