Tutorial de envio de arquivos de vídeo grandes do iPhone para outras plataformas

21 de agosto de 2019Nicole Jones

Atualmente, os iPhones são capazes de gravar vídeos em 4K com alta taxa de quadros e você pode aproveitar a qualidade do vídeo enquanto assiste em qualquer dispositivo.

No entanto, a pintura começa quando você decide enviar arquivos de vídeo grandes do iPhone para outra plataforma, como seu PC, Mac, telefone Android ou outro dispositivo iOS. A maioria dos arquivos de vídeo e filmes em 4K ou de alta qualidade vem em GBs. O que você precisa é ler nosso artigo com atenção, pois iremos compartilhar as melhores formas de enviar arquivos de vídeo grandes do iPhone para outra plataforma sem perder a qualidade.

Enviar arquivos de vídeo grandes do iPhone

Enviar arquivos de vídeo grandes do iPhone

Parte 1: Por que o aplicativo Snapchat continua travando

Se você tentar enviar a alguém um arquivo de vídeo por mais de alguns minutos, inevitavelmente receberá uma notificação informando que seu clipe deve ser cortado ou reduzido. Por outro lado, FoneTrans para iOS é uma solução completa para enviar grandes arquivos de vídeo do iPhone.

FoneTrans para iOS

Downloads

FoneTrans para iOS

  • Transfira filmes do iPhone para o PC, Mac ou outro iPhone.
  • Sincronize arquivos de vídeos grandes, mantendo a qualidade original.
  • Suporta sincronização de arquivos de vídeo em lote com multi-thread.
  • Disponível para todos os modelos de iPhone com iOS 16/15/14/13 ou anterior.

Resumindo, é a maneira mais fácil de enviar grandes arquivos de vídeo sem perder a qualidade.

Como enviar arquivos de vídeo grandes com o Fonetrans

Passo 1.
Obtenha a transferência de iPhone mais fácil

Baixe e instale o programa de transferência de iPhone mais fácil para o seu PC. Para proprietários de Mac, adquira o Mac FoneTrans.

Conecte seu iPhone ao computador com o cabo Lightning e inicie o programa para permitir que ele detecte seu dispositivo iOS.

Data
Passo 2.
Visualizar vídeos no iPhone

Vou ao Vídeos guia na coluna da esquerda e você pode ver vários arquivos de vídeo armazenados em seu iPhone, incluindo Filmes, Programas de TV, e mais. Selecionar Todos os Vídeos para ver todos os arquivos de vídeo.

Transferir vídeo
Passo 3.
Envie arquivos de vídeo grandes do iPhone

Selecione os arquivos de vídeo grandes para enviar do iPhone e eles serão verificados. Para transferi-los para o seu computador, clique no botão PC ícone e selecione sua máquina ou sua biblioteca do iTunes. Se você pretende movê-los para outro iPhone, conecte-o ao computador, clique no botão dispositivo ícone e selecione o iPhone de destino.

Parte 2: Como enviar arquivos de vídeo grandes de iPhone para iPhone

Alguns usuários do iPhone têm vários dispositivos iOS. Além disso, você pode querer enviar grandes arquivos de vídeo do seu iPhone para o dispositivo iOS de seus amigos. Aqui, compartilhamos duas maneiras fáceis de alcançá-lo.

Método 1: AirDrop

Airdrop é um serviço de sincronização de arquivos disponível para dispositivos Apple. Ele depende de conexão sem fio para enviar grandes arquivos de vídeo entre o iPhone e outro iOS ou Mac.

Airdrop
Passo 1.
Abra o aplicativo Configurações na tela inicial do iPhone de origem, toque no seu nome e ative Wi-Fi e Bluetooth. Então vá para Geral > Airdrop, ative-o e selecione todo o mundo.

Dica: Se você selecionar Só Contactos, seu iPhone só pode ser visto por seus contatos.

Passo 2.
Vá para o dispositivo de destino e repita a etapa 1 para configurar o AirDrop.

Dica: Você é obrigado a habilitar Wi-Fi e Bluetooth, mas não é necessário se conectar a qualquer rede. Além disso, o ponto de acesso pessoal deve ser desativado.

Passo 3.
Vou ao Fotos aplicativo no iPhone de origem, selecione os arquivos de vídeo grandes e toque no botão Compartilhe ícone. No painel da caixa de ferramentas, toque em Airdrop e selecione o dispositivo de destino.

Desta forma, você também pode enviar fotos grandes do iPhone para Android/iPhone via AirDrop.

Passo 4.
Alterne para o iPhone de destino e toque em ACEITAR se solicitado a iniciar o envio de arquivos de vídeo grandes via AirDrop.

Método 2: Google Drive

Embora o Google Drive seja um serviço de nuvem de terceiros para iOS, muitos proprietários de iPhone o usam em seus dispositivos. Claro, você pode usá-lo para enviar grandes arquivos de vídeo de até 15 GB do iPhone. Se você precisar de mais capacidade de armazenamento, terá que pagar por isso.

Google drive
Passo 1.
Abra o aplicativo Google Drive e faça login em sua conta. Toque em MAIS ícone no canto inferior direito, pressione Escolher arquivo > Fotos e Vídeos > Vídeos para exibir todos os arquivos de vídeo no rolo da câmera.
Passo 2.
Toque no vídeo para compartilhar e clique em Escolher arquivo no canto superior direito para migrar os arquivos de vídeo grandes para sua conta do Google.
Passo 3.
Quando terminar, toque no ícone de três linhas, vá para Recentes e toque no ícone de três pontos ao lado do vídeo desejado e selecione Link de cópia. Em seguida, envie para seu amigo via SMS ou e-mail.
Passo 4.
Em seguida, você pode baixar o arquivo de vídeo grande para o iPhone de destino usando o link.

Parte 3: Como enviar arquivos de vídeo grandes do iPhone para o PC

Às vezes, pode ser necessário enviar grandes arquivos de vídeo do iPhone para o PC para posterior edição. O Windows não pode se comunicar diretamente com o iOS, mas o iTunes e o Outlook podem ajudá-lo a simplificar o procedimento.

Método 1: iTunes

O iTunes é uma ferramenta versátil para enviar grandes arquivos de vídeo do iPhone usando o cabo USB, por isso é mais rápido do que a maioria das conexões sem fio.

iTunes
Passo 1.
Conecte seu iPhone ao PC de destino usando um cabo USB e abra a versão mais recente do iTunes.
Passo 2.
Clique na dispositivo ícone no canto superior esquerdo depois que seu iPhone for reconhecido.
Passo 3.
Vou ao Compartilhamento de arquivos guia do lado esquerdo e todos os aplicativos suportados serão listados no painel direito. Selecione o aplicativo de vídeo e realce todos os arquivos de vídeo a serem transferidos.
Passo 4.
Clique na salvar a botão para exportar os arquivos de vídeo grandes para o seu disco rígido.

NOTA O recurso de compartilhamento de arquivos do iTunes está disponível apenas para a versão mais recente. Se você configurou a sincronização Wi-Fi do iTunes, pode usá-la para transferir arquivos sem fio. No entanto, o recurso Compartilhamento de arquivos não oferece suporte a todos os aplicativos.

Método 2: Outlook

A maioria dos provedores de e-mail tem limitação no tamanho do anexo. O Outlook, por exemplo, não pode anexar arquivos com mais de 33 MB. Se você carregar arquivos de vídeo grandes, será solicitado que o arquivo seja carregado na pasta de anexos de e-mail do OneDrive.

Outlook
Passo 1.
Abra o seu Fotos app e localize o arquivo de vídeo grande para enviar no iPhone. Certifique-se de que o arquivo de vídeo não seja maior que 2 GB.
Passo 2.
Toque em Compartilhe ícone e selecione Mail na caixa de ferramentas para abrir a nova tela de email. Se você configurou sua conta do Outlook em seu iPhone, selecione-a no De área.
Passo 3.
O vídeo será anexado ao e-mail e você será solicitado a carregar a pasta do anexo no OneDrive. Adicione o destinatário e o assunto e toque em ENVIAR para enviar o email.
Passo 4.
Acesse sua conta do Outlook no seu PC e você pode baixar o arquivo de vídeo para o seu PC.

NOTA É adequado enviar um arquivo de vídeo grande ocasionalmente por e-mail. Se você precisar transferir vários arquivos de vídeo grandes, é melhor tentar outro método, como o Fonetrans.

Parte 4: Como enviar arquivos de vídeo grandes do iPhone para o Mac

Quando se trata de computadores Mac, enviar vídeos grandes do iPhone é mais fácil, pois eles compartilham vários recursos, como o aplicativo Fotos e o serviço iCloud.

Método 1: o aplicativo Fotos

Os arquivos de vídeo grandes podem ser sincronizados entre as fotos no iOS e no Mac automaticamente assim que você conectar os dois dispositivos.

Fotos App
Passo 1.
Conecte seu iPhone ao seu computador Mac com um cabo USB. Em seguida, execute o aplicativo Fotos no seu Mac. Então seu iPhone será detectado pelo Mac. (O driver USB do iPhone não está aparecendo? Aqui estão as correções.)
Passo 2.
Localize o importação seção no lado esquerdo e selecione seu iPhone para exibir todos os vídeos e fotos no Rolo da Câmera.
Passo 3.
Clique em todos os arquivos de vídeo grandes que você pretende enviar e clique no botão Importar [número] selecionado botão no canto superior direito para enviá-los para o aplicativo Fotos no Mac.

NOTA Esta é uma maneira fácil de enviar grandes arquivos de vídeo do iPhone para o Mac, mas está disponível apenas para filmes pessoais no Rolo da Câmera. Além disso, ele depende de conexão física para sincronizar arquivos, por isso é bem rápido.

Método 2: iCloud

Todo usuário do iPhone pode obter 5 GB de armazenamento gratuito do iCloud para fazer backup do iPhone e transferir dados entre o iPhone e outros dispositivos. Se o seu iCloud tiver espaço suficiente, você pode usá-lo para enviar grandes arquivos de vídeo do iPhone para o Mac.

iCloud
Passo 1.
Ligue o seu iPhone, toque em Configurações > [seu nome]> iCloud > Fotos. Para iOS 10 ou anterior, acesse Configurações > iCloud > Fotos e Câmera.
Passo 2.
Alternar em Biblioteca de fotografias iCloud e conecte seu iPhone a uma rede Wi-Fi. Seus vídeos e fotos no iPhone irão para o servidor iCloud.
Passo 3.
Em seguida, mude para a sua máquina Mac e vá para Preferências do sistema > iCloud. Clique no Opções botão ao lado de Fotos, em seguida, marque a caixa na frente de Biblioteca de fotografias iCloude acertar o Pronto botão para iniciar a sincronização de arquivos multimídia.
Passo 4.
Em seguida, você pode acessar o aplicativo Fotos no Mac para visualizar os grandes arquivos de filme enviados do iPhone.

As maneiras de acessando fotos e vídeos do iCloud são vários. Mais detalhes, e só conferir aqui.

NOTA Desta forma, não permite que você transfira seletivamente arquivos de vídeo do iPhone para o Mac.

Parte 5: Como enviar arquivos de vídeo grandes do iPhone para o Android

Como o iOS e o Android são sistemas operacionais móveis completamente diferentes, é difícil enviar arquivos de vídeo grandes do iPhone para o Android diretamente. A partir deste ponto, recomendamos Aiseesoft MobieSync.

MobieSync

Downloads

MobieSync

  • Envie arquivos de vídeo grandes diretamente entre o iPhone e o Android.
  • Otimize a qualidade do vídeo durante a sincronização.
  • Acelere o processo usando a tecnologia de aceleração de hardware.
  • Compatível com quase todos os modelos de iPhone e Android.

Em uma palavra, o MobieSync é a opção mais conveniente para sincronizar arquivos grandes entre o iPhone e o telefone Android sem perder a qualidade.

Como enviar arquivos de vídeo grandes do iPhone para o Android

Passo 1.
Conecte o iPhone ao Android

Inicie o melhor software de transferência de arquivos depois de instalá-lo em seu computador.

Conecte o iPhone de origem e o dispositivo Android de destino ao computador com cabos USB. O software reconhecerá seus dispositivos imediatamente.

Interface
Passo 2.
Visualizar arquivos de vídeo no iPhone

Clique e expanda a lista suspensa na parte superior da janela e selecione o iPhone de origem. Então vá para o Vídeos guia do lado esquerdo para ver todos os seus arquivos de vídeo. Por padrão, eles são organizados por categorias. Além disso, você pode localizar os arquivos de vídeo por data usando o menu suspenso no canto superior direito.

Conecte o dispositivo
Passo 3.
Envie arquivos de vídeo grandes para o Android

Selecione todos os arquivos de vídeo grandes para enviar no iPhone, clique no botão Telefone ícone na faixa de opções superior e selecione o dispositivo Android de destino para acionar o processo de transferência de dados. Quando terminar, saia da transferência de dados e remova dois dispositivos do seu computador. Agora, você pode curtir o filme grande em qualquer telefone celular.

transferência de dados

NOTA Um benefício do MobieSync é codificar seus arquivos de vídeo durante o envio. Portanto, você não precisa se preocupar com problemas de formato de arquivo. Além disso, o programa de transferência de dados não danificará seus arquivos atuais no iPhone e no Android.

Você pode precisar de: Como enviar arquivos de vídeo grandes do Android para Android/iPhone.

Recomendar: Compactar o tamanho do arquivo de vídeo com o Video Converter Ultimate

Interface

Aiseesoft Video Converter Ultimate não é apenas um aplicativo de conversão de vídeo, mas também uma solução para compactar arquivos multimídia.

Video Converter Ultimate

Downloads

Video Converter Ultimate

  • Compacte arquivos de vídeo grandes para enviar entre dispositivos.
  • Ofereça várias maneiras de reduzir o tamanho de arquivos de vídeo grandes.
  • Aprimoramento automático da qualidade do vídeo ao fazer compactação de vídeo.
  • Suporta todos os formatos de vídeo, incluindo MP4, AVI, MKV, etc.

Aparentemente, o Video Converter Ultimate é a melhor maneira de comprimir o tamanho do arquivo de vídeo, para que você possa enviá-los e armazená-los em qualquer dispositivo sem perda de qualidade.

Conclusão

Este tutorial falou sobre como enviar grandes arquivos de filme do iPhone para outro dispositivo, como Windows, Mac, Android ou iPhone. A maneira mais fácil de transferir seus grandes arquivos de vídeo do iPhone é o FoneTrans. Não é apenas capaz de proteger a qualidade do vídeo, mas também muito fácil de usar. Quando se trata de enviar arquivos de vídeo do iPhone para o Android, o Aiseesoft MobieSync é a opção mais fácil. Ele oferece amplos benefícios, como aprimoramento da qualidade de vídeo. Esperamos que esses métodos e seus guias sejam úteis para você. Se você ainda tiver dúvidas relacionadas à transferência de vídeo grande, deixe uma mensagem abaixo desta postagem e responderemos o mais breve possível.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 92)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Transferência iOS caixa

O melhor software iOS Transfer para gerenciar e transferir arquivos iOS do iPhone/iPad/iPod para o seu computador ou vice-versa sem executar o iTunes.

Voltar ao topo