Fazer/Criar Toques
1.1 Faça toques para Android
1.2 Faça toques no iTunes
1.3 Fazer toques de mensagem de texto
1.4 Faça toques para iPhone
1.5 Faça toques de vídeos ou áudios
1.6 Criar toque
1.7 Crie Toques Gratuitos para iPhone

Como fazer toques no iTunes para iPhone

Como fazer toques no iTunes?

Cansado de usar o mesmo toque com outros usuários do iPhone? Às vezes, mesmo que você ouça o toque clássico do iPhone, ainda não pode ter certeza de que é a chamada para você imediatamente. Especialmente quando mais e mais pessoas ao seu redor optam por usar o iPhone. O antigo toque do iPhone deve incomodá-lo de vez em quando. Muitas vezes, você deseja alterar o toque do iPhone e tornar os toques para iPhone tão fáceis quanto o telefone Android.

Como fazer toques no iTunes

No entanto, o iPhone não permite que você escolha livremente uma música como toque. Se você não está disposto a escolher o toque fornecido pelo iPhone, você deve comprar e baixar toques da loja iTunes. E se você quiser fazer alguns toques pessoais para o iPhone? Neste artigo, mostraremos como criar toques gratuitos para iPhone no iTunes. Se você está ansioso para criar seus próprios toques para iPhone, continue lendo para encontrar a melhor resposta.

Faça toques de iPhone para iPhone no iTunes

Todos nós sabemos que o iTunes é uma ferramenta muito poderosa para o usuário do iOS gerenciar arquivos do iPhone/iPad/iPod e lidar com problemas do dispositivo iOS. Portanto, na primeira parte, mostraremos a maneira gratuita de criar toques no iTunes.

Passo 1 Inicie o iTunes

Inicie o iTunes mais recente em seu computador. Verifique se a versão do iTunes é 12.0 ou superior.

Passo 2 Escolha o codificador AAC

Definir codificador AAC

Clique no botão "Editar" no canto superior esquerdo e clique em "Preferências" na lista suspensa.

Clique em "Geral" > "Configurações de importação" > "Importar usando" > "Codificador AAC" > "OK".

Antes de criar toques para iPhone, você deve primeiro seguir as etapas para definir o "Codificador AAC". Porque o iPhone só permite adicionar toques no formato M4R. Embora o iTunes suporte AAC, AIFF, MP3, WAV, M4A, você precisa converter outros formatos de áudio para M4A.

Passo 3 Clipe de música para obter o toque

Clipe de toque do iPhone

Depois de colocar no iTunes as músicas que deseja fazer como toques do iPhone, você precisa clicar em "Música" para localizar a música na interface. Clique com o botão direito na música e escolha "Obter informações" na janela pop-up. Você é levado a outra janela para verificar as informações detalhadas desta música, clique em "Opções". Agora você pode definir o horário de início e término para cortar o arquivo de áudio. O toque do iPhone que você fizer deve ser inferior a 40 segundos.

Passo 4 Converta o toque M4A para o formato M4R

Criar Versão AAC

De volta à interface principal, encontre a música escolhida e clique nela com o botão direito. Clique em "Criar versão AAC". Então você pode ver o clipe de áudio que acabou de fazer aparecer abaixo da música original. Arraste este toque para sua área de trabalho. Clique com o botão direito do mouse no clipe na interface e escolha "Excluir arquivo" para removê-lo do iTunes. Porque o iPhone suporta apenas toques no formato M4R. Você precisa converter M4A para M4R. Você pode renomear sua extensão para fazer o toque do iPhone de M4A para M4R. Além disso, você pode usar o Free Audio Converter para fazer isso por você.

Passo 5 Faça toques para o iPhone

Arraste este toque M4R para o iTunes e ele será adicionado à pasta de toques no iTunes. Você pode clicar em "Tons" para verificá-lo. Então, tudo o que você precisa fazer é conectar seu iPhone ao iTunes e sincronizar esse toque com o iPhone.

Passo 6 Alterar toque do iPhone

Escolha o toque do iPhone

Caso você não saiba como alterar o toque do iPhone, aqui mostramos o caminho. Desbloqueie seu iPhone e toque em "Configurações" > "Sons" > "Toque" e escolha o toque do iPhone que você criou.

Depois de fazer ringtones, você pode precisar deste post para ajudá-lo colocar toque no iPhone.

Faça toques de iPhone para iPhone com o iPhone Ringtone Maker

Com o primeiro método, você pode criar toques no iTunes. Mas não é um método simples de usar, mesmo para os usuários regulares do iOS. Portanto, nesta parte, mostraremos a maneira mais fácil de criar toques para iPhone. Primeiro, você precisa baixar e instalar o profissional iPhone Ringtone Maker no seu computador.

Passo 1 Iniciar criador de toques para iPhone

Inicie o criador de toques para iPhone

Abra este software de criação de toques para iPhone no seu computador e conecte o iPhone a ele com o cabo USB.

Passo 2 Adicionar arquivo de áudio

Adicionar música favorita

Clique em "Adicionar arquivo" na lista superior para carregar suas músicas para este aplicativo.

Passo 3 Crie toques para iPhone

Transferir toques para o iPhone

Este poderoso criador de toques para iPhone permite que você recorte a música em partes para salvar apenas as partes que você gosta. Depois de editar os arquivos de áudio, você pode transferir esses toques diretamente para o iPhone. Certifique-se de selecionar todos os toques e marque "Adicionar ao iPhone" e clique em "Gerar" para importar os toques para o iPhone. Além disso, você pode usá-lo para remover os toques desnecessários do iPhone.

Em apenas alguns segundos, a transferência dos toques do iPhone será concluída. Em seguida, você pode navegar até "Ringtone" no iPhone para escolher seu toque favorito.

Neste artigo, falamos principalmente sobre duas maneiras de criar toques para iPhone. Você pode escolher o preferido para criar seu toque pessoal. Aqui nós sinceramente sugerimos que você baixe gratuitamente o iPhone Ringtone Maker e experimente. Embora não seja um programa totalmente gratuito, ainda permite que você crie gratuitamente 10 toques para iPhone.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.6 / 5 (baseado nos votos 53)

foto do autor

25 de maio de 2018 15:00 / Atualizado por para Editar áudio

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão