Editar vídeo do Windows Movie Maker
1.1 Movie Maker com efeitos especiais
1.2 Fade Out do Windows Movie Maker
1.3 Editar vídeo com o Windows Movie Maker
1.4 Cortar vídeo no Movie Maker
1.5 Tela Dividida do Windows Movie Maker
1.6 MP4 para o Windows Movie Maker
1.7 Tela Verde do Windows Movie Maker
1.8 Tela preta do Windows Movie Maker
1.9 Criador de filmes em stop motion do Windows
1.10 Câmera Lenta do Windows Movie Maker
1.11 Como aumentar o zoom no Movie Maker

Como cortar vídeo no Movie Maker com a maneira mais simples

Como cortar vídeo no Movie Maker? Não deve ser uma pergunta difícil, mas muitos usuários podem não encontrar facilmente um software de criação de filmes adequado ou o procedimento para cortar vídeos. Certamente, é universalmente conhecido que a ferramenta de edição de filme é capaz de cortar de forma simples e fácil alguns dos vídeos e fotos que você precisa para criá-los em alguns clipes de áudio ou fazer outra coisa de acordo com suas necessidades de maneira direta.

O artigo lista dois criadores de filmes usados ​​com frequência para cortar videoclipes, Windows Movie Maker e Video Converter Ultimate. Você também pode obter os procedimentos detalhados para alcançar o resultado com facilidade.

Cortar vídeo no Movie Maker

Cortar vídeo no Movie Maker

Parte 1. Como cortar vídeo com o Window Movie Maker

Com relação a como cortar vídeo no Movie Maker, o primeiro método que recomendamos é usar o Window Movie Maker. É um simples e poderoso software de autoria e edição de vídeo, projetado para as versões mais recentes do Windows 7, Windows 8 e Windows 10. Na verdade, é o programa mais eficiente que ajudou milhares de proprietários de janelas a descobrir como cortar vídeo no Movie Maker com sucesso. Suas principais características incluem:

Adicione legendas e notas, música e dublagem, bem como efeitos de vídeo

Ajustes de linha do tempo e produção automática de vídeo

Os novos efeitos e animações podem ser adicionados e modificados a qualquer momento

Cortando vídeo sem perder a qualidade do vídeo

Como uma ferramenta gratuita de edição de vídeo, o Windows Movie Maker permitirá que você entenda como cortar vídeo no Moviemaker por meio de várias etapas simples. Agora, basta seguir os Passos abaixo para cortar o vídeo com facilidade.

Passo 1 Execute o Window Movie Maker e adicione o vídeo

Acima de tudo, inicialize o Window Movie Maker no seu computador. Em seguida, localize a área superior e clique na opção "Adicionar vídeos e fotos" para escolher os vídeos que deseja editar. Nesta etapa de como cortar vídeo no Movie Maker, você deve observar que este software que você abre é adequado para o sistema do seu computador.

Vídeo

Passo 2 Reproduzir o videoclipe

Depois que o vídeo for selecionado, ele aparecerá no lado esquerdo da interface e, no lado direito da interface, será exibida a visualização quadro a quadro. Basta pressionar o ícone "Play" no lado esquerdo para reproduzir este vídeo.

Reproduzir o videoclipe

Passo 3 Definir ponto de início

E quando o reproduções de vídeo até o ponto em que você precisa começar a cortar, pressione o botão "Pausar" para continuar as operações de como cortar o vídeo no Movie Maker. Depois disso, posicione o mouse sobre a linha vertical preta que se localiza à direita da tela e, a seguir, clique com o botão direito do mouse para selecionar o ícone de "Definir Ponto Inicial".

Definir ponto de início

Passo 4 Definir ponto final

Depois de definir o ponto de início, clique no botão "Reproduzir" para continuar reproduzindo o vídeo. Quando o vídeo for reproduzido até o final do vídeo que você deseja cortar, basta repetir a operação da etapa 3 e pressionar o botão "Definir ponto final".

Definir ponto final

Passo 5 Salve o vídeo que você acabou de cortar

É a última etapa de como cortar vídeo no Movie Maker. Você deve clicar no ícone "Play" para verificar se o vídeo do clipe está completo ou não. Após a confirmação, clique na opção "Salvar filmes" para salvar o vídeo que você acabou de cortar. Este ícone está localizado na parte superior da interface.

Parte 2. Como cortar vídeo com o Video Converter Ultimate

Aiseesoft Video Converter Ultimate deve ser outro excelente cineasta para cortar videoclipes. É uma ferramenta de conversão de vídeo definitiva, que fornece um conjunto completo de funções de edição de vídeo, como baixar, ajustar, transformar e editar.

1. Converta vídeos e até vídeos 4K para mais de 100 formatos.

2. Baixe o vídeo de sites de streaming online para o computador.

3. Adicione ótimos efeitos de vídeo aos videoclipes.

4. Adicione legendas externas, faixas de áudio e muito mais.

5. Funções básicas de edição de vídeo, como cortar vídeos.

6. Melhore o vídeo e remova o ruído do vídeo.

Passo 1 Baixe e instale este software

Antes de tudo, baixe o Aiseesoft Video Converter Ultimate no site oficial e instale este software no seu PC. Depois disso, inicie o programa para cortar vídeos no cineasta.

Passo 2 Adicione o vídeo que você precisa cortar

Depois de abrir o Aiseesoft Video Converter Ultimate. Você pode clicar no ícone de "Adicionar arquivos" para escolher o vídeo que deseja editar. Você também pode arrastar e soltar os videoclipes no programa que precisa cortar.

Adicionar arquivos

Passo 3 Escolha a opção Clipe

Em seguida, pressione a opção "Clip" na parte superior da interface. Em seguida, clique no ícone "Reproduzir" para reproduzir o vídeo e escolha o videoclipe que deseja interceptar. Verifique se o vídeo está sendo reproduzido no programa.

Escolha a opção Clipe

Passo 4 Definir ponto inicial e ponto final

Quando o vídeo estiver sendo reproduzido no início do clipe que você deseja interceptar, clique no botão "Pausar" e, em seguida, pressione o botão "Definir ponto inicial". Em seguida, repita a mesma operação para selecionar o botão "Definir ponto final" e clique na opção "OK".

Definir ponto inicial e ponto final

Passo 5 Salve o vídeo

Por fim, clique com o botão direito do mouse no videoclipe e escolha o botão "Propriedades". E ai vai aparecer uma tela, basta apertar a opção de "Exportar". Agora, todas as etapas sobre como cortar vídeo no Movie Maker estão totalmente concluídas e o videoclipe também é cortado perfeitamente.

Salve o vídeo

Conclusão

Com base nas instruções acima, você pode entender como cortar vídeo no Movie Maker no Windows. Se você deseja cortar vídeos, basta baixar e iniciar o Windows Movie Maker ou o Video Converter Ultimate e operá-los de acordo com as etapas explicadas. Em uma palavra, espero que este artigo possa ajudá-lo a realmente entender como cortar vídeo no Movie Maker quando você precisar. Se você tiver outras dúvidas ou problemas, encontre mais detalhes sobre as informações nos comentários.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 89)

foto do autor

20 de junho de 2018 18:15 / Postado por para Editar vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão