Converter MP3
1.1 Conversor MP3
1.2 MP3 para WAV
1.3 MP3 para M4R
1.4 MP3 para OGG
1.5 MP3 para MP4
1.6 MP3 para MIDI
1.7 MP3 para DVD
1.8 O que é MP3
1.9 MP3 vs MP4

Como converter toque de MP3 para M4R do iPhone no macOS High Sierra

Como converter MP3 para M4R?

Resumo: Quer saber como converter toques de iPhone MP3 para M4R no Mac? Este post irá ensiná-lo a converter MP3 para M4R com o melhor criador de toques para iPhone.

É difícil para você obter toques gratuitos para o seu iPhone, pois você precisa comprar os toques para iPhone na loja iTunes. Então, como obter toques gratuitos para o seu iPhone sem comprar no iTunes? Você quer fazer uma música como toque para o seu iPhone 14? Talvez você diga: "Não é tão fácil, porque o formato de toque do iPhone suporta apenas M4R." Então, como converter MP3/WMA ou outros arquivos de áudio para M4R para criar seu próprio toque? Como o toque M4R é o único formato de toque no iPhone, temos que converter MP3/WMA/M4A populares e outros formatos de áudio para M4R.

Converter MP3 para M4R no Mac

Aqui vamos apresentar duas maneiras para você converter MP3 para M4R no Mac OS X (incluindo EI Capitan). Uma maneira é usar o iTunes para alterar MP3 para M4A e M4A para M4R para toques de iPhone no Mac. A outra maneira é converter MP3 para M4R diretamente via iPhone Ringtone Maker sem o iTunes.

Como alterar MP3 para M4R no Mac via iTunes

Além dos antigos conversores de áudio como o XLD (Verifique XLD para Windows aqui), o iTunes é o conversor de áudio mais usado no Mac.

Antes de fazer esta conversão, você precisa atualizar seu iTunes para o iTunes mais recente, evitando operação incorreta e falha na conversão.

Passo 1Abra seu iTunes e adicione músicas em MP3 que você deseja fazer toques para o iPhone.

Depois de atualizar seu iTunes, abra-o. Em seguida, clique em "Arquivo" > "Adicionar arquivo à biblioteca" para adicionar sua música MP3 favorita à biblioteca do iTunes.

Adicionar músicas

Converta MP3 para M4R no Mac com o iTunes - Passo 1

Passo 2Clipe sua música MP3 como toque no Mac.

Depois que as músicas que você adicionou aparecerem na janela, clique com o botão direito do mouse na música e escolha "Obter informações" > "Opções". Defina a hora de início e a hora de parada como desejar. E a duração do toque deve ser inferior a 40 segundos.

toque de clipe

Como converter MP3 para M4R usando o iTunes no Mac - Passo 2

Passo 3Create AAC versão e renomeie seu toque como arquivos M4R.

Quando terminar de recortar, clique com o botão direito do mouse em sua música, escolha "Criar versão AAC" e sua música MP3 será convertida em arquivo M4A e aparecerá na biblioteca de músicas do iTunes. Em seguida, clique em "Mostrar no Finder" e renomeie seu arquivo de áudio M4A para áudio M4R alterando a extensão ".m4a" para ".m4r".

Renomear para M4R

Converter MP3 para toque M4R do iPhone - Passo 3

Tips: você precisa garantir que a configuração de importação do iTunes esteja importando o codificador AAC. Vá para "Preferências" > "Preferências gerais" > "Configurações de importação" para definir "Importar usando" como "Codificador AAC". Clique OK".

Até agora, o iTunes, como um conversor M4R, ajudou você a converter arquivos MP3 para M4R no Mac. E você pode optar por adicionar seu toque ao iPhone arrastando o arquivo de música M4R recortado para o iTunes e sincronizando-o com o seu iPhone. Mais tarde, você pode definir o toque do iPhone com a música M4R convertida.

Como converter MP3 para M4R no Mac sem o iTunes

Ao converter MP3 para M4R com o iTunes, você precisa resolver alguns problemas e, sem paciência, talvez não consiga converter MP3 para M4R no Mac com o iTunes. Então nós recomendamos você iPhone RingTone Maker para Mac para alterar MP3 para M4R para criar toques de iPhone M4R. Basta fazer o download e experimentá-lo gratuitamente!

Passo 1Instale e abra o aplicativo de criação de toques do Mac para iPhone e adicione seus arquivos de música.

Depois de baixar o software, instale e inicie-o no seu Mac, clique em "Adicionar arquivo" para importar suas músicas favoritas para este aplicativo. Além disso, você pode carregar M4A/WMA/AAC/WAV/MOV e outros formatos de áudio/vídeo.

Carregar Áudio MP3

Converta MP3 para M4R no Mac com conversor de toque do iPhone - Passo 1

Passo 2Defina a duração do toque.

Arraste a seta para definir a hora inicial e final. Além disso, você pode inserir "Hora de início" e "Hora de término". Este software, como um conversor de MP3 para M4R, permite que você defina os efeitos de áudio definindo o tempo de fade in/out. Depois de fazer todas as configurações, você pode clicar no botão "reproduzir" para reproduzir seu toque e verificar se o toque é o desejado.

Cortar Toque

Como converter MP3 para M4R para toques do iPhone - Passo 2

Passo 3Transforme MP3 em M4R no Mac.

Tudo preparado, basta clicar em "Gerar" para converter seu arquivo MP3 em toque M4R para iPhone.

Converter MP3 para M4R

Converter MP3 para M4R - Passo 3

Anote os: Este software de conversão de MP3 para M4R permite converter MP3/M4A/WMA/OGG/MP4/MOV e mais formatos de áudio/vídeo para M4R. Além disso, permite que você adicione diretamente seus toques convertidos ao seu iPhone 14/13/12/11/XS/XR/X/8/7/SE/6/5/4 e muito mais. iTunes também é suportado.

Veja, usando este conversor Mac M4R, também iPhone Ringtone Maker para Mac, você pode converter MP3 para toque M4R do iPhone livremente. Apenas experimente de graça e encontre mais diversão sozinho!

A conversão de MP3 para M4R permite que você crie toques para iPhone. Se você quer fazer ringtones para Android, é melhor ler este artigo: Como fazer toques para o Android.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 55)

foto do autor

30 de maio de 2018 13:30 / Atualizado por para Converter áudio

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão