Gravar DVD
1.1 Filmes para DVD
1.2 VHS para DVD
1.3 Programas de TV para DVD
1.4 ISO para DVD
1.5 Vídeo para DVD
Filme de 1.6 8 mm para DVD
1.7 Hi8 para DVD
1.8 MiniDV para DVD

Como converter filme 8mm para DVD

Todos nós sabemos que as fitas de filmadora de 8 mm são do século passado e se degradam com o tempo. Mas alguns filmes de 8 mm deixam memórias preciosas. Essas memórias de vídeo estão em perigo e precisam ser resgatadas. Você deve estar ansioso para saber como converter 8mm para DVD você mesmo. Aqui neste artigo, mostraremos como transferir fitas de filmadora de 8 mm para o computador e, em seguida, converter filme de 8 mm em DVD para melhor backup e reprodução.

Converter filme 8mm para DVD

Parte 1: Transferir filme de 8 mm para o computador

Se você tiver como reproduzir fitas de filmadora de 8 mm em seu computador, as coisas ficarão muito mais fáceis. Ou você precisa contar com uma filmadora digital para copiar o conteúdo do filme de 8 mm. Aqui nós sinceramente recomendamos o poderoso Screen Recorder para ajudá-lo a gravar o filme de 8 mm no computador. Você pode baixá-lo gratuitamente e experimentá-lo.

Passo 1 Baixe, instale e inicie este programa de gravação de vídeo no seu computador. Clique em "Gravador de tela" e escolha gravar o áudio de "Áudio do sistema". Recomenda-se desligar o "Microfone".

Screen Recorder

Passo 2 Reproduza o filme de 8 mm em seu computador e defina a área de gravação.

Transferir Filme 8mm para PC

Passo 3 Clique no botão "REC" para capturar fita de filmadora de 8 mm para o seu PC. Clique no botão "Stop" quando a reprodução terminar. O vídeo gravado será salvo automaticamente como arquivo WMV ou MP4 de acordo com sua configuração.

Parte 2: Converter 8mm para DVD

Ao capturar a fita da filmadora de 8 mm no computador, você pode começar a converter filme de 8mm para DVD. Para isso, você precisa contar com o profissional Burnova. Você pode seguir os próximos Passos para converter 8mm para DVD.

Passo 1 Lançamento Burnova

Após o download, instale e abra este software de criação de 8 mm para DVD com todos os recursos em seu computador.

8mm para conversor de DVD

Passo 2 Carregar filme(s) de 8mm

Clique em "Adicionar arquivo(s) de mídia" na lista superior para importar os filmes de 8 mm para este criador de DVD de 8 mm. Você também pode arrastar seus vídeos diretamente para ele.

Adicionar arquivos de mídia

Passo 3 Editar DVD de saída

Clique no botão "Editar" na interface para editar o DVD de saída. Você tem permissão para girar/recortar/recortar vídeo, ajustar efeitos de vídeo, adicionar sua marca d'água pessoal e muito mais. Em seguida, clique em "Avançar" para editar o menu do DVD e a música de fundo. Quando você definir um menu de DVD de que realmente goste, poderá clicar em "Avançar" novamente para começar a converter 8 mm em DVD.

Editar o menu do DVD

Passo 4 Converter 8mm para DVD

Você pode inserir um disco de DVD para gravar filmes de 8 mm em DVD. Ou você pode optar por converter 8 mm em pasta de DVD e arquivo ISO. Depois disso, você deve escolher suas configurações de gravação preferidas. Quando todas as configurações estiverem concluídas, você pode clicar no botão "Iniciar" para converter 8mm para DVD.

Converter 8mm para DVD

Depois de um tempo, o filme original de 8 mm será convertido em DVD com alta qualidade de vídeo. Você não precisa se preocupar com qualquer perda de qualidade durante o processo de criação de 8 mm para DVD.

Neste post, falamos principalmente sobre como converter 8mm para DVD. É um pouco difícil concluir todo o processo. Mas se você quiser salvar os momentos valiosos, você deve fazer isso. Se você conhece algumas maneiras melhores, conte-nos sobre isso nos comentários.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 42)

foto do autor

24 de maio de 2018 10:16 / Atualizado por para BD / DVD

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão