Dispositivo de aceleração
1.1 Acelerar o iPhone
1.2 Acelerar o iPad
1.3 Acelerar o Android
1.4 Acelerar o Mac

iPhone está lento? Aprenda o método rápido para corrigi-lo agora

Na vida real, muitos de meus amigos reclamam: "Por que meu iPhone está lento? Fiz algo errado?", "Meu iPhone 4 está lento agora, como consertar o iPhone lento?", "Meu iPhone 3GS está lento, o jailbreak deixa meu iPhone lento?" "O download do software do meu iPhone está lento, há algo com a atualização do iOS 11?"

iPhone funciona devagar

O iPhone sofrerá de outro problema, como câmera lenta. Essas reclamações de câmera lenta do iPhone incomodam muitos de nós, usuários do iPhone. As razões para o iPhone X/8/7/6 ficar lento e as soluções para acelerar um iPhone lento são várias. Neste artigo, compartilharemos os detalhes com você.

Parte 1: Razões pelas quais o iPhone está lento

1. A versão antiga do iPhone causa câmera lenta

Modelos antigos de iPhone 5s/5c/4S/4/3GS ainda são populares entre alguns usuários. Mas os dispositivos de computação tendem a desacelerar com o tempo. Você poderia fazer uma comparação óbvia entre o iPhone 4 e o iPhone 6. O jogo mais quente, Super Hexagon, exige que os reflexos de relâmpago sejam mantidos, mas o iPhone 4 com os gráficos gaguejantes não consegue jogá-lo.

Lendo mais: Transferir vídeos do PC para o iPhone.

2. Aplicativos extras em execução retardam o movimento do iPhone

O iPhone permite que os usuários troquem Apps convenientemente. Mas os usuários geralmente se esquecem de fechá-los. Neste ponto, os aplicativos iOS no seu iPhone, Twitter, Skype, WhatsApp, etc. podem ser executados em segundo plano. Com a conexão com a internet, eles podem receber e baixar informações automaticamente. Com RAM limitada em seu dispositivo iOS (iPhone 4 com 512 MB de RAM), seu iPhone fica muito lento. Não importa se você usa o iPhone 4 ou executa o iPhone 5, você será problemático pela resposta lenta.

3. O espaço cheio leva a uma resposta lenta no iPhone

Embora o novo iPhone 6s Plus ofereça aos usuários o espaço super 128G, os vídeos baixados favoritos, as fotos capturadas em alta resolução, os jogos populares preencherão seu espaço. E os aplicativos adicionados no iPhone vão ficar sem espaço no iPhone gradualmente. Além disso, o cache de vídeo e o histórico de pesquisa no Safari ocupam algum espaço no seu iPhone. Você pode verificar o espaço do seu iPhone para confirmar esse problema na guia Configurações – Geral – Uso. Todos os arquivos ou aplicativos adicionados causarão sua câmera lenta no iPhone.

Mais leitura: Como excluir aplicativos no iPhone.

4. Outros fatores provocam a câmera lenta do iPhone

Além dos motivos acima, existem outros fatores acidentais que resultam na lentidão do seu iPhone, por exemplo, o WiFi lento causa um movimento de vídeo lento no seu iPhone 4. Talvez o seu iPhone fique doente após um longo tempo de uso ou alguns danos. Todos esses fatores podem confundir você com o fato de que seu iPhone 4 está desacelerando por causa da internet ruim ou após uma atualização do iOS 9. (Wi-Fi lento no Mac?)

Parte 2: Soluções para acelerar seu iPhone lento

Depois de discutir as razões pelas quais o iPhone está lento, vamos corrigir como acelerar o seu iPhone agora.

1. Atualizando seu iPhone antigo

Baixe o iOS mais recente para atualizar seu antigo sistema lento do iPhone. A versão mais recente do iOS é iOS 12/11.4.1. Clique em Configurações - Geral - Atualização de Software para verificar se o seu iPhone é a versão mais recente. (Observe que o iPhone 4 e anteriores não são compatíveis com as atualizações do iOS 8.) (Para software de atualização do iPhone falha? Corrija agora)

2. Desligue ou desinstale aplicativos

Para aqueles que executam aplicativos em segundo plano, basta desligar os aplicativos. Clique duas vezes no botão Home, até ver as miniaturas dos seus aplicativos que você abriu. Em seguida, deslize os aplicativos um por um para desligá-los. Para os aplicativos não essenciais, você pode desinstalá-los do seu iPhone. Pressione e segure um dos aplicativos que deseja remover por dois segundos e, em seguida, você sentirá um movimento e uma cruz aparecerá no seu iPhone. Pressione a cruz para desinstalar o aplicativo do seu iPhone lento.

3. Exclua vídeos e limpe os caches

Para aqueles muitos vídeos baixados e caches de exibição ou histórico de navegação no seu Safari, você pode limpar os cookies e o histórico de navegação do iPhone. Além disso, você pode excluir fotos e imagens do iPhone. Se os dados ou arquivos do seu iPhone forem inúteis para você e você quiser removê-los todos, poderá restaurar o iPhone para as configurações de fábrica. E a maneira mais permanente e completa é apagar todo o conteúdo e configurações do iPhone com FoneEraser, incluindo a desinstalação de todos os aplicativos e jogos do iPhone.

Passo 1 Conecte seu iPhone ao computador com o cabo USB.

Conecte o dispositivo

Passo 2 Escolha o nível de apagamento de acordo com sua necessidade.

tela

Passo 3 Pronto para apagar todos os dados do iPhone para acelerar o iPhone.

Comece a apagar

Outra solução para o seu iPhone lento

Para outros fatores mencionados acima que causam lentidão no iPhone, você pode alterar um WiFi estável para o seu iPhone lento. No entanto, se o seu iPhone tiver a infelicidade de se machucar, você pode ligar para o serviço pós-venda da Apple ou ir a uma loja de reparos da Apple ou, se tiver dinheiro suficiente, basta comprar um novo iPhone 6s. Certamente, esta é a linha de fundo.

Além disso, você não pode perder como acelerar o Android se você telefone Android.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 180)

foto do autor

11 de julho de 2018 11:17 / Atualizado por para apagador

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão