Aplicativo para iPhone
1.1 Aplicativo GIF para iPhone
1.2 Explorador do iPhone
1.3 Impressora para iPhone
1.4 Spyware do iPhone
1.5 Atualização do aplicativo para iPhone

Como corrigir problemas de atualização de software do iPhone

iOS 10 está vindo. A Apple lançou o iOS 9.3.4 mais recente, pouco mais de duas semanas depois do lançamento do iOS 9.3.3, que fornece uma importante atualização de segurança para usuários de iPhone e iPad para iOS. No entanto, cada atualização de software do iPhone traz conveniência e problemas. Para melhor ajudá-lo a atualizar o último iOS 9.3.4 ou iOS 9.3.3, iOS 9.3, iOS 9.2.1, iOS 9, você pode obter dicas neste artigo sobre como atualizar o software do iPhone, bem como problemas e soluções comuns sobre atualização de iOS.

Atualização de Software do iPhone

Parte 1. Como atualizar o software iOS no iPhone

Novos recursos em atualização 10 iOS são atraentes. Antes de atualizar o software do iPhone, é recomendável fazer um backup do iPhone via iTunes ou iCloud.

Atualize o software do iPhone sem fio

Conecte seu iPhone à energia e conecte-o à internet com rede Wi-Fi.

Notas: a atualização do software do iPhone precisa de um período, então é melhor carregar o dispositivo totalmente.

Atualize o software do iphone sem fio

Navegue até o aplicativo "Configurações" > "Geral" > Atualização de software.

Torneira Baixe e instale. Pode haver uma mensagem informando que esta opção apagará temporariamente os aplicativos para obter mais espaço para atualizar o dispositivo. Escolha Continuar para confirmar e o iOS reinstalará esses aplicativos removidos mais tarde. Para informações mais detalhadas, você pode aprender com Suporte da Apple para atualizações de software.

Digite sua senha, se solicitado.

Use o iTunes para atualização de software do iPhone

Instale e inicie a versão mais recente do iTunes. Conecte seu iPhone com ele através de um cabo USB.

Mensagens do iTunes para atualização de software do iPhone

Notas: Uma vez conectado, o iTunes o lembrará automaticamente de atualizar se houver uma versão adequada do software iOS. Se não, continue lendo.

Clique no ícone do dispositivo na barra de ferramentas.

Use o iTunes para atualizar o software

Escolha "Resumo" e clique em "Atualizar". Em seguida, o iTunes enviará uma mensagem como mostra a imagem.

Parte 2. Problemas comuns e soluções de atualização de software do iPhone

Problema 1: Falha ao baixar a atualização do software do iPhone

Problema 2: Não há espaço suficiente para baixar a nova versão do iOS

Problema 3: o iPhone travou no logotipo da Apple ao atualizar o software do iPhone

Problema 4: problema de Wi-Fi ao atualizar o software do iPhone

Problema 5: perda de dados após a atualização para o novo software do iPhone

Problema 1: Falha ao baixar a atualização do software do iPhone

Este é um problema comum que os usuários do iOS encontram assim que a Apple lança o novo atualização de software iOS. Muitas reclamações indicam que o processo de download custa horas ou os usuários até não conseguem baixar a atualização.

Falha na atualização do software

Alternativa?

Para lidar com o erro de falha, sugerimos que você espere mais de um dia para evitar a hora do rush do download e alguns pequenos bugs despercebidos na versão beta do iOS.

Problema 2: Não há espaço suficiente para baixar a nova versão do iOS

A atualização para a nova versão do iOS precisa de espaço suficiente de mais de 1 GB, o que pode ser um pouco difícil para muitos dispositivos iOS de 8 ou 16 GB. Felizmente, o iOS 9 e versões posteriores permitem que os usuários removam aplicativos temporariamente durante a instalação da atualização do software. Após a conclusão do processo, os aplicativos apagados serão reinstalados automaticamente.

Baixe a atualização de software do iPhone

Soluções:

Para recuperar mais armazenamento do seu iPhone, você pode desativar o Photos Stream, excluir aplicativos desnecessários, remover algumas fotos ou vídeos, limpar iMessages/mensagens de texto/mensagens MMS, apagar documentos que consomem espaço e assim por diante.

Problema 3: o iPhone travou no logotipo da Apple ao atualizar o software do iPhone

Muitos usuários reclamam que seus dispositivos estão travando Logotipo da Apple durante o processo de atualização de software. Quando se trata desse erro, você deve remover manualmente o dispositivo do logotipo da Apple.

iPad preso no logotipo da Apple

Soluções:

◆ Segure e pressione o botão Home e Power do iPhone por quase 10 segundos para forçar a reinicialização do dispositivo. Se esta ação não funcionar, continue lendo.

◆ Você deve permitir manualmente que o dispositivo entre no modo de recuperação do iPhone. Inicie o iTunes mais recente e conecte o iPhone ao computador por meio de um cabo USB. Pressione e segure Home & Power por segundos até que o logotipo do iTunes apareça na tela do seu iPhone. Finalmente, restaure seu iPhone com o iTunes.

notas: É melhor fazer backup do dispositivo antes da atualização do software do iPhone no caso de restaurar o iPhone com qualquer backup existente no iTunes ou iCloud.

Problema 4: problema de Wi-Fi ao atualizar o software do iPhone

A atualização do software do iPhone precisa de uma boa conexão de rede, e muitas pessoas optam por atualizar o iPhone com conexão Wi-Fi. Outro problema frequente encontrado por muitos usuários é o problema de Wi-Fi (iPhone não conecta wi-fi?)

Redefinir Ajustes de Rede

Soluções:

Redefinir Ajustes de Rede: Navegue até "Aplicativo de configurações" do iPhone > "Geral" > "Redefinir" > "Redefinir configurações de rede". Em seguida, seu iPhone renovará as configurações de rede. Reconecte o Wi-Fi para ver se funciona ou não.

Desativar rede WLAN no serviço do sistema: isso não desligará completamente a rede WLAN, mas desabilitará o local que está sendo aplicado para rede sem fio. Vá para o aplicativo "Configurações" > "Privacidade" > "Serviços de Localização" > "Serviços do Sistema" > Deslize "Rede WLAN" para "Desligado".

Ativar/desativar o modo avião: Às vezes, ativar e desativar o modo Avião no iPhone resolverá o problema do Wi-Fi. Vá para "Centro de controle modular" > ative o "Modo avião" por pelo menos 10 segundos > Desligue-o. (Veja como atualizar iOS sem Wi-Fi)

Problema 5: perda de dados após a atualização para o novo software do iPhone

Sofre com a perda de dados importantes após a atualização do software do iPhone? Um grande número de usuários se sente impotente quando se depara com esses problemas de perda de dados. Talvez você não tenha uma ferramenta confiável de recuperação de dados iOS de terceiros para ajudá-lo. Felizmente, Aiseesoft FoneLab foi projetado para ajudá-lo a restaurar o iPhone do iCloud ou iTunes.

Login iCloud

Passo 1: selecione Recuperar do arquivo de backup do iCloud e entre no iCloud.

Lista de backup do iCloud

Passo 2: baixe o arquivo de backup do iCloud correto para verificar os dados.

Explorar dados do iphone do iCloud

Passo 3: Clique em "Recuperar" depois de escolher os dados apagados do iPhone.

Neste artigo, mostramos principalmente as etapas para atualização de software do iPhone bem como problemas comuns e soluções do mesmo. Espero que você possa obter algumas dicas depois de ler este post.

A atualização do iPhone é um processo automático. Se você acidentalmente perdeu dados após a atualização do iOS, visite este post: recuperar dados após atualização do iOS.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 152)

foto do autor

26 de junho de 2018 15:24 / Atualizado por para app

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão