Conversor de Vídeo para Mac
1.1 Conversor de Vídeo para Mac
1.2 Conversor de vídeo do celular para Mac
1.3 Conversor de PS3 para Mac
1.4 Conversor Sony para Mac
1.5 Conversor de vídeo Nexus One para Mac
1.6 Conversor Nokia para Mac
1.7 Conversor Blackberry para Mac
1.8 Conversor de Xbox para Mac
1.9 Conversor Xvid para Mac
1.10 Conversor iTouch para Mac
1.11 Conversor de Flash para Mac
1.12 Conversor Total de Vídeo para Mac
1.13 Conversor de vídeo do iPhone para Mac

Os 5 melhores conversores de Xbox para Mac

- "Como faço para reproduzir ou converter arquivos MKV para meu Xbox 360? Estou usando um Mac."
- "Tenho arquivos HD .mkv e gostaria de jogar no meu Xbox. Qual é a melhor maneira de convertê-los para jogar?"
- "Como posso reproduzir vídeos M4V no Xbox 360?"

A partir das perguntas acima, é fácil obter o resultado de que você precisa para converter vídeos em formatos compatíveis com o Xbox antes de transferir. E o Xbox não é apenas um console de jogos, mas também um reprodutor de vídeo. Assim, você também pode reproduzir filmes e vídeos online com o Xbox 360 e o Xbox One. Para pessoas que não conseguem reproduzir vídeos transferidos do Mac, você precisa escolher um poderoso conversor do Xbox para Mac para resolver o problema de incompatibilidade. Como resultado, você pode converter vídeo para Xbox 360 no Mac com saída de alta qualidade e velocidade de conversão rápida.

Conversor Xbox para Mac

Conversor Xbox para Mac

Parte 1. Por que você precisa escolher o conversor de vídeo do Xbox para Mac

Para começar, você precisa primeiro conhecer os formatos de vídeo do Xbox suportados, que são AVI, WMV, MP4, MOV e outros. No entanto, algumas pessoas reclamam que às vezes os vídeos MP4 não são suportados pelo Xbox. Bem, embora o MP4 seja amplamente suportado pela maioria dos players portáteis, incluindo o Xbox, existem apenas dois tipos de vídeos MP4 compatíveis. Em outras palavras, você precisa converter vídeo para codificação de arquivos MP4 com codec H.264, 10 Mbps com resolução de 1920 × 1080 a 30 fps, ou codificação de arquivos MP4 com codec MPEG-4, 5 Mbps com resolução de 1280 × 720 em 30 qps. Caso contrário, você pode não conseguir reproduzir vídeos MP4 em outros tipos. Para obter o formato Xbox compatível, você deve encontrar um conversor de vídeo que ofereça vários perfis predefinidos, incluindo o Xbox 360/One diretamente.

Parte 2. Melhor conversor de Xbox para converter vídeos para Xbox no Mac

Aiseesoft Mac Video Converter Ultimate permite que os usuários baixem, convertam e editem facilmente vídeos, incluindo vídeos 4K UHD no Mac. Você pode obter vários perfis predefinidos para produzir vídeos em configurações personalizáveis. Portanto, você pode converter vídeos para formatos compatíveis com o Xbox diretamente. Além disso, também existem muitas ferramentas de edição de vídeo, com as quais você pode girar, recortar, adicionar marca d'água, adicionar efeitos de vídeo e melhorar a qualidade do vídeo. E você também pode converter vídeos para o Xbox 360. Em uma palavra, o Mac Video Converter Ultimate é a escolha perfeita para ser o melhor conversor de Xbox para Mac.

Passo 1 Inicie o conversor de vídeo do Xbox para Mac

Abra o Mac Video Converter Ultimate no seu Mac. Em seguida, escolha "Adicionar arquivo" na barra de ferramentas superior para importar vídeos de pastas locais. E você também pode arrastar e soltar vídeos em sua interface principal.

Inicie o conversor de vídeo do Xbox para Mac

Passo 2 Editar efeitos de vídeo (opcional)

Você pode ver diferentes seções para personalizar o vídeo escolhendo a opção "Editar". Depois disso, você pode girar, cortar, marca d'água, adicionar efeitos de vídeo, melhorar a qualidade do vídeo e habilitar as configurações 3D com cuidado. Com sua janela de visualização de saída, você sempre pode visualizar sua alteração instantaneamente. Não se esqueça de clicar em "Aplicar" para salvar todas as alterações de edição.

Editar

Passo 3 Converter vídeo para Xbox

Escolha "Perfil" e selecione "Xbox" na lista suspensa. Você pode ver muitas opções diferentes sobre os formatos de vídeo do Xbox de saída com o conversor do Xbox para Mac. Basta selecionar um de acordo com o dispositivo digital que você está usando.

Converter vídeo para o Xbox

Se você precisar personalizar as configurações do perfil, pode clicar na opção "Configurações". Por fim, clique no botão "Converter" e aguarde um pouco para concluir a conversão de vídeo do Xbox no Mac.

Converter

Parte 3. Conversores alternativos do Xbox para Mac que você pode obter

iDealshare VideoGo

você pode obter ferramentas básicas de conversão e personalização de vídeo usando o conversor de vídeo iDealshare Xbox para Mac. E oferece muitas predefinições, incluindo consoles de jogos Xbox.

Prós:

Contras:

iDealshare VideoGo

Conversor Videora Xbox 360

Videora é um conversor de vídeo Xbox gratuito para Mac. Assim, você pode converter vídeos locais e DVDs caseiros para um determinado formato de vídeo gratuitamente.

Prós:

Contras:

Conversor Videora Xbox 360

Pavtube Video Converter

O Pavtube Video Conveter permite que os usuários convertam vídeos comuns para o Xbox. Além disso, você também pode converter e reproduzir vídeos brutos usando o Xbox 360 com este conversor de vídeo do Xbox no Mac.

Prós:

Contras:

Pavtube Video Converter

Conversor DRmare M4V

Ao usar o conversor DRmare Xbox para Mac, você pode converter não apenas vídeos comuns, mas também vídeos do iTunes em formatos compatíveis com o Xbox.

Prós:

Contras:

Conversor DRmare M4V

Dependendo de suas preferências pessoais, você pode escolher o melhor conversor de Xbox para Mac através dos parágrafos acima. Com melhor experiência visual e funções poderosas, você pode converter todos os vídeos para Xbox 360 e Xbox One de maneira fácil.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 120)

foto do autor

02 de fevereiro de 2021 16:00 / Postado por para Converter vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão