Bloquear tela/papel de parede
1.1 Papel de parede da tela de bloqueio
1.2 Ecrã de Bloqueio HTC
1.3 Tela de bloqueio da Samsung
1.4 Aplicativos de tela de bloqueio de impressão digital
1.5 Aplicativos de tela de bloqueio para Android
1.6 Widget de tela de bloqueio
1.7 Tela de bloqueio do iPhone
1.8 Papel de parede da tela de bloqueio do Windows
1.9 Ignorar bloqueio de tela
1.10 Baixar papel de parede do Android
1.11 Baixar papel de parede do iPhone

5 métodos para ignorar a senha/PIN/padrão da tela de bloqueio do Android

Para impedir o acesso indesejado ao seu Android de estranhos ou de seus pais, você pode ter definido um padrão de bloqueio, senha ou o número de identificação pessoal (PIN) em seu telefone. Mas e se você esquecer a senha/PIN/padrão de bloqueio e não conseguir acessar o telefone Android sozinho?

Não entrar em pânico. Esses métodos de segurança podem parecer difíceis de quebrar por design, mas em muitos casos, não é totalmente impossível ignorar o bloqueio de tela e invadir um dispositivo bloqueado. Infelizmente, não existe um método que funcione para todos os dispositivos. Dado o golpe são os sete métodos mais eficazes que devem executar o desvio de bloqueio de tela do Android.

Bloqueio da tela bypass

Bloqueio da tela bypass

Método 1. Ignorar o bloqueio de tela usando o Android Device Manager (ADM)

Um serviço chamado Gerenciador de dispositivos Android é provavelmente a melhor solução para smartphones e tablets Android mais recentes. Você pode usar qualquer dispositivo ou computador para acessar o serviço, desde que esteja logado em sua conta do Google.

Existem algumas etapas que podem ser consideradas ao usar este serviço para ignorar a tela de bloqueio. Depois de fazer login no ADM, escolha o dispositivo que deseja desbloquear. Clique em "Bloquear" e crie uma senha temporária. Em seguida, clique no botão "Bloquear" novamente. Se funcionar, haverá uma confirmação abaixo da caixa de opções de Tocar, Bloquear e Apagar.

Gerenciador de dispositivos Android

Em breve, você verá um prompt de senha no qual precisará inserir a senha temporária que acabou de configurar no ADM. Então seu Android será desbloqueado.

Nova tela de bloqueio

Método 2. Ignorar o bloqueio de tela com o serviço "Find My Mobile" da Samsung

Este é um dos melhores serviços para contornar o bloqueio de tela se o usuário tiver um dispositivo Samsung. Você só precisa habilitar encontrar meu iPhone no Android.

Para desbloquear o telefone Android, você precisa estar logado na conta Samsung para usar este serviço. Depois de fazer login na conta Samsung, basta clicar na opção "bloquear minha tela" à esquerda e inserir o novo PIN seguido de um clique no botão "Bloquear" que está presente na parte inferior. Isso mudará a senha de bloqueio em minutos. Isso ajuda a ignorar a tela de bloqueio do Android sem a conta do Google.

Encontre meu serviço móvel

Método 3. Desbloqueie o padrão de tela do Android com seu login do Google

Se você não atualizou seu firmware para o Android Lollipop (5.0), existe uma maneira mais rápida de ignorar o padrão/PIN/senha de bloqueio de tela. Isso é com o seu login do Google.

Quando você digitar cerca de 5 vezes (o número de vezes depende das configurações do telefone) do padrão de tela de bloqueio incorreto, você verá uma opção de "Esqueceu o padrão". Clique.

Esqueceu o padrão no telefone Android

Na interface pop-up, escolha inserir um PIN de backup ou faça login com sua Conta do Google (a conta do Google foi esquecida? Recuperar conta do Google.) para desbloquear o telefone Android. Em seguida, a tela do seu Android será desbloqueada.

PIN de backup ou Login do Google

Método 4. Desvio de bloqueio de tela: use ADB para excluir o arquivo de senha

Se você ativou a depuração USB anteriormente em seu dispositivo e seu PC pode se conectar via ADB, é ideal para você ignorar o bloqueio de tela usando ADB para excluir o arquivo de senha.

Primeiro, conecte seu telefone ao computador com um cabo de dados USB. Em seguida, abra uma janela de prompt de comando no diretório de instalação do ADB. Digite o comando "adb shell rm /data/system/gesture.key" e pressione Enter.

Use o ADB para excluir a senha

Em seguida, reinicie seu telefone e a tela de bloqueio segura deve desaparecer, permitindo que você acesse seu telefone. Mas observe que isso é apenas temporário. Portanto, antes de reiniciar novamente, certifique-se de ter definido um novo padrão, PIN ou senha para o seu telefone.

Método 5. Execute uma redefinição de fábrica para ignorar o bloqueio de tela

A redefinição de fábrica pode ser uma das soluções para contornar a tela de bloqueio do Android. Se for mais importante ignorar a tela de bloqueio e entrar no dispositivo do que salvar os dados armazenados no dispositivo, esse método pode ser usado para desbloquear o Android.

Entre no modo de recuperação do Android para desbloquear o telefone Android

Para redefinir o Android, você precisa primeiro desligar o telefone. Segure e pressione o botão "Power" / "Home" e o botão "Volume +" simultaneamente até entrar no modo de recuperação do Android.

Em seguida, escolha "wipe data/factory reset" e "wipe cache partition" para remover todos os dados e configurações do Android. Depois disso, reinicie o telefone e você descobrirá que o bloqueio padrão ou a senha desapareceram.

Neste artigo, falamos principalmente sobre cinco métodos para contornar o bloqueio de tela. Esteja ciente de que alguns desses métodos podem perder todos os seus arquivos no Android, incluindo mensagens, fotos, vídeos, contatos etc. Portanto, antes de decidir ignorar o bloqueio de tela, certifique-se de ter backup de dados do Android para PC.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 147)

foto do autor

25 de maio de 2018 16:36 / Atualizado por para Corrigir problemas do Android

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão