Como desbloquear seu iPhone Passo a Passo

22 de abril de 2022Louisa White

Para a maioria dos usuários em todo o mundo, o iPhone é elegante e bonito do jeito que é. Milhares de aplicativos, filmes e mais conteúdo são fornecidos para você escolher na Apple Store, o que é o bastante. No entanto, nem todas as pessoas podem ficar limitadas a aplicativos aprovados pela Apple, e é aí que você pode considerar fazer o jailbreak do iPhone.

Por meio do jailbreak, você pode ignorar o bloqueio colocado pela Apple no iPhone e obter acesso a outros aplicativos não oficiais e mercados de aplicativos. No entanto, você não pode garantir que todos os aplicativos que a Apple não autorizou sejam completamente seguros e limpos, por isso é um processo bastante arriscado. Neste artigo, mostraremos como desbloquear o iPhone em detalhe. Continue a ler e aprender tudo sobre o jailbreak do iPhone.

IPhone de fuga de presos

Parte 1. O que é iPhone Jailbreak

É seguro e legal fazer o jailbreak do iPhone? Devo fazer o jailbreak do meu iPhone? Na verdade, é absolutamente legal fazer o jailbreak do iPhone. Quando o iPhone está completamente desbloqueado, há ainda mais coisas que o usuário pode fazer do que uma pessoa menos informada pode acreditar inicialmente, mas, como mencionamos, também há algumas perdas potenciais. Verifique mais prós e contras para fazer o jailbreak do iPhone abaixo.

Prós

  • Instale aplicativos rejeitados pela Apple e outros aplicativos desenvolvidos por empresas terceirizadas via Cydia.
  • A capacidade de obter acesso e personalizar arquivos do sistema.
  • Obtenha e instale aplicativos pagos para iPhone gratuitamente.
  • Potencial para desbloquear o iPhone em qualquer rede (AT&T, T-mobile, Sprint, etc.) que desejar.
  • Transferência Bluetooth entre o iPhone e outros dispositivos.

Desvantagens

  • A possibilidade de perder a garantia, mas você pode trazer o iPhone ao seu estado original com uma simples restauração.
  • O processo de jailbreak pode falhar às vezes e você é forçado a retomá-lo.
  • Prejudicando a funcionalidade de muitos aplicativos instalados no Cydia. Aplica-se quando você abusa do software de instalação.

Parte 2. Como desbloquear seu iPhone no computador com Checkn1x

Antes de fazer o jailbreak do seu iPhone, aqui estão algumas coisas importantes que você precisa saber. Os métodos para fazer o jailbreak de um iPhone diferem muito de acordo com vários modelos de iPhone e versões do iOS, então você deve se certificar de que está usando o método de jailbreak correspondente para o seu modelo específico. Mais importante, como o jailbreak do iPhone pode ser bastante imprevisível, você pode querer iPhone de backup primeiro, apenas no caso.

Embora o jailbreak de um iPhone seja uma tarefa complicada, uma das maneiras mais fáceis é aproveitar uma ferramenta profissional como o Checkn1x para fazer root no seu dispositivo.

Como desbloquear seus dispositivos iOS no computador Windows com Checkn1x

Para começar, você precisa se certificar de que seu PC com Windows é o Windows 7 ou superior e preparar uma unidade USB.

Passo 1.
Baixe e instale o arquivo ISO BalenaEtcher e Checkn1x em seu computador. Conecte sua unidade USB ao computador.
Passo 2.
Inicie o BalenaEtcher e escolha Flash do arquivoe localize a imagem baixada. Então clique Flash e aguarde até que o processo termine. Depois disso, feche este aplicativo e reinicie o computador.
Flash do arquivo
Passo 3.
Antes que o logotipo da marca apareça, você pode pressionar F12, em seguida, selecione seu disco flash. Agora, pressione Alt + F2, para iniciar o Checkra1n.
Iniciar a ferramenta Jailbreak
Passo 4.
Quando chegarmos às janelas Checkra1n com sucesso, clique no botão Opções botão.
Passo 5.
Para iPhone 8 ou posterior, selecione Permitir versões iOS / iPadOS / tvOS não testadas e Ignorar todas as verificações de BPR; para iPhone 6s, 6s plus, 7 ou 7plus, selecione Permitir versões iOS / iPadOS / tvOS não testadas.
Permitir iOS não testado
Passo 6.
Finalmente, clique no botão Voltar botão e iniciar o processo de jailbreak.
Passo 7.
Em seguida, seu iPhone entrará no modo de recuperação. Aguarde um pouco, você verá a mensagem de Tudo feito irá solicitar. Depois é só apertar Ctrl + Alt + Delete Para reiniciar seu computador.

Se o sistema do seu computador for Linux, você também pode desbloquear seus dispositivos iOS com base nas etapas acima.

Como fazer o jailbreak do seu iPhone no computador Mac usando o Checkra1n

Passo 1.
Para começar, baixe, instale e inicie o Checkra1n no seu computador Mac. Então você pode usar o cabo USB para conectar seu iPhone ao computador Mac. Depois disso, escolha o Início botão iniciar o jailbreak.
Escolha Iniciar para o Jailbreak
Passo 2.
Uma janela de aviso irá aparecer, por favor clique OK para continuar.
Clique no botão ok
Passo 3.
Mais tarde, haverá uma janela que precisa que você clique no botão Seguinte botão para colocar seu iPhone no modo de recuperação.
Próximo modo de recuperação
Passo 4.
Depois de entrar no modo de recuperação, você pode habilitar seu iPhone no modo DFU clicando no botão Início botão e manuseie seu iPhone com base nas instruções na tela.
Entre no modo DFU
Passo 5.
Finalmente, clique no botão Pronto botão depois de entrar no modo DFU com sucesso, então seu iPhone fará o jailbreak.
Concluir o Jailbreak

É assim que você pode usar o Checkn1x para fazer o jailbreak do seu iPhone. Se você esqueceu sua senha do iPhone, você pode tentar Desbloqueador de iPhone Aiseesoft que pode desbloquear iPhone, iPad e iPod sem senha e remover a senha do Apple ID e do Screen Time.

Parte 3. E se o seu iPhone ficar preso no modo de recuperação durante o jailbreak?

Se você descobrir que seu iPhone está preso no modo de recuperação, tente Reparação do sistema iOS para fixar isso. Ele pode resolver todos os tipos de problemas do iOS, incluindo iPhone travado no modo de recuperação, travado no logotipo da Apple, tela branca e muito mais. Funciona perfeitamente com iPhone, iPad e iPod e é totalmente compatível com a versão mais recente do iOS.

Parte 4. FAQs do iPhone Jailbreak

É seguro fazer o jailbreak do iPhone?

Desbloquear um iPhone é uma maneira eficaz de obter mais controle sobre seu dispositivo, mas é essencial observar que fazer root em um dispositivo pode levar a problemas, como iPhone quebrado etc.

É legal fazer o jailbreak do iPhone?

Na verdade, é legal fazer o jailbreak de seus dispositivos iOS. No entanto, a Apple não permite que os usuários façam jailbreak em seus dispositivos ou instalem software não autorizado.

Posso desbloquear dispositivos Android?

Sim você pode. Ver como desbloquear dispositivos Android para saber mais detalhes.

Conclusão

Embora o jailbreak do seu iPhone não seja recomendado, pois há fatores de risco de perda de dados e quebra do dispositivo, é uma boa opção usar um aplicativo de jailbreak. Se você ainda tiver alguma dúvida sobre o jailbreak do iPhone, sinta-se à vontade para deixar seu comentário.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 341)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Unlocker para iPhone caixa

Para corrigir o bloqueio da tela do iPhone, a função de limpeza de senha pode ajudá-lo muito. E você também pode limpar facilmente a senha do Apple ID ou do Screen Time.

Voltar ao topo