Modo iPhone/iPad/iPod
1.1 Modo DFU do iPhone
1.2 Coloque o iPhone no modo DFU
1.3 Modo de Recuperação do iPhone
1.4 Coloque o iPhone no Modo de Recuperação
1.5 Tire o iPhone do Modo de Recuperação
1.6 Modo de segurança do iPhone
1.7 Modo Perdido do iPhone
1.8 Modo de explosão do iPhone
1.9 Modo de Recuperação do iPad
1.10 Entrar/sair do modo de recuperação do iPad
1.11 Modo de Recuperação do iPod

Use o modo Burst na câmera do iPhone para capturar movimentos

É tão irritante tirar algumas fotos borradas ou obscuras ao fotografar objetos em movimento? É desafiador fotografar alguns assuntos ou pessoas instáveis? É muito cedo ou muito tarde para você tirar uma foto e então você simplesmente perde o momento perfeito? Se você possui um iPhone, pode usar o excelente recurso do modo contínuo na câmera do iPhone. Neste artigo, apresentaremos alguns truques úteis de como usar o modo contínuo da câmera no iPhone X/8/7/SE/6s/6/5s/5c para obter melhores fotos de objetos em movimento.

Use o modo Burst na câmera do iPhonw

Use o modo Burst na câmera do iPhonw

Parte 1. O que é o modo burst

Como um dos efeitos úteis da câmera do iPhone, que permite tirar fotos continuamente em alta velocidade. Neste modo, você pode tirar 10 fotos em um segundo. Como ativar o modo burst? Isso é muito fácil. O que você precisa fazer é simplesmente segurar o botão "Obturador" ao enquadrar os assuntos. Este recurso só pode ser usado nas configurações de "Quadrado" e "Foto".

É melhor ser usado para capturar movimentos. Com a incrível velocidade de disparo, você pode capturar facilmente o momento em que o objeto alvo está se movendo. Ao terminar de tirar a foto, você pode escolher as capturas favoritas e excluir as fotos do iPhone que não gosta.

Parte 2. Passos para tirar fotos no modo burst na câmera do iPhone

Como funciona o modo burst do iPhone? Nesta parte, mostraremos como ativar o modo burst da câmera no iPhone X/8/7/SE/6s/6/5s/5c. Espero que você possa tirar fotos incríveis para compartilhar com os amigos.

Passo 1Toque no aplicativo "Câmera" no iPhone.

Passo 2observe que o modo contínuo se aplica apenas às configurações "Quadrado" e "Foto". Então, role para a direita ou para a esquerda na tela da câmera do iPhone com o dedo para obter as configurações de disparo adequadas.

Passo 3Toque no botão "Obturador" do círculo ou pressione o botão "Aumentar volume" do iPhone ao enquadrar os objetos em movimento ou qualquer imprevisibilidade.

Passo 4Depois disso, você pode ver claramente um contador acima do botão "Obturador". É um cronômetro usado para indicar o número de fotos que você tira em um período rápido. No modo burst, serão tiradas 10 fotos por segundo. Você tem permissão para tirar menos de 999 fotos. Por fim, solte o botão "Shutter" para finalizar a filmagem.

Tirar fotos do iPhone no modo Burst

Parte 3. Excluir fotos indesejáveis ​​ou borradas após fotografar no modo burst

Várias capturas serão salvas automaticamente no rolo da câmera, algumas das quais podem parecer não muito claras com a alta velocidade contínua do modo burst. Então você precisa buscá-los para exclusão.

Passo 1Toque em "Miniatura" ao lado de "Obturador" ou acesse o aplicativo "Foto" para encontrar as fotos tiradas no modo contínuo.

Passo 2Toque em "Selecionar..." na parte inferior da tela do iPhone. Então você tem permissão para rolar e visualizar as rajadas.

Passo 3Escolha e marque sua captura ou capturas preferidas e clique em "Concluído" no canto superior direito da tela.

Passo 4Confirme a escolha quando for solicitado "Manter tudo" ou "Manter apenas (números) favoritos".

Selecionar fotos no modo Burst

Dica

Guarde tudo: Salve todas as capturas feitas no modo contínuo em "Fotos".

Manter apenas (números) Favoritos: Salve apenas as fotos selecionadas e remova o restante indesejado ou borrado capturado.

Além disso, você pode precisar recuperar fotos do iPhone excluídas quando você ignora para marcar as capturas favoritas.

Parte 4. Como desativar o modo burst do iPhone

Alguns usuários do iOS reclamam que podem tocar acidentalmente em "Obturador" e tirar muitas fotos sem querer. Como desabilitar o recurso do modo burst? Se você quiser desligar esta função, você pode precisar:

Passo 1Escolha outras configurações em vez de "Quadrado" ou "Foto".

Passo 2Jailbreak seu iPhone para desativar o modo burst na câmera do iPhone.

Passo 3Defina uma senha de restrição para o aplicativo "Câmera" no iPhone.

Se você acidentalmente excluir ou perder fotos no iPhone ou iPad/iPod, existe uma maneira melhor para você.

FoneLab - Recuperação de Dados para iPhone Para Mac

Neste artigo, falamos principalmente sobre como usar e desativar o modo contínuo na câmera do iPhone. Espero que esses truques de câmera possam ajudá-lo a tirar melhores fotos do iPhone.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 56)

foto do autor

17 de julho de 2018 10:33 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão