Modo iPhone/iPad/iPod
1.1 Modo DFU do iPhone
1.2 Coloque o iPhone no modo DFU
1.3 Modo de Recuperação do iPhone
1.4 Coloque o iPhone no Modo de Recuperação
1.5 Tire o iPhone do Modo de Recuperação
1.6 Modo de segurança do iPhone
1.7 Modo Perdido do iPhone
1.8 Modo de explosão do iPhone
1.9 Modo de Recuperação do iPad
1.10 Entrar/sair do modo de recuperação do iPad
1.11 Modo de Recuperação do iPod

Como sair do modo de recuperação do iPhone

Quando você atualiza ou restaura seu iPhone, a Apple automaticamente coloque o iPhone no modo de recuperação. Na maioria das circunstâncias, você mal sabe que seu dispositivo iOS está no modo de recuperação. No entanto, se você vir um logotipo de conexão do iTunes na tela e o iPhone não puder reiniciar, isso significa que seu iPhone está preso no modo de recuperação. Neste momento, você pode começar a se perguntar como tirar o iPhone do modo de recuperação. Não se preocupe. Mostraremos como tirar o iPhone do modo de recuperação neste post. Continue lendo para resolver o problema.

Como tirar o iPhone do modo de recuperação

Melhor maneira de tirar o iPhone do modo de recuperação

Quando o seu iPhone congela no modo de recuperação e não responde, é melhor confiar na ferramenta profissional para tirar o iPhone do modo de recuperação. Porque algumas operações impróprias se transformarão em perda de dados. Aqui nós sinceramente recomendamos o poderoso Recuperação do Sistema iOS para ajudar o iPhone a sair do modo de recuperação. Primeiro, você pode baixá-lo gratuitamente e instalá-lo em seu computador.

Passo 1Iniciar a recuperação do sistema iOS

Interface principal do FoneLab

Após o download, instale e inicie este sistema de recuperação do iPhone em seu computador. Conecte seu iPhone a ele com o cabo USB. Clique em "iPhone System Recovery" na janela de visualização. Depois disso, clique no botão "Iniciar" para iniciar o problema do iPhone travado no modo de recuperação.

Passo 2Faça o download do pacote de firmware

Levou o iPhone para o DFU

O iOS Systme Recovery pode detectar automaticamente que seu iPhone está travado no modo de recuperação e começar a corrigi-lo. Escolha o modelo do seu iPhone e clique em "Download" para baixar o plug-in do dispositivo reparado. Levará alguns minutos para concluir o processo.

Passo 3Corrigir o problema do iPhone preso no modo de recuperação

Corrigir tela azul do iPhone para normal

Quando o download do plug-in é concluído, ele pode corrigir automaticamente o problema e tirar o iPhone do modo de recuperação.

Como tirar o iPhone do modo de recuperação com o iTunes

Você também pode usar o iTunes para tirar o iPhone do modo de recuperação. Quando o seu dispositivo iOS travar no modo de recuperação, você pode seguir o guia a seguir para sair do modo de recuperação do iPhone.

Passo 1Conecte o iPhone ao iTunes

Inicie a versão mais recente do iTunes no seu computador, conecte seu iPhone a ele via cabo USB. O iTunes detectará que seu iPhone está preso no modo de recuperação e precisará se restaurar para tirar o iPhone do modo de recuperação.

Passo 2Saia do modo de recuperação do iPhone

Lembrete do iTunes

Clique no botão "OK" na janela pop-up e use a função de restauração para tirar o iPhone do modo de recuperação.

Você pode perder muitos dados valiosos se optar por restaurar o iPhone a partir do backup do iTunes. Portanto, o primeiro método ainda é sua melhor opção. Se, infelizmente, você perder alguns arquivos importantes e quiser recuperá-los, pode contar com o recurso completo iOS Recuperação de Dados para fazer esse trabalho. Você pode baixá-lo e ter uma avaliação gratuita.

Restaurar ipad com itunes

Como tirar o iPhone do modo de recuperação sem computador

Se você deseja tirar o iPhone do modo de recuperação sem restaurar o computador, tente o próximo método.

Como tirar o iPhone do modo de recuperação sem computador

Pressione e segure os botões "Power" e "Home" por pelo menos 10 segundos até que o logotipo da Apple apareça na tela. Quando esta etapa for concluída, seu iPhone será reinicializado e sairá do modo de recuperação.

Neste post, falamos principalmente sobre como tirar o iPhone do modo de recuperação. Mostramos três maneiras de corrigir iPhone preso no modo de recuperação emitir. Espero que você possa facilmente tirar o iPhone do modo de recuperação depois de ler este post.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 66)

foto do autor

04 de junho de 2018 16:10 / Atualizado por para Modo de Recuperação do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão