Transferir do iPhone para o Mac
1.1 Transferir fotos do iPhone para o Mac
1.2 Transferir músicas do iPhone para o Mac
1.3 Transferir vídeos do iPhone para o Mac
1.4 Transferir memorandos de voz do iPhone para o Mac
1.5 Transferir notas do iPhone para o Mac
1.6 Transferir iMessages do iPhone para o Mac
1.7 Transferir mensagens do iPhone para o Mac
1.8 Transferir arquivos do iPhone para o Mac

Transferência de fotos do iPhone - Transfira fotos do iPhone para o Mac

Se você está procurando como transferir fotos do iPhone para o Mac, este artigo lhe fará um grande favor. Muitas pessoas, especialmente os novos usuários do iPhone e Mac, não têm uma compreensão clara da transferência de dados entre o iPhone e o Mac. Este artigo fornece várias maneiras simples de ajudá-lo a transferir fotos do iPhone para o Mac. Com esses métodos, você pode fazer backup de fotos, recuperar fotos perdidas/excluídas ou editar fotos do iPhone no Mac com facilidade.

Transferência de fotos do iPhone

Método 1. Como transferir fotos do iPhone para o Mac (a melhor maneira!)

Como transfiro fotos do iPhone para o Mac? Na verdade, existem alguns métodos que você pode usar para transferir as fotos do iPhone X/8/7/6/5/4 para o Mac. A maneira mais recomendada é usar uma poderosa ferramenta de transferência de fotos. Para garantir a transferência fácil e rápida de suas fotos do iPhone para o Mac, você precisará de uma transferência profissional de fotos do iPhone para o Mac. Mac Fone Trans será o seu melhor assistente. Com este poderoso software, você pode facilmente obter as funções abaixo:

Mac FoneTrans - Transferência iOS

Agora voltamos à questão, como transferir fotos do iPhone para o Mac com o FoneTrans? Baixe gratuitamente este programa e siga os Passos abaixo.

Passo 1 Instale e abra o Mac FoneTrans, conecte o iPhone ao Mac com o cabo USB e as informações do seu iPhone serão mostradas na interface principal.

Transferência de fotos do iPhone Mac

Passo 2 Todos os arquivos do iPhone serão verificados e listados como categorias na coluna da esquerda. Escolha "Fotos" e você verá todos os arquivos de fotos no seu iPhone, incluindo fotos no rolo da câmera, biblioteca de fotos, fluxo de fotos e muito mais.

Passo 3 Escolha as fotos que deseja transferir do iPhone para o Mac. Clique em "Exportar para" > "Exportar para Mac" na barra de ferramentas. Alguns segundos depois, você pode ver as fotos do iPhone transferidas para o Mac com sucesso.

Transferir fotos do iPhone para Mac

O processo acima mostra como exportar e transferir fotos do iPhone para o Mac, se você estiver usando um computador com Windows, pode baixar gratuitamente a versão do Windows e verificar: como transferir fotos do iPhone para o computador.

Método 2. Transfira fotos do iPhone para o Mac com o iPhoto

Outro método para as pessoas moverem suas fotos do iPhone para o Mac é usar o iPhoto. Quando decidir importar suas fotos do iPhone para o computador, você pode fazer isso com o seu iPhoto no seu Mac.

Passo 1 Conecte seu iPhone ao seu Mac com o cabo USB, o iPhoto reconhecerá seu iPhone automaticamente e o mostrará no lado esquerdo da interface do iPhoto.

Passo 2 Escolha as fotos que deseja copiar para o Mac, clique em "Importar selecionadas" para copiar as fotos do seu iPhone para o Mac.

Transfira fotos do iPhone para o Mac com o iPhoto

Anote os

O iPhoto só pode ajudá-lo a sincronizar as fotos do Rolo da Câmera do iPhone para o Mac. Se você deseja transferir fotos da Biblioteca de fotos para o Mac, pode voltar ao primeiro método.

Método 3. Como transferir fotos do "Rolo da câmera" para o Mac com o recurso de visualização

Semelhante ao segundo método, também há um atalho para copiar as fotos do iPhone para o Mac. Você pode transferir fotos do iPhone para o Mac com o recurso de visualização integrado.

Passo 1 Conecte seu iPhone ao seu Mac com o cabo USB, inicie seu Preview. Agora vá ao menu "Arquivo" e escolha "Importar de (nome do seu iPhone)..."

Passo 2 Selecione suas fotos e clique em "Importar" ou clique em "Importar tudo", escolha o destino.

Transferir fotos do iPhone para o Mac com visualização

Com este método, você também pode mover facilmente as imagens do iPhone para o Mac. Se você deseja apenas transferir as fotos, esse recurso de visualização pode ser uma boa opção.

Comparação dos três métodos acima

Apresentamos três métodos para ajudá-lo a transferir fotos do iPhone para o Mac. Dos três métodos, encorajamos você a usar Mac Fone Trans para exportar fotos do iPhone para o Mac. O que torna excelente a transferência de fotos do iPhone para o Mac? Como discutimos antes, usando o recurso iPhoto ou Preview, você só pode sincronizar fotos do rolo da câmera do iPhone para o Mac. Se você deseja transferir todas as imagens da sua biblioteca de fotos, você precisa adotar o primeiro método.

Neste artigo, apresentamos principalmente três métodos para ajudá-lo a transferir fotos do iPhone para o Mac. É claro que também existem outros métodos, para citar um exemplo, você pode transferir fotos do "Rolo da câmera" para o Mac com o recurso de captura de imagem, mas isso é problemático. Em suma, recomendamos que você use o primeiro método para transferir todas as fotos do iPhone para o Mac, se tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para deixar seus comentários abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 121)

foto do autor

06 de junho de 2018 19:23 / Atualizado por para Transferir dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão