Corrigir problema do iPhone
1.1 Problema do iPhone
1.2 O som do iPhone não funciona
1.3 Danos causados ​​por água no iPhone
1.4 Anel do iPhone não funciona
1.5 Memória do iPhone Cheia
1.6 Tela do iPhone quebrada
1.7 Congelar iPhone
1.8 iPhone não aparece no iTunes
1.9 iPhone não reconhecido pelo computador
1.10 Acessórios para iPhone não são suportados

O que fazer quando o iPhone 8/8 Plus/7/7 Plus/6/6s não aparece no iTunes

Por que meu iPhone não está aparecendo no iTunes? Como corrigi-lo?

Toda vez que a Apple lança novos atualize no itunes ou iOS, a maioria dos usuários do iPhone irá instalá-lo imediatamente para obter mais recursos. A fim de atualização de software ou restaurar seu iPhone, o requisito principal é que você consiga acessar o iTunes ou iOS. Em outras palavras, para iPhone não aparecendo no iTunes acontecer ou o iTunes não reconhecer seu iPhone, você não poderá fazer nada, como atualizar o software, restaurar o iPhone ou comprar músicas favoritas. Existem muitos fatores que podem fazer com que o iPhone não apareça no iTunes. E, claro, uma única solução pode não ser capaz de ajudá-lo a se livrar do problema. Portanto, vamos resumir os principais motivos que levam a esse problema e oferecer várias soluções em detalhes abaixo.

iPhone aparecendo no iTunes

Parte 1. Razões para o iPhone não aparecer no iTunes

De acordo com a análise, milhões de usuários do iOS reclamaram que o iPhone não aparece no iTunes. Descobrimos que existem vários motivos que podem levar a esse problema:

• O cabo USB é fácil de quebrar, o que pode fazer com que a conexão entre o iPhone e o iTunes falhe.

• Os drivers do Windows são outro fator que faz com que o iTunes não reconheça o iPhone.

• Se você não pressionou Trust solicitado pelo iPhone, a conexão será recusada.

• O iTunes desatualizado também é responsável por esse problema.

Parte 2. Como consertar o iPhone que não aparece no iTunes

Visando os fatores acima, compartilharemos várias soluções para corrigir o iPhone que não aparece no iTunes abaixo.

Solução 1: Use outro cabo USB

Se o cabo USB estiver quebrado, você pode usar outro cabo USB. Em seguida, o iTunes detectará seu iPhone normalmente.

Além disso, é melhor usar o cabo USB original para evitar danos ao hardware.

Solução 2: corrigir drivers do Windows

Acesse Gerente de Informática > Controladores de barramento serial universal. Se vir a marca de aviso no Driver USB para dispositivo móvel da Apple entrada, você pode clicar com o botão direito do mouse na entrada e pressionar permitir para fixar isso.

Corrigir Drivers do Windows

Solução 3: Confie no computador

Para resolver esse problema, você precisa desconectar o iPhone e o iTunes e conectá-los novamente. Quando o iPhone perguntar se confia neste computador, você pode tocar em Confiança para se livrar do iPhone não aparecendo no iTunes.

Confie no Computador

Solução 4: atualize o iTunes

A atualização do iTunes é bastante simples. Abra o cliente iTunes e vá para Ajuda> Verificar atualizações. Então o que você precisa fazer é seguir as instruções na tela para instalar a atualização do iTunes no seu computador.

Verifique se há atualização no iTunes

Solução 5: reinicie o computador, iPhone e iTunes

Às vezes, a maneira mais simples também é eficaz. Quando o iTunes não detectar seu iPhone, você pode tentar reiniciar seu iPhone, computador e iTunes. Em seguida, conecte o iPhone ao iTunes novamente. Isso é importante especialmente quando você acabou de atualizar o software iTunes ou iPhone.

iTunes Atualização

Parte 3. Maneira definitiva de consertar o iPhone que não aparece no iTunes

Como você pode ver, não é simples resolver o problema do iPhone não aparecer no iTunes. Se você está procurando uma maneira fácil de reparar o problema do software do iPhone e fazer com que o iTunes reconheça seu telefone, tente Recuperação do Sistema iOS. Seus principais recursos incluem:

Como corrigir o iPhone não aparecendo no iTunes com o iOS System Recovery

Passo 1 Conecte o iPhone à recuperação do sistema iOS

Inicie o aplicativo de recuperação do sistema iOS após a instalação. Conecte seu iPhone em seu computador. O software detectará seu iPhone automaticamente.

Passo 2 Mude para o modo de recuperação

Press Mais ferramentas opção na interface inicial e, em seguida, escolha Recuperação do Sistema iPhone na lista de ferramentas. Bater Início botão para iniciar o diagnóstico de problemas de software do iPhone.

Corrigir o iPhone não aparecendo no iTunes

Passo 3 Reparar erros do iPhone

Verifique as configurações do seu telefone na janela de resultados e clique em Confirmar para continuar. Por fim, clique no botão Reparar para corrigir os erros de software do iPhone imediatamente.

Consertar o iPhone não aparecendo no iTunes

Quando o processo estiver concluído, você pode tentar conectar seu iPhone ao iTunes novamente para testar se o problema do iPhone não aparecer no iTunes foi resolvido.

Parte 4. Melhor alternativa ao iTunes para transferência de dados do iPhone

Seu iPhone não aparecer no iTunes não significa que você não pode transferir dados do PC para o iPhone. Na verdade, Transferência iOS é uma alternativa melhor ao iTunes para transferência de dados do iPhone, porque oferece recursos mais úteis.

Como transferir músicas do PC para o iPhone

Passo 1 Preparar transferência do iOS

Baixe e instale a versão certa do iOS Transfer no seu PC e conecte seu iPhone ao computador também. Inicie o software e espere que ele detecte seu iPhone.

iTunes para transferência de dados do iPhone

Passo 2 Ver multimídia no iPhone

Escolha o Mídia opção na faixa de opções à esquerda para exibir arquivos multimídia no painel de detalhes, incluindo música, lista de reprodução e muito mais.

Passo 3 Transferir música para o iPhone

Quando estiver pronto, clique no Adicionar botão e localize a pasta que contém as músicas que você deseja transferir do PC para o iPhone. Depois de pressionar o botão Abrir no explorer, a música será importada para o seu telefone.

Adicionar música do PC ao iPhone

O iOS Transfer também pode mover músicas, filmes, fotos e outros arquivos entre o iPhone e o computador.

Com base nas introduções acima, você pode aprender sobre quais fatores podem fazer com que o iPhone não apareça no iTunes. A Apple desenvolveu o serviço iTunes para ajudar os usuários do iPhone a atualizar o software, restaurar as configurações de fábrica, transferir arquivos do PC para o iPhone ou comprar conteúdo multimídia. Infelizmente, o cliente iTunes não funciona muito bem com PCs com Windows. Se você encontrar o iPhone não aparecendo no iTunes, siga nossos guias simples para se livrar desse problema. Por outro lado, o iOS System Recovery é uma ferramenta profissional de recuperação de iOS para corrigir problemas de software e permitir que o iTunes detecte seu iPhone perfeitamente. Em comparação com a correção de problemas tecnológicos complicados, muitas pessoas são mais propensas a escolher uma alternativa simples do iTunes. Então o iOS Transfer é uma boa escolha. É mais fácil que o iTunes e capaz de transferir vários tipos de dados entre o iPhone e os PCs.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 60)

foto do autor

26 de junho de 2018 11:10 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão