iPhone Ir direto para o correio de voz? 5 maneiras de corrigir isso

19 de novembro de 2019.Nicole Jones

Durante o uso diário do seu iPhone, você já se deparou com a situação em que o iPhone foi direto para o correio de voz quando alguém tentou ligar para você? Por que o iPhone vai direto para o correio de voz e não toca?

Por vários motivos, seu iPhone irá para o correio de voz sem tocar. Por exemplo, seu iPhone pode não ter serviço ou estar no modo Não perturbe. Aqui neste post, mostraremos alguns dos principais motivos pelos quais iPhones vão direto para o correio de voz. Além disso, mostraremos como consertar quando as chamadas do iPhone sempre vão direto para o correio de voz e não tocam.

iPhone vai direto para o correio de voz

Parte 1. Por que o iPhone vai direto para o correio de voz

Como mencionado acima, por vários motivos, seu iPhone irá direto para o correio de voz sem tocar. Na maioria dos casos, seu iPhone transferirá automaticamente todas as chamadas para o correio de voz quando você não tiver serviço em sua área. Você ativou o recurso Não Perturbe ou seu iPhone está no modo Avião/Silencioso.

Às vezes, quando há uma nova atualização disponível das configurações da operadora, o dispositivo iOS também pode colocar as chamadas do iPhone no correio de voz sem tocar e impedir que as chamadas sejam recebidas. Certamente existem outros fatores, incluindo problemas de hardware ou sistema, como erros de sistema do iPhone ou erros desconhecidos do servidor da Apple, que farão com que o iPhone vá direto para o problema do correio de voz. Nas partes a seguir, ajudaremos você a identificar e corrigir o problema.

Parte 2. 4 maneiras regulares de corrigir chamadas do iPhone indo direto para o correio de voz

É bastante irritante quando o iPhone vai direto para o correio de voz em vez de tocar. Nesse caso, é mais provável que você perca uma ligação importante. Portanto, nesta parte, mostraremos 4 soluções comuns para lidar com esse problema.

Reinicie o iPhone para corrigir as chamadas do iPhone indo direto para o correio de voz

Quando você tem um problema no seu iPhone e não sabe como resolvê-lo, a primeira coisa que você precisa fazer é reiniciar o aparelho. Nem é preciso dizer que reiniciar é a melhor maneira de resolver vários problemas.

Passo 1.
Ligue o seu iPhone e continue pressionando o botão "Power". Solte o dedo até ver o "Deslize para desligar" aparece na tela do seu iPhone.
Passo 2.
Deslize o botão liga/desliga vermelho da esquerda para a direita para desligar o iPhone.
Passo 3.
Você pode esperar alguns segundos e reiniciar seu dispositivo iOS. Basta pressionar e segurar o botão "Power" até que o logotipo da Apple apareça na tela. Após a reinicialização, você pode usar outro telefone para fazer uma chamada para verificar se o problema foi corrigido.

Desative o Modo Avião/Modo Silencioso e Não Perturbe

Quando seu iPhone está no "Modo Avião", você não tem permissão para usar os serviços de chamada. Portanto, se o seu iPhone for direto para o correio de voz, verifique se o dispositivo iOS não está no modo Avião. Além do mais, se você estiver em vocação e ficar longe de torres de celular, uma nova chamada também pode ser direta para correio de voz do iPhone automaticamente. Portanto, você precisa ter certeza de que possui serviços de sinal e operadora suficientes.

Desligue o modo Airplance

Da mesma forma, seu iPhone evitará automaticamente as chamadas recebidas do iPhone por padrão na circunstância "Não perturbe". Você pode acessar o aplicativo Configurações e verificar se o "Modo Avião" ou "Não perturbe" está desativado. Ao colocar o iPhone no modo silencioso, você não ouvirá o toque e perderá a chamada. Nesse caso, você pode configurar o iPhone para vibrar ou ativar o toque.

Definir chamadas de anúncio para corrigir o iPhone vai direto para o correio de voz

Há um novo recurso chamado "Anunciar chamadas" que pode ajudá-lo a consertar o iPhone que vai direto para o correio de voz com facilidade. Depois de ativá-lo, você não perderá mais as chamadas recebidas.

Para ativar o recurso "Anunciar chamadas", você pode acessar o aplicativo "Configurações" no seu iPhone. Em seguida, toque em Telefone" e "Anunciar chamadas" para acessar a função. Aqui você precisa tocar na opção "Sempre" para dar as boas-vindas a todas as chamadas recebidas no iPhone.

Definir sempre em Anunciar chamadas iPhone

Atualizar o iOS para corrigir o iPhone vai direto para o correio de voz

Quando houver uma atualização do iOS disponível, você deve instalá-la no seu dispositivo iOS. Como todos sabemos, o novo iOS sempre corrigirá muitos bugs na versão antiga.

Passo 1.
Desbloqueie o iPhone e vá para o aplicativo "Configurações".
Passo 2.
Toque na seção "Geral" > "Atualização de software" para verificar se há uma atualização do iOS lá. Quando você entra na interface "Atualização de Software", o iPhone detecta automaticamente se há uma atualização do iOS disponível para o seu dispositivo. Atualize o iOS para a versão mais recente aqui.
atualização iOS

Parte 3. Maneira profissional de consertar o iPhone Vá direto para o correio de voz

Você deve levar isso a sério se os 4 primeiros métodos ainda não conseguirem consertar o iPhone e for direto para o problema do correio de voz. Aqui, recomendamos sinceramente o software profissional de correção de problemas do iOS, Recuperação do Sistema iOS para você. Ele tem a capacidade de corrigir vários problemas relacionados ao sistema, incluindo as chamadas do iPhone que vão direto para o correio de voz.

Recuperação do Sistema iOS

193,318 Downloads

Recuperação do Sistema iOS

  • Corrija vários problemas do iOS, incluindo o aplicativo do Instagram que continua travando no iPhone.
  • Tecnologia avançada para diagnosticar por que o Instagram continua travando repetidamente.
  • Resolva todos os tipos de problemas relacionados ao sistema iOS no modo Recuperação/DFU.
  • Funciona para iPhone 11/XS/XR/X/SE/8/7/6/5, iPad Pro/Air/mini, iPod, etc.
Passo 1.
Primeiro, você precisa baixar, instalar e executar este iOS System Recovery gratuitamente no seu computador. Você pode fazer isso facilmente clicando duas vezes no botão de download acima. Ao entrar na interface principal, escolha a opção "iOS System Recovery". Em seguida, conecte seu iPhone ao computador com um cabo USB de iluminação.
Interface

Para a primeira conexão, você precisa tocar em "Confiar neste computador" na tela do iPhone para ajudar seu computador a reconhecer rapidamente seu dispositivo iOS.

Passo 2.
Você precisa seguir o guia detalhado compartilhado para colocar seu iPhone no modo de recuperação ou Modo DFU.
Correção/no modo de recuperação
Passo 3.
O iOS System Recovery tem a capacidade de detectar o modelo específico e outras informações do seu iPhone. Além disso, ele pode detectar rapidamente o motivo pelo qual seu iPhone vai direto para o correio de voz. Durante esta etapa, você precisa confirmar todas as informações e clicar no botão "Reparar" para iniciar o processo de correção. Aqui ele baixará automaticamente o plug-in reparado para a correção.
Reparando

Quando o processo de download do plug-in reparado estiver concluído, o iOS System Recovery começará a corrigir as chamadas do iPhone para o correio de voz sem problemas de toque. Seu iPhone será reiniciado e voltará à condição normal após a correção.

Depois de ler esta página, você pode saber alguns motivos por que as chamadas do iPhone vão direto para o correio de voz e sem anel. Além disso, você pode aprender 5 métodos eficazes para consertar o iPhone indo direto para o correio de voz. Se você tiver outras soluções para lidar com esse problema, compartilhe-as no comentário com outros leitores.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.5 / 5 (baseado nos votos 53)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

correio de voz do iPhone

1. Corrigir o correio de voz não será excluído 2. Conserte o correio de voz do iPhone não funcionando 3. Corrigir o correio de voz não será excluído 4. Recupere o correio de voz excluído no iPhone
Recuperação do Sistema iOS caixa

Corrija seu sistema iOS ao normal em vários problemas, como ficar preso no modo DFU, modo de recuperação, modo de fone de ouvido, logotipo da Apple etc.

Voltar ao topo