Como reparar AirPods que param de se conectar ao MacBook Pro/iMac

13 de dezembro de 2019Nicole Jones

Os AirPods funcionam perfeitamente com iPhone e iPad. Você pode descobrir que os AirPods não podem se conectar ao seu MacBook. Por que? Os AirPods funcionam com um MacBook? Os AirPods são projetados principalmente para funcionar com dispositivos iOS. Também funciona com outros produtos da Apple, como MacBook e Apple TV.

Se você emparelhar AirPods com seu MacBook, poderá descobrir que o Os AirPods não podem se conectar ao seu Mac. Este artigo mostrará 10 soluções comprovadas para corrigir os problemas relacionados. Você sempre pode obter uma solução de problemas satisfatória com facilidade.

Consertar AirPods não se conectam ao MacBook

Parte 1: Os 10 principais métodos para corrigir AirPods que não se conectam ao Mac

Quando você descobrir que os AirPods param de se conectar ao Mac, aqui estão 10 métodos fáceis que corrigem e reparam os problemas que você deve conhecer. Basta verificar os detalhes como abaixo agora.

Método 1: Atualize o macOS do seu MacBook

Os AirPods não funcionam com nenhuma versão do Mac. Se você estiver usando o macOS inferior ao Sierra, é a hora de atualize seu macOS.

-
Para corrigir os AirPods que não permanecem conectados devido a um Mac desatualizado, clique no menu "Apple" e escolha "Sobre este Mac".
-
Clique no botão Atualização de Software para obter a versão mais recente do Mac. Em seguida, você pode tentar conectar os AirPods ao Mac novamente.
Atualizar MacOS

Método 2: Carregar AirPods

Quando os AirPods não têm energia suficiente, eles não se conectam ao seu MacBook. Portanto, é melhor carregar seus AirPods quando ele parar de se conectar ao Mac conforme as etapas a seguir.

-
Coloque seus AirPods no estojo de carregamento e verifique se a luz de status está acesa.
-
Conecte o cabo Lightning ao conector no estojo de carregamento.
-
Conecte a outra extremidade do cabo a um carregador de parede ou porta USB. Quando seus AirPods estiverem totalmente carregados, conecte-os ao Mac novamente.
Carregar AirPods

Método 3: Ativar o Bluetooth no Mac

O Bluetooth é importante para conectar seus AirPods a um MacBook próximo. Quando os AirPods não estão aparecendo no Mac, você deve verificar o status do Bluetooth e ativá-lo.

-
Abra a caixa de diálogo "Preferências do sistema" no menu "Apple".
-
Escolha Bluetooth e clique em "Ativar Bluetooth". Depois disso, seu Mac informará Bluetooth: Ligado. Agora, seus AirPods devem se conectar ao seu Mac normalmente.
Ligue o Bluetooth

Método 4: emparelhar AirPods com Bluetooth

Depois de habilitar o Bluetooth no Mac, você também coloca os AirPods no modo de emparelhamento Bluetooth para corrigir o problema que os AirPods continuam desconectando. Aqui estão os Passos que você deve saber.

-
Coloque seus AirPods no estojo de carregamento e mantenha a tampa aberta.
-
Mantenha pressionado o botão de configuração na parte de trás do estojo de carregamento até que a luz de status comece a piscar em branco.

Agora, seus AirPods estão no modo de emparelhamento Bluetooth e você pode se conectar novamente.

Blue-tooth não funciona no Mac? Confira em detalhes aqui.

Método 5: Conecte os AirPods ao Mac manualmente

Se seus AirPods não puderem se conectar ao seu MacBook automaticamente, você também pode conectar manualmente o dispositivo ao seu Mac conforme abaixo.

-
Coloque seus AirPods no estojo de carregamento e abra a caixa de diálogo Preferências do sistema no menu Apple.
-
Clique no ícone Bluetooth, escolha seus AirPods na lista e clique em "Conectar" para emparelhar os AirPods com o Mac.
Conecte AirPods ao Mac

Método 6: Faça AirPods como dispositivo de saída

Quando o seu Mac estiver se conectando a outro dispositivo Bluetooth, a conexão dos AirPods falhará. Nesse caso, você deve selecionar AirPods como dispositivo de saída com as seguintes etapas.

-
Ligue o Bluetooth no Mac e abra a caixa de diálogo "Preferências do sistema".
-
Clique em "Som" e vá para a guia "Saída". Em seguida, selecione seus AirPods.
-
Ajuste o balanço e o volume de saída até que seus AirPods funcionem normalmente.
Faça AirPods como dispositivo de saída

Método 7: Esqueça os AirPods

Quando você acabou de fazer uma atualização para os AirPods ou MacBook, os AirPods não se conectam ao seu MacBook, você pode corrigir esse problema esquecendo seu dispositivo conforme as etapas abaixo.

-
Além disso, abra a caixa de diálogo "Preferências do sistema" no seu Mac e clique em "Bluetooth".
-
Escolha seus "AirPods" no menu Bluetooth e clique no ícone "Excluir".
-
Clique em "Esquecer o dispositivo" quando solicitado. Aguarde alguns minutos e conecte os AirPods ao Mac novamente.
Esqueça os AirPods

Método 8: Limpe os AirPods

Além dos problemas de software, o hardware pode ser responsável pelos AirPods continuarem desconectando do Mac, como poeira. Você pode limpar seus AirPods para se livrar do problema.

Use um pano macio e sem fiapos para limpar os AirPods e o estojo de carregamento, incluindo a porta. Você deve fazê-lo suavemente. Além disso, limpe os detritos com uma escova de dentes.

Limpar AirPods

Método 9: redefinir os AirPods

É sabido que a redefinição pode corrigir vários problemas no iPhone, assim como os AirPods. Em outras palavras, quando o AirPod esquerdo ou direito não está funcionando, você pode corrigi-lo redefinindo.

-
Mantenha pressionado o botão de configuração no estojo de carregamento até que a luz de status pisque algumas vezes e fique branca.
-
Depois que seus AirPods forem redefinidos, conecte-os ao seu Mac novamente para descobrir se eles funcionam agora.

Método 10: Reparar AirPods

Os AirPods são hardware e podem ser danificados devido a vários fatores. Quando for interrompido, a conexão dos AirPods falhará. Nesse caso, você pode reparar seu hardware. Se o seu dispositivo ainda estiver dentro do prazo de devolução, devolva-o à loja. Caso contrário, você pode repará-los com o suporte online da Apple ou serviços de terceiros.

Parte 2: Melhor método para diagnosticar e corrigir AirPods que não se conectam ao Mac

Quando seus AirPods conseguem se conectar ao seu Mac, mas não conseguem se conectar ao seu iPhone, qual deve ser o método mais fácil para corrigir os problemas relacionados ao iPhone para se conectar aos AirPods? Recuperação do sistema Aiseesoft iOS é a solução definitiva para diagnosticar e reparar seu iPhone em diferentes cenários.

Recuperação do Sistema iOS

Downloads

Recuperação do Sistema iOS

  • Corrija vários problemas de software no iPhone que fazem com que os AirPods parem de se conectar.
  • Repare seu dispositivo no modo de recuperação, modo DFU, logotipo da Apple e muito mais.
  • Proteja todos os seus dados no iPhone enquanto soluciona problemas sem perda de dados.
  • Compatível com todos os iPhone executando iOS 16/15/14/13/12/11 ou anterior.

Conclusão

O artigo compartilha as diferentes soluções para corrigir os AirPods que não se conectam ao MacBook Pro/iMac. Se você encontrou o mesmo problema, pode seguir nossas etapas para se livrar do problema rapidamente. A Aiseesoft iOS System Recovery pode ajudá-lo a corrigir o problema semelhante que ocorre no seu iPhone. Se você tiver outros problemas, deixe uma mensagem abaixo deste artigo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 126)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Corrigir problemas do Mac

Consertar Touchpad/Trackpad do Mac não está funcionando Consertar AirPods não se conectam ao MacBook Acelerar conexão de Internet Wi-Fi muito lenta
Recuperação do Sistema iOS caixa

Corrija seu sistema iOS ao normal em vários problemas, como ficar preso no modo DFU, modo de recuperação, modo de fone de ouvido, logotipo da Apple etc.

Voltar ao topo