Recuperar dados do Android
1.1 Recuperar dados do Android
1.2 Recuperar dados após redefinição de fábrica
1.3 Recuperar arquivos do Android sem fazer root
1.4 Recuperar dados do armazenamento interno do Android
1.5 Recuperar dados de tela quebrada
1.6 Recuperar contatos do Android
1.7 Recuperar registro de chamadas do Android

Como recuperar o histórico de chamadas excluídas/perdidas de telefones Android

Eu acidentalmente excluo todos os meus registros de chamadas no meu Motorola G3, então não consigo encontrar alguns números de chamadas significativos, pois não os adiciono aos contatos. Existe alguma maneira de recuperar esses registros de chamadas excluídos do Android?
Recupere o histórico de chamadas do Android

Podemos não ter o hábito de salvar alguns números de chamada importantes como contatos. Por exemplo, você receberá ligações quando estiver procurando emprego. Alguns registros de chamadas significativos de entrevistas telefônicas podem ser perdidos ou excluídos e isso resultará em inconvenientes inesperados. O que você fará quando perder o histórico de chamadas? Existe alguma solução para recuperar o histórico de chamadas excluídas ou perdidas do seu Android? Sim, aqui, vamos apresentá-lo com FoneLab para Android, uma ferramenta respeitável de recuperação de dados do Android para ajudá-lo recuperar logs de chamadas do Android.

O Android Data Recovery é uma ferramenta universal de recuperação de registros de chamadas de telefones Android. Com este software brilhante, você pode recuperar facilmente registros de chamadas, contatos, mensagens de texto, fotos, vídeos, áudios, mensagens do WhatsApp excluídos do Android e assim por diante.

Passos para recuperar registros de chamadas de telefones Android

1Baixe e instale

Baixe o Android Data Recovery para o seu computador. Possui versão para Windows e Mac, e você precisa prestar atenção para obter a correta.

Depois de baixar este software, instale e execute-o em seu computador. No exemplo a seguir, mostraremos como recuperar o histórico de chamadas excluídas ou perdidas de telefones Android no computador com Windows.

Baixe e instale o FoneLab para Android

2Conecte seu telefone Android ao PC ou Mac

Conecte seu telefone Android ao PC ou Mac por meio de um cabo USB. Aguarde alguns segundos e o software detectará automaticamente seu dispositivo.

Conecte seu telefone Android para recuperar o histórico de chamadas do Android

3Permitir o modo de depuração USB no telefone Android

Para recuperar dados do Android, você deve ativar o modo de depuração USB no seu celular. Clique em "OK" quando houver uma mensagem pop-up de depuração USB.

Modo de depuração USB

Notas

Para Android 4.2 ou versão mais recente: aba "Configurações" > "Sobre o telefone" > "Número da compilação" até ver a mensagem pop-up "Você está no modo de desenvolvedor". Volte para "Configurações" > "Opções do desenvolvedor" > "Depuração USB".

Para Android 2.3 ou anterior: "Configurações" > "Aplicativos" > "Desenvolvimento" > "Depuração USB".

Modo de depuração USB

4Escolha registros de chamadas para recuperar

Após a conexão bem-sucedida, você entrará em uma interface para escolher o tipo de arquivo a ser recuperado. Marque "Registros de chamadas" e depois a guia "Avançar". A partir de então, o software fará root no seu dispositivo Android automaticamente.

Escolha os registros de chamadas

5Escaneie e recupere registros de chamadas do Android

A recuperação de dados do Android com todos os recursos verificará automaticamente os registros de chamadas do Android após o processo de root. Aguarde alguns segundos e o resultado da digitalização será exibido na janela principal do software. Você verá que os registros de chamadas excluídas estão em vermelho e os existentes estão em preto. Escolha os registros de chamadas de destino para recuperar e clique em "Recuperar".

Esse é o fim de todo o processo de recuperação. Além da recuperação de registros de chamadas, este software permite que você recuperar contatos excluídos do Android.

Você pode aprender as etapas do vídeo abaixo:

Vídeo recuperar dados excluídos no Android botão play

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.6 / 5 (baseado nas classificações 112)

foto do autor

14 de dezembro de 2020 15:35 / Atualizado por para Recuperar dados do Android

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão