Editor de Vídeo MP4
Editor 1.1 MP4
1.2 MP4 Marceneiro
1.3 Divisor de MP4
1.4 Aparador MP4
1.5 Cortador de MP4
1.6 Editar vídeo MP4
1.7 Girar MP4
1.8 Combinar arquivos MP4
1.9 extrair áudio da MP4
1.10 Remova o áudio do MP4
1.11 Como adicionar legendas ao MP4
1.12 Cortar vídeo MP4
1.13 Comprimir MP4

5 melhores aparadores de MP4 gratuitos para Windows 10/7/8 e Mac OS (macOS Monterey incluído)

Quando você grava um vídeo e tenta colocá-lo na internet e compartilhar com seus amigos, você pode gostar de mostrar apenas a parte boa para eles, excluindo a parte chata do vídeo original. Como a maior parte do vídeo seria carregada e reproduzida como MP4, você pode querer ter um aparador de MP4 profissional para ajudá-lo a resolver o problema. Aqui neste artigo, gostaríamos de apresentar a você os 5 melhores aparador de MP4 grátis e como aparar vídeo MP4 com o aparador de MP4 gratuito para sua referência.

5 melhores aparadores de MP4 grátis

Parte 1: Os 5 melhores aparadores de MP4 gratuitos para Windows e Mac

Nº 1 MP4 Trimmer - Editor de vídeo gratuito

Editor de Free Video é um programa profissional de edição de vídeo MP4. Com sua interface simples e fácil de usar, você pode cortar facilmente arquivos MP4 no Windows 10/8/7 ou Mac OS X/11. Além de cortar vídeo MP4, você também pode girar, cortar, adicionar marca d'água e efeitos e converter formatos MP4 com este editor de vídeo gratuito. Ele também suporta edição de MKV, MOV, AVI, MTS, MP3, AAC, WAV, etc. e até mesmo vídeo 1080p HD e 4K.

Adicionar Arquivo

Nº 2 MP4 Trimmer - Windows Movie Maker

Windows Movie Maker tem sido um ótimo programa de edição de vídeo para usuários do Windows. Com o Windows Movie Maker, você pode cortar facilmente arquivos de vídeo MP4, juntá-los com fotos, adicionar som ou música à apresentação de slides de vídeo MP4, adicionar transições e efeitos de acordo com sua necessidade. Além de aparar MP4, você também pode aparar MOV, AVI, WMV, M4V, etc.

Windows Movie Maker

Nº 3 MP4 Trimmer - Avidemux

O Avidemux, como um programa de edição de vídeo de código aberto para plataforma cruzada (Windows, Mac e Linux), pode ajudá-lo a cortar facilmente arquivos MP4 com sua interface fácil de usar. Você também pode usar este software para cortar formatos de vídeo como AVI, MPEG, MKV, ASF e muito mais. Além de várias funções de edição, o Avidemux também possui a função de criar tarefas automaticamente usando projetos e fila de trabalhos.

Avidemux

No. 4 MP4 Trimmer - Lightworks

utilização Lightworks versão gratuita, você pode facilmente importar, aparar e combinar arquivos de vídeo e áudio MP4 com apenas alguns cliques. Ele oferece as ferramentas de edição ou aparador mais avançadas, o que seria um pouco complicado para iniciantes. Por ser um software de edição de vídeo profissional, ele pode lidar com arquivos grandes com facilidade.

Lightworks

Aparador de MP5 nº 4 - iMovie

iMovie é um programa de edição de vídeo nativo do Mac para Mac OS X. Ele suporta a importação e corte de MP4 e outros arquivos de vídeo como MPEG, MOV, DV, HDV e AVCHD. Com seus recursos incríveis, você pode cortar facilmente o vídeo MP4 e editá-lo como quiser. O iMovie é uma ferramenta de edição poderosa e eficaz com funções de edição particularmente louváveis.

iMovie

Parte 2: Como aparar MP4 com o aparador de MP4 gratuito

Passo 1 Escolha a função de compensação

Baixe e instale o Editor de Vídeo Gratuito. Aqui você pode escolher Clipe Básico (apare apenas um clipe do vídeo MP4 original) ou Clipe Avançado (corte o vídeo MP4 em vários segmentos) na interface principal. Vamos levar Clipe Básico por exemplo, para cortar o arquivo MP4 no clipe que você precisa.

Escolha a função de divisão

Passo 2 Cortar arquivo de vídeo MP4

Clique no botão "Adicionar arquivo" para adicionar o vídeo MP4 que deseja cortar. Você pode cortar seu vídeo MP4 com inserindo o horário exato de início e término. Você também pode usar o clipe inicial e final na barra de reprodução para cortar a parte desejada. Depois de selecionar, você pode marcar a caixa para manter a parte selecionada ou remover a parte selecionada para facilitar o corte. Você também pode visualizar o clipe cortado antes de salvar.

Dividir arquivo de vídeo MP4

Passo 3 Salvar arquivos de vídeo MP4 aparados

Depois de terminar o corte, você pode clicar no botão "Salvar" para salvar o clipe MP4 aparado. Levará um minuto para salvar o arquivo. Depois de salvar, você pode clicar em "Abrir pasta de saída" para verificar o clipe MP4 de saída.

Salvar vídeo de saída

Confira o seguinte tutorial em vídeo para uma compreensão rápida:

Clipe/Girar/Cortar Vídeo com o Editor de Vídeo Gratuito botão play

Parte 3: Introdução ao melhor editor de MP4 tudo-em-um

Video Converter Ultimate Para Mac

Parte 4: Perguntas frequentes sobre o aparador de MP4

Posso editar um arquivo MP4?

Sim. Com a ajuda do Aiseesoft Video Converter Ultimate, você pode editar vídeo MP4 no Windows 10. Ao carregar o arquivo MP4 neste programa, você pode clicar no botão Editar para girar, cortar, marca d'água, adicionar filtros, efeitos e legendas ao arquivo MP4.

Como dividir um arquivo MP4 ao meio?

Com o aparador de MP4, você pode facilmente dividir um arquivo MP4 ao meio. Abra o Aiseesoft Video Converter Ultimate e clique no botão Adicionar arquivos para carregar seu arquivo MP4. Clique no ícone Cortar abaixo do vídeo. Pare o mouse em um determinado ponto da linha do tempo e clique no ícone Dividir. Os arquivos MP4 serão cortados em duas partes.

O que os YouTubers usam para editar vídeos MP4?

Os 3 principais programas populares para YouTuber são iMovie, Adobe Premiere Pro CC e Final Cut Pro X.

Converter/editar/melhorar vídeo e áudio botão play

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 297)

foto do autor

05 de junho de 2020 14:29 / Atualizado por para Editar vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão