iMovie
1.1 iMovie para Windows
1.2 iMove para PC
1.3 iMovie para Mac
1.4 iMovie para Android
1.5 iMovie para iPhone
1.6 iMovie para iPad
1.7 iMovie vs Final Cut Pro
1.8 Corrigir problema de travamento do iMovie

Como usar o iMovie para iPad e as 5 melhores alternativas para iPad Pro/Air/Mini

O iMovie para iPad pode ajudá-lo a criar um filme empolgante e com aparência profissional diretamente no seu iPad. Você pode montar videoclipes e fotos, adicionar música e efeitos sonoros, gravar uma narração e aplicar filtros ou um tema para dar ao seu filme uma aparência profissional.

Usar o iMovie para iPad

Como usar o iMovie para iPad

Você pode encontrar facilmente o iMovie no site oficial da Apple e baixar o iMovie para iPad gratuitamente se o seu iOS for iOS 9.3 ou posterior.

Obtenha o iMovie para iPad aqui:

Passo 1Inicie o iMovie no seu iPad após baixá-lo e instalá-lo. Toque no botão "+" para criar um novo projeto. Toque em Filme e escolha um tema de sua preferência e toque em Criar filme no canto superior direito. Claro, você pode alterar o tema em seu processo de edição.

Escolha o Tema

Passo 2Depois de entrar na janela de edição, você pode adicionar seu videoclipe à linha do tempo arrastando e soltando-o na linha do tempo. Você também pode tocar no clipe e destacá-lo em amarelo. Com ele, você pode cortar o clipe antes de adicioná-lo à linha do tempo.

Adicionar Vídeo

Passo 3Então você pode começar a editar seu videoclipe na linha do tempo. Você pode aumentar e diminuir o zoom na linha do tempo arrastando dois dedos ao longo da linha do tempo. Você pode ajustar o volume do clipe tocando no áudio. Ao adicionar outro videoclipe à linha do tempo, você pode editar a transição entre os clipes e alterar a duração da transição.

Adicionar Transição no iMovie

Passo 4Você também pode adicionar faixa de áudio ao seu videoclipe tocando no videoclipe que deseja adicionar áudio e, em seguida, em Áudio e, em seguida, em Desanexar. O áudio do clipe é mostrado em azul abaixo dele. Você pode tocar em Fade no canto inferior direito e duas setas amarelas aparecerão no clipe. Arraste-os para a esquerda ou para a direita, de acordo com a necessidade de iniciar ou encerrar o clipe.

Edição de Áudio

Passo 5Depois de terminar a edição, você pode tocar na seta apontando para trás no canto superior esquerdo e tocar no título para editá-lo. Você pode tocar na seta apontando para cima para compartilhar seus filmes editados diretamente na rede social. Ou você também pode salvar seu filme no rolo da câmera tocando em Salvar vídeo.

Salvar editado

5 melhores alternativas ao iMovie para iPad

Alternativa nº 1 ao iMovie para iPad - Videon

Videon

O Magisto contém todos os recursos necessários ao gravar ótimos vídeos, desde a captura, edição até a visualização. Ele combina efeitos no editor para uma aparência autêntica de filme vintage. Você pode usar o Videon para editar seus vídeos capturados livremente.

Características:

Interface de vídeo

Alternativa nº 2 ao iMovie para iPad - Loopster

corredor

Loopster é um aplicativo de edição de vídeo HD fácil de usar para iPad. Com a tecnologia de edição EZ, você pode girar, recortar, unir, ampliar e adicionar efeitos sonoros aos seus vídeos padrão ou HD diretamente do seu iPad.

Características:

Interface do Loopster

3ª alternativa ao iMovie para iPad - Cinefy

Cinefy

Cinefy é um novo e revolucionário estúdio FX especial contendo mais de 100 efeitos especiais do calibre de Hollywood. Sua interface fácil e intuitiva permite editar como um profissional em minutos.

Características:

Interface Cinefy

4ª alternativa ao iMovie para iPad - iMotion

iMotion

O iMotion é um aplicativo de time-lapse e stop-motion intuitivo e poderoso para iPad. Você pode tirar fotos, editar seu filme e exportar vídeos HD 1080p e 720p para o seu iPad.

Características:

Interface iMotion

5ª alternativa ao iMovie para iPad - Videolicious

Videolicious

O Videolicious foi projetado para tornar a criação de vídeos de alta qualidade ainda mais fácil e rápida. Você pode combinar instantaneamente entrevistas, vídeos, fotos, músicas e muito mais em uma sofisticada produção de vídeo em segundos.

Características:

Interface Videoliciosa

Leitura estendida: melhor alternativa ao iMovie para Windows e Mac

Video Converter Ultimate Para Mac

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 105)

foto do autor

02 de maio de 2018 15:20 / Atualizado por para iMovie, Editar vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão