Reparação e Recuperação de Ficheiros
1.1 Recuperar e-mails excluídos
1.2 Ferramenta de reparo de arquivo PST
1.3 Descanso de Senha do Windows 7
1.4 Recuperar arquivos sobrescritos
1.5 Recuperar arquivos excluídos na pasta de download
1.6 Recuperação do Hotmail
1.7 Recuperar pasta DCIM excluída do Android
1.8 Reparação de Arquivo Corrompido
1.9 Arquivos excluídos que não estão na Lixeira
1.10 O nome do diretório é inválido
1.11 Recuperar pasta excluída do Outlook
1.12 Tópico de Recuperação de Dados

2 maneiras fáceis de recuperar arquivos excluídos da pasta de downloads

Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a pasta Downloads. Você pode ler e verificar se tem a mesma dúvida.

Pergunta 1: Onde encontro minha pasta de download?/Onde encontro minha pasta de downloads em meu computador?

Resposta 1: Se você deseja baixar arquivos do Chrome ou de outros navegadores, seus arquivos da web serão armazenados na pasta padrão de Downloads. No entanto, onde está a pasta Downloads do Google Drive? Bem, você pode abrir a pasta "Usuários" primeiro. Encontre uma pasta com seu nome de usuário. Mais tarde, você pode obter a pasta "Downloads" de destino.

Pergunta 2: É possível recuperar arquivos excluídos no Windows 10/8/7?

Resposta 2: Sim. No momento em que você exclui arquivos, o espaço de armazenamento relacionado é marcado como disponível. Esses arquivos excluídos são apenas invisíveis. Durante esse tempo, você pode executar a recuperação de arquivos ou pastas. No entanto, se você salvar novos itens, os arquivos originais serão substituídos.

Pergunta 3: Como recuperar arquivos excluídos da pasta Downloads?

Resposta 3: A maneira mais econômica de economizar tempo é usar um poderoso software de recuperação de pastas. Você pode recuperar dados excluídos ou perdidos do seu computador ou de outras unidades removíveis seletivamente.

Além do mais, você pode até recuperar downloads excluídos após formatação ou outros erros.

Recuperação de dados de pasta de downloads excluídos

Recuperação de dados de pasta de downloads excluídos

Parte 1: Recuperar pasta de downloads via versão anterior

A versão anterior é o recurso oferecido pelo sistema operacional Windows. Você pode recuperar arquivos e pastas excluídos remontando a um estado anterior. Portanto, se você ativou o recurso de backup da versão anterior, pode restaurar a pasta baixada no Windows 7, Windows 8 e Windows 10 com sucesso.

Passo 1 Abra "Meu Computador" ou "Este PC".

Passo 2 Clique com o botão direito do mouse no disco rígido ou na pasta local que costumava ser sua pasta de downloads.

Passo 3 Escolha "Restaurar versões anteriores" para acessar todas as versões anteriores disponíveis.

Passo 4 Clique com o botão direito na pasta Downloads.

Passo 5 Escolha "Restaurar" para recuperar a pasta de downloads excluída ou desaparecida.

Recuperar pasta de downloads com versão anterior

Como resultado, você também pode recuperar outras pastas e arquivos excluídos usando a versão anterior. É uma boa ideia manter uma cópia de seus arquivos automaticamente.

Parte 2: Solução Definitiva para Recuperar Pastas de Downloads Excluídas

E se você não tiver nenhum arquivo de backup que contenha a pasta Downloads? Além disso, existe algum método para recuperar arquivos ou pastas excluídos permanentemente?

Na verdade, todos esses erros de perda de dados podem ser resolvidos por Recuperação de Dados Aiseesoft perfeitamente. Você pode recuperar pastas e arquivos de downloads do Windows 10 sem perda de dados. Claro, usuários do Windows 7 e Windows 8 também são suportados.

O Aiseesoft Data Recovery simplificou recursos poderosos com uma interface simples, limpa e segura. Portanto, se você está procurando soluções fáceis e úteis, o Data Recovery pode ser o seu melhor software de recuperação de pastas. Para ser mais específico, você pode recuperar arquivos baixados no Chrome, Firefox e outros navegadores facilmente como um profissional.

Principais recursos do software de recuperação de dados do Windows

Passos para recuperar meu histórico de downloads no Windows 10/8/7

Passo 1Executar recuperação de dados

Obtenha o download gratuito do software de recuperação de pasta com a chave no seu computador com Windows. Inicie o Aiseesoft Data Recovery após a instalação. Você pode se registrar com seu endereço de e-mail.

Inicie a recuperação de dados

Passo 2Selecione o tipo de dados e a unidade de disco

Escolha o tipo de arquivo que deseja recuperar. Mais tarde, marque a unidade de disco rígido onde você pode encontrar seus arquivos excluídos. Tudo bem se você quiser selecionar todos os itens na tela. Basta escolher "Verificar todos os tipos de arquivo" na parte superior.

Selecione o tipo de dados e a unidade de disco

Passo 3Digitalizar dados na unidade de disco escolhida

Clique no botão "Recuperar" no canto inferior direito. Consequentemente, o software de recuperação de pasta executará uma verificação rápida. Se você não conseguir encontrar seus arquivos excluídos, você pode escolher "Deep Scan" para tentar novamente. Obviamente, você precisa esperar mais tempo para concluir o processo de verificação profunda.

Digitalizar dados na unidade de disco escolhida

Passo 4Escolha os arquivos que você deseja recuperar

Abra uma pasta no painel esquerdo. Então você pode ver todos os arquivos excluídos ou desaparecidos na interface principal. Clique duas vezes em qualquer arquivo para visualizar suas informações detalhadas. Há uma pequena caixa antes de cada dado. Marque qualquer arquivo que deseja recuperar livremente.

Escolha arquivos para recuperar

Passo 5Recupere arquivos excluídos da pasta Downloads

Por fim, clique no botão "Recuperar" em azul para finalizar o processo de recuperação de dados. Quando a recuperação da pasta excluída for concluída, você será notificado com "Recuperação concluída". Escolha a opção "Abrir pasta" na tela para localizar os arquivos recuperados, se desejar.

Recupere arquivos excluídos da pasta de downloads

Parte 3: Dicas simples para recuperar arquivos excluídos da pasta de downloads

Bem, aqui estão algumas dicas que você precisa saber sobre a recuperação de pastas. Na verdade, essas são maneiras úteis que podem ajudá-lo a aumentar a chance de recuperação de dados.

Em suma, se você realmente deseja recuperar arquivos excluídos no Windows 7, Windows 8 ou Windows 10, o Aiseesoft Data Recovery é sua escolha confiável. Você pode ignorar todos os erros do sistema para recuperar os dados para a pasta Downloads de forma seletiva e rápida. Bem, apenas faça o download gratuito e experimente agora mesmo. Você não vai se arrepender de sua escolha. Obrigado pela sua leitura.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.3 / 5 (baseado nos votos 45)

foto do autor

20 de agosto de 2018 14:10 / Postado por para Recuperar Dados do Windows

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão