Rolo da câmera do iPhone versus biblioteca de fotos do iPhone

24 de abril de 2023Ashley Mae

Qual é a diferença entre o rolo da câmera e a biblioteca de fotos no iPhone?

Antes do iOS 13, as fotos tiradas, baixadas e recebidas do iPhone eram armazenadas no álbum Camera Roll. Depois de atualizar seu iPhone para o iOS 13 ou uma versão posterior, você pode descobrir que o rolo da câmera está faltando. Em vez disso, a Apple fornece um aplicativo de fotos para gerenciar fotos. A verdade é que o Rolo da Câmera do iPhone foi movido para um novo local no aplicativo Fotos com algumas alterações. Este post irá guiá-lo para saber mais sobre Rolo da câmera no iPhone e a diferença entre Rolo da Câmera, Biblioteca de Fotos do iCloud e Meu Compartilhamento de Fotos.

Rolo da câmera x biblioteca de fotos

Parte 1. Rolo da Câmera iPhone

Camera roll no iPhone armazena todas as fotos e vídeos que você tirou, baixou, recebeu e sincronizou. Faz parte do iOS há muito tempo. No antigo iOS 12/11/10/8/7, você pode visualizar e gerenciar fotos na pasta Camera Roll. Resumindo, é um álbum que contém suas fotos e capturas de tela.

Onde encontrar o rolo da câmera do iPhone no iOS 13/14/15/16

O rolo da câmera foi renomeado e movido para um novo local no aplicativo Fotos desde o iOS 13. Você pode encontrar os arquivos do rolo da câmera no Recentes álbum. Ele substitui o Camera Roll para armazenar todas as fotos e vídeos no seu iPhone, não apenas as fotos tiradas recentemente. Você pode abrir o Fotos app e toque Biblioteca de baixo para verificar Todas as Fotos. Toque álbuns e vá para o Recentes álbum para ver as fotos e vídeos do seu iPhone.

Rolo da câmera Iphone Álbuns recentes

Você também pode localizar Camera roll em um computador Windows. Você pode conectar seu iPhone a um PC através de um cabo USB de iluminação e, em seguida, acessar os dados do Rolo da Câmera através do apple iPhone > Interno Armazenamento > DCIM > anuário.

Encontre o iPhone do Rolo da Câmera no Windows

Parte 2. Biblioteca de fotos do iCloud e My Photo Stream no iPhone

Biblioteca de fotografias iCloud, também chamado iCloud Photos, usa o iCloud para carregar e sincronizar fotos e vídeos. Além das fotos recém-adicionadas, ele armazena imagens salvas da internet, capturas de tela, GIFs animados e muito mais. Você pode usar a biblioteca de fotos do iCloud como um backup de fotos, sincronização ou serviço de compartilhamento. Pode ajudar a fazer upload de fotos para o armazenamento do iCloud e otimizar o espaço do iPhone. A iCloud Photo Library permite que você acesse suas fotos e vídeos de todos os seus dispositivos Apple, assinados com a mesma conta em qualquer lugar e a qualquer hora.

Meu Photo Stream é um recurso do iOS que carrega fotos recentes para todos os seus dispositivos Apple conectados, incluindo iPhone, iPad, iPod touch e Mac. Ele pode armazenar 1000 fotos por 30 dias. Ele não cria um backup para suas fotos. My Photo Stream é usado principalmente para sincronizar fotos recentes entre dispositivos. Além do mais, ele não suporta Live Photos e vídeos.

Biblioteca de fotos do iCloud Meu Compartilhamento de fotos

Parte 3. Rolo da Câmera do iPhone vs. Biblioteca de Fotos do iCloud vs. Meu Compartilhamento de Fotos

Os álbuns Rolo da Câmera (Recentes) e Meu Compartilhamento de Fotos estão no aplicativo Fotos. Às vezes, eles podem conter as mesmas fotos. Uma grande diferença é que o rolo da câmera usa o armazenamento do iPhone para salvar arquivos de imagem. Em comparação, My Photo Stream é um serviço de armazenamento baseado em nuvem. Você pode usar o rolo da câmera como uma pasta de fotos e o My Photo Stream como um serviço de upload de fotos do iCloud.

O rolo da câmera pode manter todas as fotos e vídeos do seu iPhone. Meu Compartilhamento de Fotos só pode sincronizar fotos recentes. As fotos do rolo da câmera serão armazenadas para sempre no seu dispositivo iOS até que você as exclua. Pelo contrário, as imagens armazenadas no My Photo Stream serão removidas automaticamente após 30 dias.

Como o My Photo Stream, a iCloud Photo Library pode sincronizar imagens entre todos os seus produtos Apple associados. A diferença é que a biblioteca de fotos do iCloud não possui o número do arquivo e os limites de tempo. Além disso, suporta mais tipos de imagem. Comparado com o rolo da câmera, a biblioteca de fotos foi projetada com uma finalidade diferente. É usado para fazer backup de fotos, não se limitando a armazená-las.

Depois de excluir as fotos da iCloud Photo Library, elas serão removidas de todos os dispositivos relacionados. Para fotos excluídas do iPhone do rolo da câmera, você pode restaurá-los rapidamente da pasta excluídos recentemente em 30 dias.

Parte 4. Melhor maneira de fazer backup e restaurar fotos do iPhone

Esta parte recomenda uma ferramenta fácil de usar Backup e restauração de dados do iOS para gerenciar melhor as fotos do seu iPhone. Você também pode usá-lo para resgatar fotos excluídas ou perdidas. Ele permite que você faça backup e restaure as fotos do iPhone armazenadas no rolo da câmera, no fluxo de fotos, na biblioteca de fotos e muito mais.

Faça o download gratuito e inicie este backup e restauração de dados do iOS no seu Mac ou PC com Windows. Oferece duas opções, Backup de dados do iOSe Restauração de dados do iOS. Você deve conectar seu iPhone a ele e selecionar os tipos de dados específicos, como fotos, contatos, histórico de chamadas, calendário, correio de voz e muito mais. Além das fotos do iPhone, você pode criar um backup de outros dados valiosos do iOS.

Selecione backup de dados

Quando quiser restaurar as fotos do iPhone, você pode selecionar o arquivo de backup, visualizá-lo e restaurá-lo no rolo da câmera, no compartilhamento de fotos ou na biblioteca de fotos.

Restaurar fotos para o PC

Parte 5. Perguntas frequentes sobre o rolo da câmera e a biblioteca de fotos do iPhone

Como habilitar e usar o My Photo Stream?

Por padrão, o My Photo Stream está desabilitado em qualquer dispositivo iOS. Quando quiser ativá-lo, você pode abrir o aplicativo Configurações, escolher a opção Fotos e alternar o botão de alternância de Meu compartilhamento de fotos para a posição Ativado. Assim que o Meu Compartilhamento de Fotos estiver ativado, ele começará a carregar suas fotos automaticamente.

Como você ativa o iCloud Photos e sincroniza seu iPhone?

Toque no seu nome Apple ID no aplicativo Configurações, escolha iCloud, localize a opção Fotos, ative-a e ative Sincronizar este iPhone.

Meu Compartilhamento de Fotos custa armazenamento no iCloud?

Não. Meu Compartilhamento de Fotos usa o armazenamento interno do seu dispositivo para armazenar fotos. Ele não usa nenhum espaço de armazenamento do iCloud.

Conclusão

Este post deve cobrir todos os fundamentos de Rolo da câmera do iPhone, biblioteca de fotos do iCloude Meu Compartilhamento de Fotos. Se você ainda tiver dúvidas sobre as fotos do iPhone, informe-nos nos comentários.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 321)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Backup e restauração de dados do iOS caixa

Sua melhor escolha para fazer backup de dados do iPhone/iPad/iPod para Windows/Mac e restaurar do backup de dados do iOS para o dispositivo/computador iOS com segurança e eficiência.

Voltar ao topo