Logo Conversor MTS para MacConversor MTS para Mac

Como usar o Aiseesoft MTS Converter para Mac

Se você possui muitos arquivos MTS de câmeras ou filmadoras HD e deseja convertê-los em arquivos de vídeo que podem ser reproduzidos em seus dispositivos portáteis como iPhone, iPad, iPod touch, Samsung Galaxy S5 e mais, você veio ao lugar certo. Aqui, você aprenderá o processamento básico da conversão de arquivos de vídeo MTS com o Aiseesoft MTS Converter.

Baixar
Comprar20% de desconto

Como importar arquivos MTS da filmadora para o Mac

Para editar e converter arquivos MTS com este Conversor MTS, primeiro você precisa importar arquivos de vídeo de sua filmadora para o Mac.

1. Ligue a câmera de vídeo e conecte-a ao Mac com o cabo que a acompanha ou qualquer outro cabo USB.

2. Defina a câmera de vídeo para o modo PC/Computer Connect. Se uma caixa de diálogo HD Import Setting for exibida, selecione Full ou Large e clique em OK. Caso contrário, escolha Flie > "Importar da câmera".

3. Selecione quais videoclipes deseja importar configurando a opção Automático/Manual para Automático e clique em Importar tudo ou definindo-o como Manual e clique em Importar selecionado.

4. Escolha o disco onde deseja armazenar o vídeo e clique em OK.

Como converter arquivos MTS para qualquer formato de vídeo no Mac

1. Inicie o instalador e siga as instruções para instalar este Conversor MTS no seu Mac. Inicie-o e você verá a interface abaixo.

começando

2. Basta arrastar os arquivos MTS que você importou para o seu Mac e soltá-los na interface do Aiseesoft MTS Converter para adicionar arquivos de vídeo a este programa. Ou clique no botão "Adicionar arquivo" na barra de ferramentas.

carregar vídeos

3. Clique no botão suspenso de perfil e selecione o formato de vídeo necessário na lista suspensa.

ajustar o efeito de vídeo

4. Quando terminar, clique no botão "Converter" para começar a converter seus arquivos MTS.